2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos
- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos
Gentle Giant Escreveu:Adoro este tipo de comentários, é que independentemente das bandas que vão ser confirmadas, há-de sempre aparecer um gajo qualquer a dizer mal.
Pega em ti, faz um festival, mete lá as bandas que quiseres do underground tuga (todas elas a fazer um belo de um crossover de merda entre thrash e death), junta-lhe uma bandas de merda estrangeiras de grind e brutal death (para poderem dizer que é só castanhada da velha), apanhem bebedeiras para não verem metade dos concertos que pagaram, caguem-se todos de diarreia antes de conseguirem chegar ao mato, e depois venham para o MU dizer que foi o melhor festival de todos os tempos.
Porque mais um desses é que é bom, porque o Vagos não faz falta nenhuma, porque o que é fixe é isso.
E sim, acordei chateado e não tou com paciência para os comentários da bosta habituais do MU sobre os festivais maiores (a não ser que esse festival seja o Barroselas, nesse não se toca, podiam até chamar o caralho dos evanescence que desse ninguém diz mal).
tens razão em quase tudo. o português está sempre bem a mandar tudo abaixo, e o pior é gajos que estão o ano inteiro a dizer mal do vagos mas depois vão sempre.
ainda não percebi o hate a este festival, com excepção deste ano teve sempre grandes cartazes, foi um ano menos bom, só isso. o único problema é mesmo o novo local que é uma merda pa acampar.
https://joaonvno2009.blogspot.com/
- Pedro Web
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Boas festas!
Agora podem bloquear este tópico até nova confirmação por parte da organização.

Agora podem bloquear este tópico até nova confirmação por parte da organização.

Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Este forum tem andado tão morto que mais vale ter as confusões...

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
E só um pequeno pormenor, essa conversa de ser um festival criado por alguém que acredita no que faz ou por alguém que só vê cifrões é merda. Eu estou-me pouco me lixando se são os Veigas, o Medina ou o Continente que trazem cá as bandas que eu gosto. Eu quero é ter oportunidade de as ter cá.
Se acabar paciência, há outros que também já foram à vida, special open air, caos, ermal, etc.
Especulação a mais, noticias a menos.

Opááááááááááá, isto está melhor que uma novela (mas eu não vejo novelas...má comparação).
Só está a faltar é nudez (para mim de mulheres sff, mas cada um tem o seu gosto).
Lembrem-se: opiniões/GOSTOS são como o cú, TODOS temos um! (ainda acrescentava, e sendo mesmo porco, que de todos saem m***a)
(e já dei a minha opinião sobre os nomes oficialmente confirmados antes, não vim só fazer spam)
Só está a faltar é nudez (para mim de mulheres sff, mas cada um tem o seu gosto).
Lembrem-se: opiniões/GOSTOS são como o cú, TODOS temos um! (ainda acrescentava, e sendo mesmo porco, que de todos saem m***a)
(e já dei a minha opinião sobre os nomes oficialmente confirmados antes, não vim só fazer spam)
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
Gentle Giant Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Portanto,nada de jeito este ano
Adoro este tipo de comentários, é que independentemente das bandas que vão ser confirmadas, há-de sempre aparecer um gajo qualquer a dizer mal.
Pega em ti, faz um festival, mete lá as bandas que quiseres do underground tuga (todas elas a fazer um belo de um crossover de merda entre thrash e death), junta-lhe uma bandas de merda estrangeiras de grind e brutal death (para poderem dizer que é só castanhada da velha), apanhem bebedeiras para não verem metade dos concertos que pagaram, caguem-se todos de diarreia antes de conseguirem chegar ao mato, e depois venham para o MU dizer que foi o melhor festival de todos os tempos.
Porque mais um desses é que é bom, porque o Vagos não faz falta nenhuma, porque o que é fixe é isso.
E sim, acordei chateado e não tou com paciência para os comentários da bosta habituais do MU sobre os festivais maiores (a não ser que esse festival seja o Barroselas, nesse não se toca, podiam até chamar o caralho dos evanescence que desse ninguém diz mal).
.
Gyroscope Escreveu:Gentle Giant Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Portanto,nada de jeito este ano
Adoro este tipo de comentários, é que independentemente das bandas que vão ser confirmadas, há-de sempre aparecer um gajo qualquer a dizer mal.
.
LOL
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Opeth, Soilwork e Murk confirmados. Opeth again 

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Mesmo com algumas bandas repetidas, o cartaz está a ficar muito bom!
Valfar, ein Windir
- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
Opeth outra vez? Bem, assim já não fico triste se não os for ver no Hellfest. Soilwork no entanto, boa confirmação. Quem sao os Murk mesmo?
Cupcakes: http://www.last.fm/user/Drothnir
- Gentle Giant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
Murk são tugas... deve ser banda de compadres.
Confirma-se o que suspeito. A organização do Vagos para montar festival de qualidade desde o primeiro deve ter feito contratos do estilo: "levas mais cachet, mas garantimos que tens lugar aqui para tocar noutro ano", tipo pacote a garantir que eles recebiam 2 cachets garantidos em 2 anos.
Confirma-se o que suspeito. A organização do Vagos para montar festival de qualidade desde o primeiro deve ter feito contratos do estilo: "levas mais cachet, mas garantimos que tens lugar aqui para tocar noutro ano", tipo pacote a garantir que eles recebiam 2 cachets garantidos em 2 anos.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Metam Iced Earth, Testament e Secret Lie caralho!!!!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- DREAMASTER
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Oh boy
Um festival com poucos anos de vida e com um habital cartazes curtos, volta a repetir bandas?! Isto é mau sinal. Com tanta banda de metal por aí (desde bandas grandes, passando por bandas de medio estatuto ou mesmo pequenas), e já andam a repetir bandas. Até agora a unica banda que me interessa ver são os Kreator e não vou regressar ao Vagos de proposito só para a ver. Não nado em dinheiro.

Um festival com poucos anos de vida e com um habital cartazes curtos, volta a repetir bandas?! Isto é mau sinal. Com tanta banda de metal por aí (desde bandas grandes, passando por bandas de medio estatuto ou mesmo pequenas), e já andam a repetir bandas. Até agora a unica banda que me interessa ver são os Kreator e não vou regressar ao Vagos de proposito só para a ver. Não nado em dinheiro.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes