2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos
Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos
Os canadianos ANNIHILATOR estão confirmados nesta VI edição do VOA.
Acrescenta-se ao cartaz os espanhóis ANGELUS APATRIDA e os nacionais GATES OF HELL.
fonte: FB do António Freitas
Acrescenta-se ao cartaz os espanhóis ANGELUS APATRIDA e os nacionais GATES OF HELL.
fonte: FB do António Freitas
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Depois disto ficamos com:
8 Agosto
Kreator
Angelus Apatrida
Epica
-
Murk
9 Agosto
Opeth
Soilwork
Annihilator
-
Gates of Hell
Falta anunciar mais quê? Duas bandas internacionais certo? Tá ali o espacinho para elas... Deve ser isto não?
edit: Ali dia 9, no espaço em branco... Gojira caía que nem mel. digo eu
8 Agosto
Kreator
Angelus Apatrida
Epica
-
Murk
9 Agosto
Opeth
Soilwork
Annihilator
-
Gates of Hell
Falta anunciar mais quê? Duas bandas internacionais certo? Tá ali o espacinho para elas... Deve ser isto não?
edit: Ali dia 9, no espaço em branco... Gojira caía que nem mel. digo eu

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Uma pergunta que me faz alguma confusão (estando aqui sentado e mandar bitaites pro ar como dizia o outro)..mas para quê tanto secretismo com as bandas se depois das confirmações geralmente as pessoas ficam assim -_-' ?!
A sorte do VOA e não haver concorrencia naquela altura para os metaleiros irem mostrar as suas tatuagens e tirarem fotos a fazerem corninhos porque se houvesse os organizadores do festival aprendiam....
E sim pelo segundo ano vou novamente ver aquilo não como um festival para ouvir e ver bandas que gosto ou acho interessantes no seu genero musical mas como dois dias de ferias para estar com o pessoal que vai comigo, beber uns copos e ouvir lá ao fundo uns sons..ou então não ir mesmo porque isto assim não vale muito a pena..
Cabeças de cartaz? Mais bandas?! Ya para mim a coisa está mais que fechada, deve so faltar adicionar mais uma ou outra banda nacional de metalcorearmadoemthrash e tá feita a coisa este ano...comam erva!
A sorte do VOA e não haver concorrencia naquela altura para os metaleiros irem mostrar as suas tatuagens e tirarem fotos a fazerem corninhos porque se houvesse os organizadores do festival aprendiam....
E sim pelo segundo ano vou novamente ver aquilo não como um festival para ouvir e ver bandas que gosto ou acho interessantes no seu genero musical mas como dois dias de ferias para estar com o pessoal que vai comigo, beber uns copos e ouvir lá ao fundo uns sons..ou então não ir mesmo porque isto assim não vale muito a pena..
Cabeças de cartaz? Mais bandas?! Ya para mim a coisa está mais que fechada, deve so faltar adicionar mais uma ou outra banda nacional de metalcorearmadoemthrash e tá feita a coisa este ano...comam erva!
Zyklon Escreveu:Uma pergunta que me faz alguma confusão (estando aqui sentado e mandar bitaites pro ar como dizia o outro)..mas para quê tanto secretismo com as bandas se depois das confirmações geralmente as pessoas ficam assim -_-' ?!
Também gostava de perceber isto...
- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
- Contacto:
Mas Kreator, Annihilator, opeth, Soilwork, Epica, não são boas bandas ?
Só porque não é ao gosto de alguns, o festival passa a ser uma feira de vaidades? Vejo mais vaidade em poucos posts neste tópico, se calhar...
Só porque não é ao gosto de alguns, o festival passa a ser uma feira de vaidades? Vejo mais vaidade em poucos posts neste tópico, se calhar...
Este festival não quer mesmo crescer... Continuem assim que vão longe... Vou pregar para outro lado... Talvez planear uma viagem para ir ver Emperor lá fora...
ler aqui os comentários ao Vagos e os comentários ao 25º aniv do Wacken na página de facebook é do crl...como dizia o outro, show di bola

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Tu acreditas mesmo que seria uma banda como Emperor que iria fazer crescer o festival? Eu duvido muito que Emperor chamasse mais gente que Carcass, mas é que duvido mesmo...
Claro que acredito, é que não tenho dúvidas.
Adoro ver a onda de solidariedade que se gera no mundo metaleiro, de repente só porque confirmaram trash.
Adoro ver a onda de solidariedade que se gera no mundo metaleiro, de repente só porque confirmaram trash.
Spiknot Escreveu:Depois disto ficamos com:
8 Agosto
Kreator
Epica
Angelus Apatrida
-
Murk
9 Agosto
Opeth
Annihilator
Soilwork
-
Gates of Hell
Fixed. E imo Annihilator devia ser no dia de Kreator...
Pensava que vinha Ghost, mas com estas novas confirmações, já duvido muito. Este ano estou fora do Vagos a não ser que anunciem uma banda daquelas.
A minha maior queixa nem é com as bandas em si que são todas gigantes (as principais, claro), mas com a estupidez de repetir pelo menos duas. O fest não é assim tão antigo para que tenham de estar a repetir nomes.
Enfim... divirtam-se!

Gosto é do cartaz

- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
- svartberger
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta abr 17, 2013 12:24 am
- RMMarques
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 01, 2013 3:54 pm
- Contacto:
Continuo a achar que faltam ali uns Behemoth com novo álbum para apresentar e isso tudo.... xD
E um folkzinho não fazia mal a ninguém também para animar as hostes!
Esperemos que nas próximas confirmações venham mais boas notícias!
E um folkzinho não fazia mal a ninguém também para animar as hostes!
Esperemos que nas próximas confirmações venham mais boas notícias!

"May the blood be upon you!!" 

calma malta... faltam as confirmações para o 2º palco 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes