Que festival.

cannabis Escreveu:Não é mais estúpido do que comentários teus. Se querem fingir que metal é no Rir, como queiram, eu não ponho lá os pés. Não vou perder mais tempo neste tópico. Cya
SamuraiRui Escreveu:Que comece:
Mais uma vez temos um dia de metal em portugal num festival generalista, o UNICO festival generalista em portugal que ainda tem um dia de metal e ainda nao vi nada senao o pessoal a queixar-se, tanto aqui como na blitz... o publico portugues é de facto uma merda de snobs que nunca ta satisfeita com nada!
Se ha alguem que afirma que os organizadores deste festival, medinas e o caralho (pelos quais eu tenho ZERO de respeito) tem um gosto de merda sou eu! Eu nao tou aqui a defender a Medina (fdx...), estou somente a ver o lado bom das coisas! Preferiam o que? De ter mais um dia Indie ou Pop?? Entao continuem com essa atitude! No ultimo RiR o dia de metal ja foi de longe o dia com menos gente. Este ano Metallica ainda vai safar aquilo mas metam uma coisa na cabeca. O metal em portugal ja ta uma merda e ainda vai de mal a pior se continuarem com atitudes como essa. é que.. lol é mesmo impressionanteso se sabem queixar mesmo... crescam um par de culhoes, relaxem e deem valor ao que ainda têm e ganhem juizo mase!
ripper Escreveu:contem quantas vezes veio ca metallica nos ultimos 15 anos sem ser no RIR ou no alive?
sem eles 90% do pessoal que anda aqui nunca os tinha visto
dizer pra acabar com o dia de metal é no minimo estupido.
se nao gostas de peixe, ha quem o coma
SamuraiRui Escreveu:Indigente Escreveu:A organização pretende bons resultados de bilheteira, Metallica e Evanescence são boas apostas nesse sentido. Se isso agrada ou não aos metaleiros, deixa de ser relevante. São duas bandas cujo público alvo transcende em larga escala esse grupo de ouvintes. Porventura haveria nomes mais apelativos ou interessantes para quem frequenta este fórum, mas isso dificilmente trazia resultados positivos para os objectivos do RiR.
Não era Gojira ou Testament como bandas suporte que ia puxar mais gente, provavelmente até tinha o efeito contrário.
De acordo. Nao vale apena tar a bater na mesma tecla em tudo o que é festival.. é evidente que num festival como o RiR nao vao ter um cartaz com bandas como Gojira.. é de facto uma banda com nome dentro do espectro do metal mas nao dentro dos standards dum fest como o RiR, cuja organizacao so ve $$$$ a frente... é triste mas isto é um negocio, é preciso ver a coisa por ai tambem? Em 2004 nao tiveram de aturar com Incubus tambem? E nao foi um dia do caralhao?
moonstruck Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Que comece:
Mais uma vez temos um dia de metal em portugal num festival generalista, o UNICO festival generalista em portugal que ainda tem um dia de metal e ainda nao vi nada senao o pessoal a queixar-se, tanto aqui como na blitz... o publico portugues é de facto uma merda de snobs que nunca ta satisfeita com nada!
Se ha alguem que afirma que os organizadores deste festival, medinas e o caralho (pelos quais eu tenho ZERO de respeito) tem um gosto de merda sou eu! Eu nao tou aqui a defender a Medina (fdx...), estou somente a ver o lado bom das coisas! Preferiam o que? De ter mais um dia Indie ou Pop?? Entao continuem com essa atitude! No ultimo RiR o dia de metal ja foi de longe o dia com menos gente. Este ano Metallica ainda vai safar aquilo mas metam uma coisa na cabeca. O metal em portugal ja ta uma merda e ainda vai de mal a pior se continuarem com atitudes como essa. é que.. lol é mesmo impressionanteso se sabem queixar mesmo... crescam um par de culhoes, relaxem e deem valor ao que ainda têm e ganhem juizo mase!
Concordo plenamente.
Viva o METAL e as empresas promotoras de espetaculos que ainda tem a coragem e dinheiro para trazer a Portugal as bandas que tem vindo...
Pedrof Escreveu:Estou com o SamuraiRui![]()
Acho que haver um dia de Metal é sempre bom, há um maior leque de escolha para as pessoas
Só lá vai quem quer, portanto não percebo porque é que se ofendem tanto com estas escolhas. Se são previsiveis? Pois são. Se quero ver Evanescence? Não, não gosto! Mas certamente há quem goste, goste de Metal ou não! Aproveito para ir comer ou assim, e deixar quem gosta desfrutar do concerto.
E por mais arroz que Metallica e Mastodon sejam, são bandas que adoro e não em importo mesmo nada de as rever sempre que possa.
Mas pronto, eu até percebo aqui alguns comentários dos mais revoltados, que querem que o dia de metal acabe. Afinal existir um dia de "metal" no RiR mancha a tipica imagem do trve metalhead que só ouve bandas que ninguém gosta, e misturar cenas mainstream com o nome metal é uma ofensa!
Meus amigos, continuem sempre a mandar vir com todos os cartazes dos festivais de Metal em Portugal (sim, porque não é só o RiR que criticam, são todos) e continuem sempre a arranjar defeitos para colocar. Pode ser que um dia estes festivais acabem de vez, e aí até se coçam todos para terem um concerto de Metal cá. Pode ser que um dia andem a implorar para ver Evanescence ou coisas do género ao vivo, que actualmente são bandas demasiado más para os vossos gostos, e uma ofensa ao típico metaleiro.
Mak Escreveu:Err... Eu vi Metallica + Machine Head, concertos completos, na SICRadical.
Ricardo Reis Escreveu:Quem está à espera de apanhar concertos no RIR transmitidos em directo só pode ter memória curta... Na melhor das hipóteses conseguem ver duas músicas de metallica (e de evanescence).
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante