2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
Superar o cartaz do ano passado era à partida impossível.
Mas o cartaz até está razoável, tendo em conta os meus gostos.
Pondo os gostos de parte, acho que está um cartaz muito apelativo, com grandes nomes.
E não nos podemos esquecer que ainda falta anunciar um cabeça de cartaz. Eu ainda tenho fé em At the Gates!
Pondo os gostos de parte, acho que está um cartaz muito apelativo, com grandes nomes.
E não nos podemos esquecer que ainda falta anunciar um cabeça de cartaz. Eu ainda tenho fé em At the Gates!
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Sabem se o Vagos continuará a ter 8 bandas internacionais e 4 nacionais ou vão haver algumas modificações nesse departamento?
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Pedrof Escreveu:Superar o cartaz do ano passado era à partida impossível.
Same Here!
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Wolfheart66 Escreveu:Pedrof Escreveu:Superar o cartaz do ano passado era à partida impossível.
E não nos podemos esquecer que ainda falta anunciar um cabeça de cartaz. Eu ainda tenho fé em DIMMU BORGIR
Same Here!
x3
but...
https://joaonvno2009.blogspot.com/
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Brutal Thrasher Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Btw Não conhecia Northland, mas fui dar uma checada no som deles e parece bastante bom, pelo menos do que ouvi gostei, e o argumento de terem só um álbum e serem como os Essence que ninguem conhece serve para lhes medir a qualidade? Soa me um bocado pateta essa afirmação.
Mas alguém disse que se estava a medir a qualidade fazendo a comparação com Essence? Eu até gosto de Essence! Que quase ninguém conhece é um facto. Essa tentativa frustrada de tentar deitar abaixo quem contraria a sua opinião é que me pareceu um bocado pateta, just sayin'...
Tu é que ficaste incomodadinho com as confirmações não fui eu xD Mas pronto, de todos os que estão a dizer mal aqui, 2/3 estão lá batidos pó ano logo, sem stress

- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Ora, portanto... Se há uns dias eu tinha dúvidas quanto a comprar o pack dos 2 dias até ao final do ano, foram dar uma volta ao bilhar grande.
E quanto a comparações com cartazes de anos anteriores, prefiro aguardar pelo encerramento do de 2012. Enquanto houver nomes a anunciar, haverá sempre hipótese de este ser o melhor deles todos.

E quanto a comparações com cartazes de anos anteriores, prefiro aguardar pelo encerramento do de 2012. Enquanto houver nomes a anunciar, haverá sempre hipótese de este ser o melhor deles todos.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Wolfheart66 Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Btw Não conhecia Northland, mas fui dar uma checada no som deles e parece bastante bom, pelo menos do que ouvi gostei, e o argumento de terem só um álbum e serem como os Essence que ninguem conhece serve para lhes medir a qualidade? Soa me um bocado pateta essa afirmação.
Mas alguém disse que se estava a medir a qualidade fazendo a comparação com Essence? Eu até gosto de Essence! Que quase ninguém conhece é um facto. Essa tentativa frustrada de tentar deitar abaixo quem contraria a sua opinião é que me pareceu um bocado pateta, just sayin'...
Tu é que ficaste incomodadinho com as confirmações não fui eu xD
O que é que uma coisa tem a ver com outra? Tu é que ficaste "incomodadinho" por alguém dar uma opinião diferente da tua. Expus um facto e dei a minha opinião em relação à confirmação de Arch Enemy, mais nada.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Pronto dude, opiniões diferentes então, siga o baile 

-
- Participante
- Registado: segunda ago 31, 2009 11:24 pm
IMO, em geral o cartaz não está mau de todo. Overkill é uma banda que quero mesmo ver, tal como os grandes Enslaved. Arcturus ainda não tive pachorra para ir pesquisar.
Esta última confirmação só me "chateou" porque vai ser a 3ª vez que vou ver arch enemy, em 3 anos! não é que dêem maus concertos, antes pelo contrário. mas nesta última tour, Khaos Legions, achei o concerto em espanha, um bocado decepcionante, pois basearam-se demasiado no álbum do mesmo nome, o que é lógico. Não sei se este concerto ainda se insere nessa tour, mas espero que não, que gostava de os ver tocar coisas pré-2007.
Esta última confirmação só me "chateou" porque vai ser a 3ª vez que vou ver arch enemy, em 3 anos! não é que dêem maus concertos, antes pelo contrário. mas nesta última tour, Khaos Legions, achei o concerto em espanha, um bocado decepcionante, pois basearam-se demasiado no álbum do mesmo nome, o que é lógico. Não sei se este concerto ainda se insere nessa tour, mas espero que não, que gostava de os ver tocar coisas pré-2007.
Spoiler: Mostrar
- VHLopes
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Porra, o metalhead português só se sabe queixar, fds.
Isto na minha opinião tá excelente, Arch Enemy e Overkill, fuck yeah
O resto não conheço, mas de certeza que se for ver ver vou gostar.
Ainda bem que temos cá promotoras que organizam festivais assim, continuem o bom trabalho e tragam mais bandas fixes.
Isto na minha opinião tá excelente, Arch Enemy e Overkill, fuck yeah

O resto não conheço, mas de certeza que se for ver ver vou gostar.
Ainda bem que temos cá promotoras que organizam festivais assim, continuem o bom trabalho e tragam mais bandas fixes.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
dinopaterno22 Escreveu:IMO, em geral o cartaz não está mau de todo. Overkill é uma banda que quero mesmo ver, tal como os grandes Enslaved. Arcturus ainda não tive pachorra para ir pesquisar.
Esta última confirmação só me "chateou" porque vai ser a 3ª vez que vou ver arch enemy, em 3 anos! não é que dêem maus concertos, antes pelo contrário. mas nesta última tour, Khaos Legions, achei o concerto em espanha, um bocado decepcionante, pois basearam-se demasiado no álbum do mesmo nome, o que é lógico. Não sei se este concerto ainda se insere nessa tour, mas espero que não, que gostava de os ver tocar coisas pré-2007.Spoiler: Mostrar
Também os vi em Espanha este ano e foi das bandas mais secantes de todo o festival, mas uma coisa também é certa... no Sonisphere era tudo bandas brutais.

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Spider77
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
- Contacto:
Brutal Thrasher Escreveu:dinopaterno22 Escreveu:IMO, em geral o cartaz não está mau de todo. Overkill é uma banda que quero mesmo ver, tal como os grandes Enslaved. Arcturus ainda não tive pachorra para ir pesquisar.
Esta última confirmação só me "chateou" porque vai ser a 3ª vez que vou ver arch enemy, em 3 anos! não é que dêem maus concertos, antes pelo contrário. mas nesta última tour, Khaos Legions, achei o concerto em espanha, um bocado decepcionante, pois basearam-se demasiado no álbum do mesmo nome, o que é lógico. Não sei se este concerto ainda se insere nessa tour, mas espero que não, que gostava de os ver tocar coisas pré-2007.Spoiler: Mostrar
Também os vi em Espanha este ano e foi das bandas mais secantes de todo o festival, mas uma coisa também é certa... no Sonisphere era tudo bandas brutais.
Normalmente as setlists para festivais, não costumam ser iguais ás dos concertos de lançamento dos albuns.
Como nunca vi Arch Enemy, não posso opinar...Por isso depois digo o que acho.
Quanto ás outras bandas ando a investigar...
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Boas notícias (i guess), Arch Enemy confirmou o gig para o dia 4 (fonte: http://www.facebook.com/archenemyoffici ... 8236848733).
Então, falta mesmo um cabeça de cartaz para o primeiro dia!
3 Agosto
Twisted Sisters DJs (After party)
4 Agosto
Arch Enemy
Overkill
Textures
TBA
Arcturus
Enslaved
Northland
Então, falta mesmo um cabeça de cartaz para o primeiro dia!

3 Agosto
Twisted Sisters DJs (After party)
4 Agosto
Arch Enemy
Overkill
Textures
TBA
Arcturus
Enslaved
Northland
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
E assim sendo, pode ser que Arcturus e Enslaved parem por cá no mesmo dia.
Se assim for, pode ser que ainda mude de ideias e vá nesse dia.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Nhec Escreveu:E assim sendo, pode ser que Arcturus e Enslaved parem por cá no mesmo dia.
Quase que apostava Arcturus e Enslaved para o dia 3, junto ao headlinner que falta.
Northland se calhar toca antes que Textures no dia 4.
#SOSVenezuela
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes