SEPULTURA em Portugal - 25 Março
- Prates23_Mosher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm
- Prates23_Mosher
Moonspelled Escreveu:Em Deicide também foi uma banda de covers e no entanto foi Deicide...
epa são opiniões eu nao fui a deicide msm por causa disso acho ke ia ser um concerto de covers, olha poupei guita e fui a cannibal corpse, até que mt pessoal disse-me que o concerto nao foi assim grande coisa mas pa são opiniões

- Prates23_Mosher
Moonspelled Escreveu:Eu na fui porque não houve excursão, senão ia... Mas mais por Psycroptic!
acho ke para ir a sepultura este ano portugal teria de andar mm seco de concertos, mas acho ke mais vale ir a ratos de porão e a napalm death e ir ver metallica ao super bock que é mt melhor. falo pela a malta ca de lisboa, que ai a malta do porto tem para ai barroselas ke infelizmente eu nao consigo ir

-
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
Eh pah sepultura ate ao arise é das minhas bandas preferidas,a partir dai tirando o chaos ad k ja começa a perder-se(na minha humilde opiniao) é tudo uma bela dsgraça sem interesse...portanto..nao vou comparecer sendo que para mim de sepultura temo o nome pk os musicos influentes da banda para mim ja foram!mas respeito kem va..ouvir os classicos ainda m pos a pensar s ia..mas agora com napalm death..caguei 

-
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
- Prates23_Mosher
Prates23_Mosher Escreveu:Moonspelled Escreveu:Vocês estão bem rechadinhos tambémSe bem que quero é SWR e WACKEN!
Napalm Death? Aí em baixo?
yah parece que sim deverá ser de certeza em corroios secalhar ate arranjam ai uma excursão, houve uma de cannibal corpse acredito ke para napalm death tb haverá
ele na precisa de excursão.
vai vê-los em barroselas
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes