2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

grind_raccoon
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda out 24, 2011 8:21 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor grind_raccoon » terça fev 04, 2014 9:51 pm

joaonuno2009 Escreveu:
grind_raccoon Escreveu:Melhor ir sonhando com Anthrax do que ouvir Blind Guardian ou Stratovarius no Vagos :)

eu tambem queria muito ver Anthrax mas é muito €omplicado

Tendo em conta que não metem os pés cá há 20 anos ou mais, e agora o Belladonna já voltou, era uma óptima ideia trazerem-nos. Em vez de gastarem dinheiro em bandas como Epica (e outras bandas que envolvam sinfónicos, melódicos ou gajas a grunhir) poderiam trazer bandas que chamassem mais a velha guarda do Thrash. Mas o que conta é só fazer dinheiro (e para isto trazer bandas que chamem a pitalhada toda). Tendo em conta que no ano passado, o primeiro dia foi um desastre acho que este ano deviam de pensar melhor no que trazer cá. E para chamar pessoal acho que falta um grande nome que já não venha há algum tempo (Kreator veio há pouco tempo cá ao RiR).

Eluveitie
Registado: quinta set 19, 2013 6:43 am

Mensagempor Eluveitie » terça fev 04, 2014 10:10 pm

grind_raccoon Escreveu:Tendo em conta que não metem os pés cá há 20 anos ou mais, e agora o Belladonna já voltou, era uma óptima ideia trazerem-nos. Em vez de gastarem dinheiro em bandas como Epica (e outras bandas que envolvam sinfónicos, melódicos ou gajas a grunhir) poderiam trazer bandas que chamassem mais a velha guarda do Thrash. Mas o que conta é só fazer dinheiro (e para isto trazer bandas que chamem a pitalhada toda). Tendo em conta que no ano passado, o primeiro dia foi um desastre acho que este ano deviam de pensar melhor no que trazer cá. E para chamar pessoal acho que falta um grande nome que já não venha há algum tempo (Kreator veio há pouco tempo cá ao RiR).

Pois eu... nada tenho contra o $ gasto nos Epica, ainda mais com novo albúm :wink: Mas sou suspeito quanto a isso :roll:
Também nada contra os Anthrax... aliás, se o cartaz for versátil (com qualidade, claro), é bem capaz de ser boa ideia :)

grind_raccoon

Mensagempor grind_raccoon » terça fev 04, 2014 10:19 pm

Eluveitie Escreveu:
grind_raccoon Escreveu:Tendo em conta que não metem os pés cá há 20 anos ou mais, e agora o Belladonna já voltou, era uma óptima ideia trazerem-nos. Em vez de gastarem dinheiro em bandas como Epica (e outras bandas que envolvam sinfónicos, melódicos ou gajas a grunhir) poderiam trazer bandas que chamassem mais a velha guarda do Thrash. Mas o que conta é só fazer dinheiro (e para isto trazer bandas que chamem a pitalhada toda). Tendo em conta que no ano passado, o primeiro dia foi um desastre acho que este ano deviam de pensar melhor no que trazer cá. E para chamar pessoal acho que falta um grande nome que já não venha há algum tempo (Kreator veio há pouco tempo cá ao RiR).

Pois eu... nada tenho contra o $ gasto nos Epica, ainda mais com novo albúm :wink: Mas sou suspeito quanto a isso :roll:
Também nada contra os Anthrax... aliás, se o cartaz for versátil (com qualidade, claro), é bem capaz de ser boa ideia :)

Eu até agora não tenho perspectivas nenhumas de ir, porque só Kreator é que me faria lá meter os pés (mas estar a pagar 30 euros para ver 1 banda não vale a pena). É esperar por lançarem mais nomes, porque também para ver Opeth de novo não vale a pena. Mas o cartaz agrada sempre a alguém, que cada um tem os seus gostos musicais :)

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » terça fev 04, 2014 10:27 pm

grind_raccoon Escreveu:(Kreator veio há pouco tempo cá ao RiR).

Isso não conta. :mrgreen:

A velha guarda do Thrash já não está nada mal representada com Kreator. Agora era juntar Tankard :jam: e mais os tais Annihilator e está feita a coisa. Também não acho bem um festival de Metal só com um ou dois sub-géneros...

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » terça fev 04, 2014 10:34 pm

Fónix, um gajo sempre que entra numa thread de Vagos afoga-se nas lágrimas.

Ou é porque querem bandas de um género porque os outros géneros são uma merda, ou não trazem certa banda porque é de um género que não apela ás massas/putos/promotores/velha guarda/whatever, ou porque uns já vieram uma vez e foi demais, ou porque outra banda não encaixa no resto do cartaz, ou porque os não sei quantos deviam ser headliners e não abrir para um banda muito mais recente mas que entretanto teve o triplo do sucesso...

Relaxem peeps, fumem umas brocas ou assim. :wink:

grind_raccoon

Mensagempor grind_raccoon » terça fev 04, 2014 10:39 pm

Soulforged Escreveu:
grind_raccoon Escreveu:(Kreator veio há pouco tempo cá ao RiR).

Isso não conta. :mrgreen:

Mais ou menos 8) tendo em conta o €€€€€ de entrada, tens razão :lol:

Soulforged Escreveu: A velha guarda do Thrash já não está nada mal representada com Kreator. Agora era juntar Tankard :jam: e mais os tais Annihilator e está feita a coisa. Também não acho bem um festival de Metal só com um ou dois sub-géneros...

Annihilator ainda não está confirmado! Eu sou dessa opinião, mas há muito géneros por onde escolher :) uns Suffocation também calhavam bem, ou uns Carcass (apesar de cá terem vindo ao Vagos, tÊm um cd novo muito bom!).

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » terça fev 04, 2014 10:40 pm

Raddz Escreveu:Relaxem peeps, fumem umas brocas ou assim. :wink:

Melhor e mais engraçado comentário que vi por aqui, até porque conheço uns quantos que falariam exactamente assim! :cheers:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » quarta fev 05, 2014 1:14 am

grind_raccoon Escreveu:
joaonuno2009 Escreveu:
grind_raccoon Escreveu:Melhor ir sonhando com Anthrax do que ouvir Blind Guardian ou Stratovarius no Vagos :)

eu tambem queria muito ver Anthrax mas é muito €omplicado

Tendo em conta que não metem os pés cá há 20 anos ou mais, e agora o Belladonna já voltou, era uma óptima ideia trazerem-nos. Em vez de gastarem dinheiro em bandas como Epica (e outras bandas que envolvam sinfónicos, melódicos ou gajas a grunhir) poderiam trazer bandas que chamassem mais a velha guarda do Thrash. Mas o que conta é só fazer dinheiro (e para isto trazer bandas que chamem a pitalhada toda). Tendo em conta que no ano passado, o primeiro dia foi um desastre acho que este ano deviam de pensar melhor no que trazer cá. E para chamar pessoal acho que falta um grande nome que já não venha há algum tempo (Kreator veio há pouco tempo cá ao RiR).

Mas o 2º dia foi muito bom.

Variedade é o que quer. Não percebo estes comentarios contra outros estilos de Metal. É que são completamente contrarios ao espirito do HEAVY METAL.

svartberger
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 17, 2013 12:24 am

Mensagempor svartberger » quarta fev 05, 2014 1:24 am

Não percebo o que impossibilita os Anthrax de virem, então tivemos cá os Testament o ano passado são assim tão diferentes em termos de cachet?? Desde que estejam em tour e tenham data livre por que não?

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta fev 05, 2014 1:33 am

svartberger Escreveu:Não percebo o que impossibilita os Anthrax de virem, então tivemos cá os Testament o ano passado são assim tão diferentes em termos de cachet?? Desde que estejam em tour e tenham data livre por que não?

Big 4 lembra-te de alguma coisa?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

svartberger
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 17, 2013 12:24 am

Mensagempor svartberger » quarta fev 05, 2014 2:08 am

Brutal Thrasher Escreveu:
svartberger Escreveu:Não percebo o que impossibilita os Anthrax de virem, então tivemos cá os Testament o ano passado são assim tão diferentes em termos de cachet?? Desde que estejam em tour e tenham data livre por que não?

Epa nisso dos Big Four sempre os vi como aquela banda que lá está para fazer número, achas mesmo que o publico que vai assistir a essa tour quer saber dos anthrax para alguma coisa? Eles são tipo aquela banda de aberturar que está lá porque são aqueles tipos porreiros que se conhecem há muitos anos e bebiam uns copos juntos e tal e só estão aqui por que alguem se lembrou que deviam de estar...fica a sensação que podia ser outra qualquer sei lá uns exodus ou até mesmo os testament mas pronto, se os anthrax querem jogar com esse factor eles lá sabem.´

EDIT: Aliás do que percebi eles nem sequer são da bay area se é que isso é um requesito para pertencer ao grupo

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta fev 05, 2014 2:15 am

Se as pessoas iam lá ou não por Anthrax, é indiferente, mas desde que estiveram nessa tour da big 4, devem pedir pouco devem. :lol:
Mas curtia que fossem, atenção!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » quarta fev 05, 2014 2:30 am

svartberger Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:

Epa nisso dos Big Four sempre os vi como aquela banda que lá está para fazer número, achas mesmo que o publico que vai assistir a essa tour quer saber dos anthrax para alguma coisa? Eles são tipo aquela banda de aberturar que está lá porque são aqueles tipos porreiros que se conhecem há muitos anos e bebiam uns copos juntos e tal e só estão aqui por que alguem se lembrou que deviam de estar...fica a sensação que podia ser outra qualquer sei lá uns exodus ou até mesmo os testament mas pronto, se os anthrax querem jogar com esse factor eles lá sabem.´

EDIT: Aliás do que percebi eles nem sequer são da bay area se é que isso é um requesito para pertencer ao grupo

caso não saibas, são as 4 bandas de Thrash americanas que mais venderam, e os Anthrax estão lá porque venderam muito mais que Exodus ou Testament. E quem ganhou com isto tudo dos big 4 foram eles que tavam bastante em baixo e já ninguém se "lembrava" deles
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quarta fev 05, 2014 2:44 am

svartberger Escreveu:EDIT: Aliás do que percebi eles nem sequer são da bay area se é que isso é um requesito para pertencer ao grupo

Não é. Nenhuma das bandas do denominado big four teve a sua origem na Bay Area.

grind_raccoon

Mensagempor grind_raccoon » quarta fev 05, 2014 3:46 pm

joaonuno2009 Escreveu:caso não saibas, são as 4 bandas de Thrash americanas que mais venderam, e os Anthrax estão lá porque venderam muito mais que Exodus ou Testament. E quem ganhou com isto tudo dos big 4 foram eles que tavam bastante em baixo e já ninguém se "lembrava" deles

Epah, eu só falei nos Anthrax, porque é uma banda que só cá veio uma vez e nunca mas se ouviu falar deles virem cá. Acho que ia chamar muito pessoal, tal como outras bandas que já vieram ao Vagos e não costumam vir a Portugal (por exemplo, Overkill em Vagos foi uma enchente enorme).
Quem diz Anthrax, também fala de outras bandas, deste e de outros estilos. Só não acho que o Vagos esteja a progredir num melhor sentido: nem em termos de bandas que irão actuar, comparando com outros anos (até agora ainda nenhum nome mais forte, excepto Kreator, na minha opinião), nem em termos de espaço físico do festival.
Ao menos se for para repetir mais alguma, repitam Carcass.

Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante