Página 1 de 1

Halloween Metal Fest II em Ourém dia 31 de Outubro com, Sacrilegion, Ciborium, Deat Meat e RDB

Enviado: quarta out 17, 2007 10:14 pm
por ciborium
Halloween de Peso em Ourém

Há mais de dois mil anos atrás, o povo celta festejava o 31 de outubro como o clímax de seu festival Samhain, que marcava o fim do ano velho e início de um novo período. Os celtas homenageavam o deus-sol Baal.
Outro nome para a véspera do Dia de Todos os Santos era All Hallows'Even depois encurtado para Halloween. No século X, a Igreja dedicou o dia 2 de Novembro às almas, em memória de todos os falecidos. Halloween, Dia de Todos os Santos e Dia dos Mortos passaram a se fundir numa mesma tradição.
E, não esquecendo a data de Halloween, o Café “O Painel na Lagoa do Furadouro” em Ourém vai receber pelas 23H00, a II edição do Halloween Metal Fest.
Este ano, as bandas no alinhamento do cartaz são os Raw Decimating Brutality – Banda de Grind Core oriunda da Guarda, os Dead Meat de Castelo Branco vão brindar este evento com o seu Brutal Death, os Ciborium de Almeirim com o seu Black/Death Metal, vão apresentar alguns temas do seu próximo trabalho, a sair em 2008 e, finalmente os filhos da terra, os Sacrilegion a fechar esta edição.
Estão reunidas todas as poções mágicas para uma noite de Halloween verdadeiramente negra e arrepiante.


Imagem

Enviado: quinta out 18, 2007 3:57 am
por Vaginas
O ano passado estive na primeira edição.
Este ano certamente estarei presente e ter o prazer de ver Dead Meat mais uma vez. Suas carcassas alcooolicas aguardem me, essa carne podre ate vai abanar :twisted:

Enviado: quinta out 18, 2007 6:06 pm
por André_666
da-s, festa de anos de um grande amigo :? :?

mas se n tiver ja em tomar no hospital :lol: :lol: ainda vou tentar aparecer....


____________________________

Imagem

http://www.myspace.com/andre_666
http://andre-666.hi5.com

Enviado: sábado out 20, 2007 2:32 pm
por Peter_Slaughter
Podem contar lá comigo.

Enviado: segunda out 22, 2007 11:39 am
por kiyh33
Lá estarei :arrow:

Enviado: quinta out 25, 2007 4:53 pm
por Ace Ventura
Mais um Halloween à moda de Ourem. O ano passado foi do melhor, este ano será pa partir td! Até 4ª.

Enviado: terça out 30, 2007 5:09 pm
por o coveiro
mais uma bela desgraça alcoólica em ourem,depois do Halloween do ano passado e de Sublime Cadaveric Decomposition á menos de um mês atrás Ourém já começa a ficar no roteiro do degredo alcoólico metaleiro.
espero que apareça bastante pessoal,força aí ao pessoal da organização a ultimar os preparativos que é já amanhã!!

:jeroen: :beer: :jam:

Enviado: quarta out 31, 2007 1:36 am
por Ace Ventura
Tragam a boneca insuflável! ;)

Enviado: quarta out 31, 2007 7:54 am
por KrustyGrinder
He He he!!! Obrigado por mais um Halloween em terras oureanas, até os mortos se vão levantar das campas! Senão desenterramos-los... :) É só mais umas horitas, esperar pelo fim do dia e o começo da escuridão... Ooooooooo..... Apareçam pessoal!

Enviado: quarta out 31, 2007 8:14 pm
por Peter_Slaughter
Daqui a uns minutos já aí estou. :D