2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Spiknot
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 1:10 am

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Spiknot » quinta fev 06, 2014 2:30 pm

Vamos pensar?
- SIIIIIIIIIIIIM.
Vamos lá então... Visto que todos os anos há 4 internacionais + 2 nacionais, seguindo a lógica o que falta? 2 bandas nacionais...

Vagos 09
Spoiler: Mostrar
Imagem

Vagos 10
Imagem

Vagos 11
Imagem

Vagos 12
Imagem

Vagos 13
Imagem

Olhando agora para este cartaz de 2014:
8 Agosto
Kreator
Epica
Angelus Apatrida
-
Murk

9 Agosto
Opeth
Annihilator
Soilwork
-
Gates of Hell

No meio de tanto mija mija, destes anúncios com suspense, cheios de mistério, será que agora vão agora anunciar duas bandas nacionais assim de seguida??? Seguindo a politica deles, vai saber a pouco... Mas vamos ver

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » quinta fev 06, 2014 2:36 pm

Vagos 11 e 12 com os melhores cartazes, na minha opinião.

Space Prophet Dogon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 04, 2011 9:08 pm

Mensagempor Space Prophet Dogon » quinta fev 06, 2014 2:37 pm

ppfinder Escreveu:Mas Kreator, Annihilator, opeth, Soilwork, Epica, não são boas bandas ?

Só porque não é ao gosto de alguns, o festival passa a ser uma feira de vaidades? Vejo mais vaidade em poucos posts neste tópico, se calhar...

Se eu não gosto de uma banda, essa banda não é boa para mim, quanto muito podes dizer que são bandas que levam muita gente. E olha que não sei até que ponto isso é verdade... Kreator estiveram cá à pouco tempo e já cá vieram várias vezes, Annihilator não conheço, mas será a fanbase assim tão grande? Opeth e Epica arroz. Soilwork também não conheço mas mais uma vez não me parece que tenha assim um fanbase tão grande.

Ao repetir nomes, o pessoal começa a ter uma percepção negativa do festival, que na minha opinião faz todo o sentido, porque acho que ninguém gosta de abrir uma saqueta e ver cromos repetidos...

Haverá assim tanto pessoal disposto a pagar tanto para ver bandas que (possivelmente) já viu nesse mesmo festival?

Spiknot
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 1:10 am

Mensagempor Spiknot » quinta fev 06, 2014 2:52 pm

Space Prophet Dogon Escreveu:
ppfinder Escreveu:Mas Kreator, Annihilator, opeth, Soilwork, Epica, não são boas bandas ?

Só porque não é ao gosto de alguns, o festival passa a ser uma feira de vaidades? Vejo mais vaidade em poucos posts neste tópico, se calhar...

Se eu não gosto de uma banda, essa banda não é boa para mim, quanto muito podes dizer que são bandas que levam muita gente. E olha que não sei até que ponto isso é verdade... Kreator estiveram cá à pouco tempo e já cá vieram várias vezes, Annihilator não conheço, mas será a fanbase assim tão grande? Opeth e Epica arroz. Soilwork também não conheço mas mais uma vez não me parece que tenha assim um fanbase tão grande.

Ao repetir nomes, o pessoal começa a ter uma percepção negativa do festival, que na minha opinião faz todo o sentido, porque acho que ninguém gosta de abrir uma saqueta e ver cromos repetidos...

Haverá assim tanto pessoal disposto a pagar tanto para ver bandas que (possivelmente) já viu nesse mesmo festival?

Porque é que repetir bandas é algo assim tão mau para um festival na 6ª edição (SEXTA!)?? Vê o histórico dos grandes festivais da europa... à sexta edição já tinham repetidos muitas bandas... e não, não eram muito maiores que este vagos. Não percebo onde está o mal.
Opeth são das minhas bandas preferidas, mas há praí umas 10/20 bandas que os trocava neste vagos. Mas dizer que está mal, ou que o cartaz tá mau é errado. Este cartaz não está mau. Na minha opinião, e para já, não é o melhor da história do Vagos... Mas está muito bom!
Quanto ao histórico, 2009 e 2013 para mim foram os piores cartazes... 2010 e 2011 os melhores.

Resumindo, na minha opinião este festival está no bom caminho... Força povo :jam:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta fev 06, 2014 3:09 pm

Onde está escrito que não são?
Tirando Opeth achas que o resto dos nomes do festival aguentam o investimento que deve ter sido feito, isto mesmo depois de conhecidas as dificuldades que nasceram no ano passado mesmo com a suposta maior assistencia de sempre (de acordo com a organização)?
Estamos a falar de um festival que pretende ser um marco nos festivais europeus no sul da Europa (palavras deles) é com estas formulas?
Quatro bandas internacionais que já quase só vivem do passado e que se tocassem numa sala certamente nem o CT de Corroios ou o Hard Clube enchiam?
Nos outros festivais tambem existe merda do SWR ao Amplifest a diferença está no contrabalanço dos nomes e na originalidade/diversidade algo que aqui há dois anos que não acontece e que dantes estava a ser bem feito senão basta lembrar as atuações de Devin, Katatonia, Amon Amarth, Morbid Angel ou My Dying Bride...é esta a diferença nada tem a ver com os nomes em questão.
Creio que vai ser mais uma edição para daqui a um ano estarmos a dizer o mesmo da do ano passado...

E parem lá com a teoria "ah é dos gostos por isso é que falam mal", acho que não é bem isso que alguns aqui falam.

Idun
Turista
Registado: quarta ago 14, 2013 7:02 pm

Mensagempor Idun » quinta fev 06, 2014 4:40 pm

Não está assim tão mau como fazem parecer crer...o que me parece é que anda aqui muita gente desfasada dos preços dos outros festivais.
Os Anthrax para o Vagos é asneira de lembrar que em 2011 no Pavilhão Atlântico estiveram Slayer e Megadeth e andou perto das 5.000 pessoas, duvido que Anthrax compensa-se o investimento feito. Em Portugal o Vagos crescia mais com Maiden ou Metallica. Este ano repito a presença, só espero que aquela maldita rampa desapareça, aliás essa era a minha confirmação de sonho.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta fev 06, 2014 4:43 pm

Angelus Apatrida? Quem são esses? Já cá estiveram?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta fev 06, 2014 4:58 pm

Idun Escreveu:...o que me parece é que anda aqui muita gente desfasada dos preços dos outros festivais.

Não percebi, estás a falar do cachet das bandas ou do orçamento?
É se é do cachet gostava de ler o que irás escrever a seguir, se é sobre o orçamento na imprensa saiu que a CM lhes orientou 30 mil euros (senão estou em erro) e 30 mil euros já por si é bastante mesmo ja contando com a logistica para dois dias e para os nomes maiores...além do mais nestas coisas existem os apoios extra...

svartberger
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 17, 2013 12:24 am

Mensagempor svartberger » quinta fev 06, 2014 5:00 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Angelus Apatrida? Quem são esses? Já cá estiveram?

:lol:

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » quinta fev 06, 2014 6:38 pm

o ano passado quando só faltava anunciar uma banda anunciaram Evergrey... espero que agora anunciem uma de jeito.

Não percebo porque pedem EMPEROR, foda-se, têm lá Murk :headbanger: querem mais o quê?
https://joaonvno2009.blogspot.com/

grind_raccoon
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda out 24, 2011 8:21 pm

Mensagempor grind_raccoon » quinta fev 06, 2014 6:40 pm

Eu só tenho uma coisa a dizer, em 3 anos que fui (sendo que no último ano fui só ao 2º dia) com cartazes que melhoraram em 2011 e 2012 comparando com outros anos, acho que este ano nem meto lá os pés. E ir ao festival como alguns vão só para estar com o "pessoal" acho um pouco idiotico. Porque apesar de não concordarem com as escolhas musicais do festival, estão a dar €€€€ para que nos outros anos repitam o mesmo fracasso de cartaz (minha opinião).

grind_raccoon

Mensagempor grind_raccoon » quinta fev 06, 2014 6:41 pm

joaonuno2009 Escreveu:o ano passado quando só faltava anunciar uma banda anunciaram Evergrey... espero que agora anunciem uma de jeito.

Não percebo porque pedem EMPEROR, foda-se, têm lá Murk :headbanger: querem mais o quê?

Respondendo à tua questão do que quero mais - Quero emperor. :lol:
Sendo que Emperor não tem nada a ver com Murk

grind_raccoon

Mensagempor grind_raccoon » quinta fev 06, 2014 6:42 pm

svartberger Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Angelus Apatrida? Quem são esses? Já cá estiveram?

:rofl:

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quinta fev 06, 2014 6:52 pm

UnknownOne Escreveu:Tu acreditas mesmo que seria uma banda como Emperor que iria fazer crescer o festival? Eu duvido muito que Emperor chamasse mais gente que Carcass, mas é que duvido mesmo...

flipknot Escreveu:Claro que acredito, é que não tenho dúvidas.
Adoro ver a onda de solidariedade que se gera no mundo metaleiro, de repente só porque confirmaram trash.

Vale o que vale, mas no FB:
Carcass- 435 888
Emperor- 14 161

Raddz Escreveu:Vagos 11 e 12 com os melhores cartazes, na minha opinião.

...de longe...
Boas bandas e tal, mas é mais um passo ao lado. Enquanto não vier uma banda maior tipo Anthrax ou Helloween (não é pelos gostos), o festival não cresce, e muita gente vai lá para beber uns copos com a malta e dar um passeio pela zona como disse o Zyklon.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » quinta fev 06, 2014 6:53 pm

Zyklon Escreveu:beber uns copos e ouvir lá ao fundo uns sons..

Acho que EMPEROR iria fazer crescer o festival em termos de qualidade, mas eles não levam tanta gente como Epica ou Opeth, so...
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante