2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

JusticeForAll
Participante
Registado: quinta jan 16, 2014 2:57 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor JusticeForAll » sexta jan 17, 2014 11:42 pm

A maior parte do pessoal deste fórum é mesmo exigente! Querem mil e uma bandas e depois não aparecem nos eventos! :evillol: :evillol: :evillol:

E então criticar. Nisso ninguém vos ganha.

Cresçam e apareçam! Assim nunca mais saímos da mediocridade.

Apoiem os Vagos, Barroselas, Moitas, etc e deixem-se de paneleirices.
Por vezes a verdade dói. Mas é um mal necessário!

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sábado jan 18, 2014 1:54 am

Lá está terei todo o prazer de apoiar, desde que tragam bandas que quero. Isto de se ir só pelo ambiente é só ao Sudoeste...

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » sábado jan 18, 2014 2:33 am

flipknot Escreveu:Lá está terei todo o prazer de apoiar, desde que tragam bandas que quero. Isto de se ir só pelo ambiente é só ao Paredes...

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Mensagempor Metallic Vitor » sábado jan 18, 2014 2:36 am

pantufa Escreveu:
flipknot Escreveu:Lá está terei todo o prazer de apoiar, desde que tragam bandas que quero. Isto de se ir só pelo ambiente é só ao Barroselas...

8) mas apoio o Vagos, desde a edição de 2012 que foi a nossa primeira vez que lá fomos! Embora 2013 tenha sido fraquinho.. mas a edição deste ano está-se a compor! Na minha opinião, claro :P
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » sábado jan 18, 2014 10:10 am

Metallic Vitor Escreveu:
pantufa Escreveu:
flipknot Escreveu:Lá está terei todo o prazer de apoiar, desde que tragam bandas que quero. Isto de se ir só pelo ambiente é só ao Barroselas...

Oh Vitor, fala por ti, eu e a maior parte das pessoas, não vão só pelo ambiente.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Metallic Vitor » sábado jan 18, 2014 11:59 am

Brutal Thrasher Escreveu:Oh Vitor, fala por ti, eu e a maior parte das pessoas, não vão só pelo ambiente.

Mas é claro, as bandas também têm um papel muito importante no Barroselas (assim como em qualquer festival).. afinal se não gostasse do cartaz nem tinha lá posto os pés na primeira vez! Mas depois de ter presenciado as cenas mais épicas, desde o jogo de futebol ao facto de te servirem 3 doses quando pedes 1 nos restaurantes.. pah, é um festival que ganha pontos por tudo isso, e até agora foi onde mais nos divertimos.

Saí de lá no ano passado a dizer que para o outro tinha de lá estar, mesmo sem querer saber das bandas, mas até agora o cartaz não me desiludiu, pois olho até para as edições anteriores e vejo logo que "é a minha praia". Por isso posso dizer que vou por uma junção de ambiente com bandas, e o primeiro factor foi algo que superou totalmente as minhas expectativas e as do Sénior, tal o nível que aquilo tem 8)

Mas hey, vamos manter o tópico de conversa acerca de Vagos :cheers:
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » sábado jan 18, 2014 12:18 pm

Metallic Vitor Escreveu:Mas hey, vamos manter o tópico de conversa acerca de Vagos :cheers:

Concordo...

Vagos é merda.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Metallic Vitor » sábado jan 18, 2014 12:26 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
Metallic Vitor Escreveu:Mas hey, vamos manter o tópico de conversa acerca de Vagos :cheers:

Concordo...

Vagos é merda.

I disagree, até gosto, especialmente quando fazem edições tipo a de 2012 :P

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » sábado jan 18, 2014 2:13 pm

Metallic Vitor Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Oh Vitor, fala por ti, eu e a maior parte das pessoas, não vão só pelo ambiente.

Mas é claro, as bandas também têm um papel muito importante no Barroselas (assim como em qualquer festival).. afinal se não gostasse do divertimos.cartaz nem tinha lá posto os pés na primeira vez! Mas depois de ter presenciado as cenas mais épicas, desde o jogo de futebol ao facto de te servirem 3 doses quando pedes 1 nos restaurantes.. pah, é um festival que ganha pontos por tudo isso, e até agora foi onde mais nos

Saí de lá no ano passado a dizer que para o outro tinha de lá estar, mesmo sem querer saber das bandas, mas até agora o cartaz não me desiludiu, pois olho até para as edições anteriores e vejo logo que "é a minha praia". Por isso posso dizer que vou por uma junção de ambiente com bandas, e o primeiro factor foi algo que superou totalmente as minhas expectativas e as do Sénior, tal o nível que aquilo tem 8)

Mas hey, vamos manter o tópico de conversa acerca de Vagos :cheers:

Pois o Vagos ainda não criou essa empatia com quem lá vai e se calhar até aprendia algumas coisas com o Barroselas. Pelo menos tem muito que melhorar na restauração, o novo parque de campismo, tendas de merchandising, etc,.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » domingo jan 19, 2014 6:29 pm

Bilhete para o Vagos vale a pena comprar com antecedência, ou compra-se bem lá?
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Mensagempor GRIS » domingo jan 19, 2014 7:11 pm

moonstruck Escreveu:Bilhete para o Vagos vale a pena comprar com antecedência, ou compra-se bem lá?

como isto está, por lá deve ser tranquilo 8)

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo jan 19, 2014 7:13 pm

moonstruck Escreveu:Bilhete para o Vagos vale a pena comprar com antecedência, ou compra-se bem lá?

Tem esgotado sempre... Claro que compras bem lá.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda jan 20, 2014 2:05 pm

Vale a pena se quiseres ficar com a t'shirt do festival de oferta (penso que a oferta se cinge apenas aos primeiros 500 bilhetes vendidos).
Valfar, ein Windir

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda jan 20, 2014 3:18 pm

Não seria mais inteligente venderem bilhetes antecipados mais baratos em vez de oferecerem a t-shirt? Quero lá saber da t-shirt! Não sou nenhum perito em marketing, mas... :roll:

BlueHurricane
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm

Mensagempor BlueHurricane » segunda jan 20, 2014 3:34 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Não seria mais inteligente venderem bilhetes antecipados mais baratos em vez de oferecerem a t-shirt? Quero lá saber da t-shirt! Não sou nenhum perito em marketing, mas... :roll:

"Money, money, money..."

Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes