2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Pedrof » quinta dez 01, 2011 7:48 pm

Superar o cartaz do ano passado era à partida impossível.

Mas o cartaz até está razoável, tendo em conta os meus gostos.
Pondo os gostos de parte, acho que está um cartaz muito apelativo, com grandes nomes.
E não nos podemos esquecer que ainda falta anunciar um cabeça de cartaz. Eu ainda tenho fé em At the Gates!

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quinta dez 01, 2011 7:51 pm

Sabem se o Vagos continuará a ter 8 bandas internacionais e 4 nacionais ou vão haver algumas modificações nesse departamento?
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » quinta dez 01, 2011 8:04 pm

Pedrof Escreveu:Superar o cartaz do ano passado era à partida impossível.

Pondo os gostos de parte, acho que está um cartaz muito apelativo, com grandes nomes.
E não nos podemos esquecer que ainda falta anunciar um cabeça de cartaz. Eu ainda tenho fé em At the Gates!

Same Here!
Imagem

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » quinta dez 01, 2011 8:06 pm

Wolfheart66 Escreveu:
Pedrof Escreveu:Superar o cartaz do ano passado era à partida impossível.

E não nos podemos esquecer que ainda falta anunciar um cabeça de cartaz. Eu ainda tenho fé em DIMMU BORGIR

Same Here!

x3
but...
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wolfheart66 » quinta dez 01, 2011 8:08 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
Wolfheart66 Escreveu:Btw Não conhecia Northland, mas fui dar uma checada no som deles e parece bastante bom, pelo menos do que ouvi gostei, e o argumento de terem só um álbum e serem como os Essence que ninguem conhece serve para lhes medir a qualidade? Soa me um bocado pateta essa afirmação.

Mas alguém disse que se estava a medir a qualidade fazendo a comparação com Essence? Eu até gosto de Essence! Que quase ninguém conhece é um facto. Essa tentativa frustrada de tentar deitar abaixo quem contraria a sua opinião é que me pareceu um bocado pateta, just sayin'...

Tu é que ficaste incomodadinho com as confirmações não fui eu xD Mas pronto, de todos os que estão a dizer mal aqui, 2/3 estão lá batidos pó ano logo, sem stress :cheers:
Imagem

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quinta dez 01, 2011 8:20 pm

Ora, portanto... Se há uns dias eu tinha dúvidas quanto a comprar o pack dos 2 dias até ao final do ano, foram dar uma volta ao bilhar grande. 8)
E quanto a comparações com cartazes de anos anteriores, prefiro aguardar pelo encerramento do de 2012. Enquanto houver nomes a anunciar, haverá sempre hipótese de este ser o melhor deles todos.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta dez 01, 2011 8:32 pm

Wolfheart66 Escreveu:
Wolfheart66 Escreveu:Btw Não conhecia Northland, mas fui dar uma checada no som deles e parece bastante bom, pelo menos do que ouvi gostei, e o argumento de terem só um álbum e serem como os Essence que ninguem conhece serve para lhes medir a qualidade? Soa me um bocado pateta essa afirmação.

Mas alguém disse que se estava a medir a qualidade fazendo a comparação com Essence? Eu até gosto de Essence! Que quase ninguém conhece é um facto. Essa tentativa frustrada de tentar deitar abaixo quem contraria a sua opinião é que me pareceu um bocado pateta, just sayin'...

Tu é que ficaste incomodadinho com as confirmações não fui eu xD

O que é que uma coisa tem a ver com outra? Tu é que ficaste "incomodadinho" por alguém dar uma opinião diferente da tua. Expus um facto e dei a minha opinião em relação à confirmação de Arch Enemy, mais nada.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wolfheart66 » quinta dez 01, 2011 9:07 pm

Pronto dude, opiniões diferentes então, siga o baile :arrow:
Imagem

dinopaterno22
Participante
Registado: segunda ago 31, 2009 11:24 pm

Mensagempor dinopaterno22 » quinta dez 01, 2011 9:14 pm

IMO, em geral o cartaz não está mau de todo. Overkill é uma banda que quero mesmo ver, tal como os grandes Enslaved. Arcturus ainda não tive pachorra para ir pesquisar.

Esta última confirmação só me "chateou" porque vai ser a 3ª vez que vou ver arch enemy, em 3 anos! não é que dêem maus concertos, antes pelo contrário. mas nesta última tour, Khaos Legions, achei o concerto em espanha, um bocado decepcionante, pois basearam-se demasiado no álbum do mesmo nome, o que é lógico. Não sei se este concerto ainda se insere nessa tour, mas espero que não, que gostava de os ver tocar coisas pré-2007.

Spoiler: Mostrar
Se o Liiva não se importasse de vir cantar umas músiquinhas com eles, vá, diga-se, umas 5 ou 6, só para o vagos, epá, era bem vindo :P

VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm

Mensagempor VHLopes » quinta dez 01, 2011 9:39 pm

Porra, o metalhead português só se sabe queixar, fds.
Isto na minha opinião tá excelente, Arch Enemy e Overkill, fuck yeah :headbanger:
O resto não conheço, mas de certeza que se for ver ver vou gostar.
Ainda bem que temos cá promotoras que organizam festivais assim, continuem o bom trabalho e tragam mais bandas fixes.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta dez 01, 2011 10:14 pm

dinopaterno22 Escreveu:IMO, em geral o cartaz não está mau de todo. Overkill é uma banda que quero mesmo ver, tal como os grandes Enslaved. Arcturus ainda não tive pachorra para ir pesquisar.

Esta última confirmação só me "chateou" porque vai ser a 3ª vez que vou ver arch enemy, em 3 anos! não é que dêem maus concertos, antes pelo contrário. mas nesta última tour, Khaos Legions, achei o concerto em espanha, um bocado decepcionante, pois basearam-se demasiado no álbum do mesmo nome, o que é lógico. Não sei se este concerto ainda se insere nessa tour, mas espero que não, que gostava de os ver tocar coisas pré-2007.

Se o Liiva não se importasse de vir cantar umas músiquinhas com eles, vá, diga-se, umas 5 ou 6, só para o vagos, epá, era bem vindo :P

Também os vi em Espanha este ano e foi das bandas mais secantes de todo o festival, mas uma coisa também é certa... no Sonisphere era tudo bandas brutais. :mrgreen:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Spider77
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
Contacto:

Mensagempor Spider77 » sexta dez 02, 2011 10:14 am

dinopaterno22 Escreveu:IMO, em geral o cartaz não está mau de todo. Overkill é uma banda que quero mesmo ver, tal como os grandes Enslaved. Arcturus ainda não tive pachorra para ir pesquisar.

Também os vi em Espanha este ano e foi das bandas mais secantes de todo o festival, mas uma coisa também é certa... no Sonisphere era tudo bandas brutais. :mrgreen:

Normalmente as setlists para festivais, não costumam ser iguais ás dos concertos de lançamento dos albuns.
Como nunca vi Arch Enemy, não posso opinar...Por isso depois digo o que acho.
Quanto ás outras bandas ando a investigar...
SPIDER
Charneca da Caparica

http://mentedesconhecida.blogspot.pt/

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » sexta dez 02, 2011 10:43 am

Boas notícias (i guess), Arch Enemy confirmou o gig para o dia 4 (fonte: http://www.facebook.com/archenemyoffici ... 8236848733).
Então, falta mesmo um cabeça de cartaz para o primeiro dia! :metal:

3 Agosto
Twisted Sisters DJs (After party)

4 Agosto
Arch Enemy
Overkill
Textures

TBA
Arcturus
Enslaved
Northland

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta dez 02, 2011 10:45 am

E assim sendo, pode ser que Arcturus e Enslaved parem por cá no mesmo dia.
Se assim for, pode ser que ainda mude de ideias e vá nesse dia.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » sexta dez 02, 2011 11:31 am

Nhec Escreveu:E assim sendo, pode ser que Arcturus e Enslaved parem por cá no mesmo dia.
Se assim for, pode ser que ainda mude de ideias e vá nesse dia.

Quase que apostava Arcturus e Enslaved para o dia 3, junto ao headlinner que falta.
Northland se calhar toca antes que Textures no dia 4.

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes