2014.03.01 - ÉVORA METAL FEST 2014 (MATA-RATOS + FTG + GOH + DAMIEN'S TRAIL OF BLOOD + ...)

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Re: 2014.03.01 - ÉVORA METAL FEST 2014 (MATA-RATOS + FTG + GOH + DAMIEN'S TRAIL OF BLOOD + ...)

Mensagempor Diaaabo » quarta fev 26, 2014 2:51 pm

Está previsto terminar a que horas? Vai haver festa até de madrugada?
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Suricata
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mar 21, 2012 9:04 pm
Contacto:

Re: 2014.03.01 - ÉVORA METAL FEST 2014 (MATA-RATOS + FTG + GOH + DAMIEN'S TRAIL OF BLOOD + ...)

Mensagempor Suricata » quarta fev 26, 2014 11:31 pm

Os concertos terminaram por volta das 01h30, mas o Monte Alentejano terá as portas abertas até às 03h00 para beberem as últimas cervejas :cheers:

scadas
Participante
Registado: domingo nov 21, 2010 3:09 pm

Mensagempor scadas » sábado mar 01, 2014 12:27 pm

Hoje là estarei para ver os grandes FOR THE GLORY

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sábado mar 01, 2014 12:42 pm

Também vou daqui a bocado para lá. Aos anos que não vejo concertos aqui em Évora :jam:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

scadas
Participante
Registado: domingo nov 21, 2010 3:09 pm

Mensagempor scadas » segunda mar 03, 2014 1:36 pm

Bem, para quem não foi não sabe o que perdeu, uma palavra para a organização, para o espaço e para o som, excelente.
Também para a parceria com o restaurante "Comes..." a proporcionar o jantar por 6,5€ ao pessoal o que permitiu forrar o estômago em condições para aguentar o resto da noite.

Quanto aos concertos ia especialmente curioso para ver Kapitalistas Podridão que ainda não tinha tido oportunidade de os ver ao vivo, praticam um Death Metal poderoso cantado em português que não defraudou em nada as minhas expectativas.

Quanto ás restantes bandas perdoem-me as restante vou apenas falar de 2 para não me alongar: Gates Of Hell apesar de terem o seu baixista diminuído fisicamente e que parece tinha ido para o hospital antes do concerto, fizeram um excelente concerto já os tinha visto 2 vezes e desta vez foi excelente. Salientar o profissionalismo e amizade dos For the Glory que não se importaram de trocar com a banda do Porto pelo motivo anterior.
For the Glory foi uma das bandas que me levou a Évora e mais uma vez um concerto irrepreensível destes senhores que dentro do Hardcore de facto são exímios e conseguem uma grande interação com o público.

As restantes bandas estiveram também elas em grande nível, os Nuklear Infektion foram para mim a única banda prejudicada pelo som (pareceu-me que por culpa dos próprios), as guitarras estavam bastante graves e estava tudo muito alto havendo momentos em que reinava a confusão, existiram alguns "pregos" no entanto no geral estiveram bem.

Parabens a todos, este é um festival a repetir para o ano, e agora siga para o Moita Metal Fest.

Tomate
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo out 28, 2012 3:15 pm

Mensagempor Tomate » terça mar 04, 2014 11:52 pm

Há anos que ando a dizer que vou ao EMF e infelizmente nunca tenho conseguido... até ao último fim de semana.
Aí há uns anos cheguei a ir a um warm up na Coluna Maldita, mas ao festival propriamente, perdi os três este fim de semana... calhou ser fim de semana de ir visitar os velhos à terrinha e aproveitei para ver o os Awaiting the Vultures do meu amigo Snhiff e que praticam um belo metal progressivo mesmo como eu gosto.

Num outro plano tinha curiosidade para ver uma das grandes bandas de hardcore tuga, os For the Glory. O resto para mim era essencialmente desconhecido (tirando os Damien's) e teve-se bem.
Fui para lá às 19h e perdi os Mindtaker que não conhecia e que agora percebi terem como vocalista um puto que morava lá no meu bairro e que tinha claramente problemas com bullies (já o Xinês quando era puto era um gozão do crl e tava sempre a levar caldos nas orelhas do pessoal mais velho, ahahah) Eheheh... tive a ouvir e devo dizer que têm umas belas malhas trashalhada das antigas!! :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :cheers:
Isto de ver os putos a dar cartas é engraçado! Respect! :jeroen:

Adiante... fui lá ver os Awaiting, beber um hidromel e voltar para casa para ver a bola e jantar. 22h, de volta ao local do crime para ver as restantes bandas.
Foi uma bela noite de metal, entretida e que espero ver repetidas mais vezes nos próximos anos. A organização está de parabéns e fico muito contente em ver o desenvolvimento do metal em Évora, algo que não é de agora, mas que tem nestes eventos, pontos nevrálgicos em que se apoiar. Que o metal e o hardcore continuem de boa saúde em Évora. :metal:

Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes