2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Metallic Vitor » terça jan 07, 2014 12:54 am

PeiXotO Escreveu:Porque é que o Vagos Open Air, que é um festival que só traz 12/14 bandas, tem tantos "discos pedidos" e outros com maior cartaz não? Porque é que nunca vejo ninguém a pedir bandas no tópico do Santa Maria Summer Fest ou para o Moita Metal Fest, ou até mesmo, na loucura, no tópico de sugestões para o SWR? É que cada vez que vejo que houve um comentário novo neste tópico penso sempre que é alguém a postar alguma informação sobre o festival quando na realidade não é. Mas isso sou só eu.
E sim, compreendo a ironia deste comentário que também não vem acrescentar nenhuma informação sobre o festival.

Por acaso antes de começarmos a trabalhar nesta edição fizemos um post no Facebook sobre bandas que queriam ver na próxima edição... e alguns pedidos foram concretizados :D

A nossa assinatura é sempre manter o contacto com a malta que vem ou pensa em vir ao fest, e tentamos fazer disto não só o nosso festival, como o vosso, daí o cartaz eclético.

Mas epá, isto é o tópico do Vagos, falem mazé do Vagos :lol:
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça jan 07, 2014 1:01 am

Metallic Vitor Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Porque é que o Vagos Open Air, que é um festival que só traz 12/14 bandas, tem tantos "discos pedidos" e outros com maior cartaz não? Porque é que nunca vejo ninguém a pedir bandas no tópico do Santa Maria Summer Fest ou para o Moita Metal Fest, ou até mesmo, na loucura, no tópico de sugestões para o SWR? É que cada vez que vejo que houve um comentário novo neste tópico penso sempre que é alguém a postar alguma informação sobre o festival quando na realidade não é. Mas isso sou só eu.
E sim, compreendo a ironia deste comentário que também não vem acrescentar nenhuma informação sobre o festival.

Por acaso antes de começarmos a trabalhar nesta edição fizemos um post no Facebook sobre bandas que queriam ver na próxima edição... e alguns pedidos foram concretizados :D

A nossa assinatura é sempre manter o contacto com a malta que vem ou pensa em vir ao fest, e tentamos fazer disto não só o nosso festival, como o vosso, daí o cartaz eclético.

Cada vez que cá venho, fico é a pensar que isto é o tópico do Vago!!

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Mensagempor Metallic Vitor » terça jan 07, 2014 1:02 am

Brunhu Escreveu:
Metallic Vitor Escreveu:

Cada vez que cá venho, fico é a pensar que isto é o tópico do Vago!!

Cheira-me a lock em breve :lol:
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

Pirex76
Turista
Registado: quarta nov 20, 2013 1:30 am

Mensagempor Pirex76 » terça jan 07, 2014 11:30 pm

eles que tragam my dting bride :) :)

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » quinta jan 09, 2014 11:14 pm

?
Soilwork
Murk

Sexta, 8 de agosto:
Kreator
Epica

Sábado, 9 de agosto:
Opeth

Alguém sabe em que dia tocam os Soilwork e os Murk?

Spiknot
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 1:10 am

Mensagempor Spiknot » sexta jan 10, 2014 12:28 am

A confirmar-se ANNIHILATOR será no dia 9.

Soilwork também é provável que o seja no mesmo dia de Opeth. MURK não faço ideia. Provavelmente nem a organização decidiu xD

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta jan 10, 2014 12:36 am

portluis Escreveu:
?
Soilwork
Murk

Sexta, 8 de agosto:
Kreator
Epica

Sábado, 9 de agosto:
Opeth

Atenção que as bandas do primeiro dia são relativas, podem dizer que é dia 8 mas ser dia 9, podem estar a fazer só referência ao inicio do festival.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Sammanaz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 18, 2011 12:59 am

Mensagempor Sammanaz » sexta jan 10, 2014 9:42 am

De bandas já está o pessoal farto de falar. O vagos tem falhado não só nesse nível a meu ver mas também a nível de organização. No ano passado, entrei no campismo para montar as cenas e depois no dia 1 fui la a cima para comprar o bilhete do dia 2 e para meu espanto o bilhete do dia 2 não se vendia no dia 1.
Primeiro já não me queriam deixar entrar no campismo, quando duas semanas antes tinha mandado mail a organização a perguntar, se só indo entrar no recinto no dia 2 podia acampar nos outros dias, e disseram-me que sim. Depois afinal já se podia entrar sem pulseira, depois já não se podia. Acabaram por decidir que já se podia acampar sem pulseira, mas no dia 2 andavam os seguranças a ver quem tinha pulseira, é ridículo.
Isto a meu ver são pormenores que não podem falhar naquele que é um dos "maiores festivais da Europa" segundo alguns.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta jan 10, 2014 10:03 am

Sammanaz Escreveu:De bandas já está o pessoal farto de falar. O vagos tem falhado não só nesse nível a meu ver mas também a nível de organização. No ano passado, entrei no campismo para montar as cenas e depois no dia 1 fui la a cima para comprar o bilhete do dia 2 e para meu espanto o bilhete do dia 2 não se vendia no dia 1.
Primeiro já não me queriam deixar entrar no campismo, quando duas semanas antes tinha mandado mail a organização a perguntar, se só indo entrar no recinto no dia 2 podia acampar nos outros dias, e disseram-me que sim. Depois afinal já se podia entrar sem pulseira, depois já não se podia. Acabaram por decidir que já se podia acampar sem pulseira, mas no dia 2 andavam os seguranças a ver quem tinha pulseira, é ridículo.
Isto a meu ver são pormenores que não podem falhar naquele que é um dos "maiores festivais da Europa" segundo alguns.

Já para não falar de pessoal que tinha comprado carradas e carradas de cerveja no supermercado e depois não queriam deixar a malta entrar com aquilo, sem a organização ter avisado primeiro. Eu e um grupo de pessoas pedi-mos para falar com alguém da organização, passado um tempo disseram-nos que ninguém da organização estava lá (lol). Pedimos então o livro de reclamações (visto que é obrigatório terem), disseram-nos que não tinham. Ameaçámos chamar a polícia, passado 1 hora, lá algum responsável na segurança deixou-nos entrar com as bebidas.
Depois eram os seguranças do campismo que implicavam com tudo. Era suposto uma pessoa divertir-se num festival, mas o que senti foi que não podia fazer quase nada.

Era a 5ª edição do Vagos, e já tinham experiência do (desastre do) Alliance Fest, por isso há coisas que já não têm desculpa. Intitulam-se como o "maior festival de metal de Portugal", mas no Barroselas que é só drogados, bêbados e porcos nunca tive problemas desses, nem com ninguém lá. É que não vejo evolução nenhuma, aliás! Vejo é a voltarem para trás!

Mas pronto, isto é a malta que é ingrata e só sabe reclamar... Por isso é que as coisas no nosso país estão sempre na merda, porque vão comendo só o que lhes metem à frente. Se eu pago, tenho direito a reclamar, a dar a minha opinião, para mudarem o que está mal e assim o festival evoluir mesmo.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

grind_raccoon
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda out 24, 2011 8:21 pm

Mensagempor grind_raccoon » sexta jan 10, 2014 4:23 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
portluis Escreveu:
?
Soilwork
Murk

Sexta, 8 de agosto:
Kreator
Epica

Sábado, 9 de agosto:
Opeth

Atenção que as bandas do primeiro dia são relativas, podem dizer que é dia 8 mas ser dia 9, podem estar a fazer só referência ao inicio do festival.

Espero bem que Kreator não vá no mesmo dia de Epica -.-

The Clansman
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
Contacto:

Mensagempor The Clansman » sábado jan 11, 2014 6:04 pm

Pirex76 Escreveu:eles que tragam my dting bride :) :)

x2
..."I´m a Slave to the power of Death"

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » sábado jan 11, 2014 7:14 pm

espero que opeth seja no 2º dia
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo jan 12, 2014 3:37 pm

Revia com agrado Annihilator, Kreator e Soilwork, mas o que eu gostava mesmo era que se confirma-se uma banda cujo nome começa por E e termina em R, e tem MPERO lá pelo meio.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » domingo jan 12, 2014 6:49 pm

Grind-zé Escreveu:mas o que eu gostava mesmo era que se confirma-se uma banda cujo nome começa por E e termina em R, e tem MPERO lá pelo meio.

Isso é que era a cereja no topo do bolo.

BlueHurricane
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm

Mensagempor BlueHurricane » terça jan 14, 2014 3:37 pm

Imagem

Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes