Fico só à espera dos cabeça de cartaz

svartberger Escreveu:falem agora os haters
Passenger Escreveu:svartberger Escreveu:falem agora os haters
Isso é certinho como o sol no Verão e a chuva no Inverno. Vou já mandar para o ar umas hipóteses:
- "Behemoth já não é tão bruto como antigamente"
- "Mais arroz com feijão"
- "Mais uma banda que nunca veio a Portugal (ironic mode on)"
- "Pois pois, depois de Kandia agora querem ver se safam a cara e se não têm lá só putos e pitas"
- "Este ano é só brutidade, não há uma coisa mais melódica"
- "Só oiço trve metal! Vagos é para posers!"
- "O cartaz não é suficientemente pesado, tem poucas bandas com afinação em brutamol"
- "Vagos é para meninos!"
- "Depois do ano passado o Vagos já não é mais a mesma coisa"
- "Já vi essa merda toda, por isso tou-me a cagar para esse cartaz de merda"
- "Para aturar mosquitos vou dar uma volta ali ao pé do Tejo / Douro"
- "As bandas estrangeiras até se safam, mas de bandas portuguesas... porque é que não metem antes Moonspell ou os RAMP??"
- "Depois de Murk já nem me interessa ver o resto do cartaz..."
- "Onde andam as bandas de folk para acompanhar o hidromel, caralho???"
And so on... podem começar, já dei umas ideias. Vou ali fazer umas pipocas para acompanhar a leitura...
Brunhu Escreveu:Será a opinião de quem gosta mais válida do que a de quem não gosta??
Haters de Cartaz vs Haters de Opinião... resumido, tudo a mesma merda!!
Miguel Linkin Escreveu:- Aproveita-se Epica, Kreator e Opeth (e já os vi todos ao vivo)...- Nunca percebi o Hype de volta dos Behemoth
Passenger Escreveu:Brunhu Escreveu:Será a opinião de quem gosta mais válida do que a de quem não gosta??
Acho que a opinião mais válida é aquela de quem fica calado, pois deve ter consciência que as opiniões não são verdades absolutas, que cada um tem a sua, e que ninguém aqui, pelo menos nas 46 ou 47 páginas do tópico que vi, me lembro de alguém ter pedido a opinião de outro alguém...
PS: já agora, gostaria de salientar que não vim aqui para dar a minha opinião, que é absolutamente irrelevante a não ser para mim mesmo, mas para juntar um bocado de humor a uma coisa que já nem humor tem e até chega já a cheirar mal...
HFVM Escreveu:O dia 9 está interessante... Opeth, Behemoth, Soilwork, The Haunted (apesar de preferir o outro vocalista)...
Brunhu Escreveu:Passenger Escreveu:Brunhu Escreveu:Será a opinião de quem gosta mais válida do que a de quem não gosta??
Acho que a opinião mais válida é aquela de quem fica calado, pois deve ter consciência que as opiniões não são verdades absolutas, que cada um tem a sua, e que ninguém aqui, pelo menos nas 46 ou 47 páginas do tópico que vi, me lembro de alguém ter pedido a opinião de outro alguém...
PS: já agora, gostaria de salientar que não vim aqui para dar a minha opinião, que é absolutamente irrelevante a não ser para mim mesmo, mas para juntar um bocado de humor a uma coisa que já nem humor tem e até chega já a cheirar mal...
É isso e a solução para acabar com os acidentes na estrada ser o acabar com os carros!
Um fórum, supostamente, é para dar opiniões...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante