Decapitated - Culto Club (Cacilhas) 3 Março 2007

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » segunda fev 12, 2007 9:12 pm

só espero que aquele projecto da construçao de nao sei quantas salas em lisboa com capacidades para alguns milhares, ande para a frente e se resolva rapido.

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » segunda fev 12, 2007 10:16 pm

The_Bleeding Escreveu:Estou em pleno acordo com o Mindwalker. Porquê mudar de corroios para o culto? Mesmo que não vão 300 pessoas pelo menos 150 vão de certeza e aquilo nem para 150 pessoas tem condições. O som é quase sempre insatisfatorio e a nao ser que ponham uns PAs BEM "melhorzitos" e o gajo da mesa se esforce bastante não tou a ver aquilo estar à altura da dimensão da banda. E por favor, imperial a 1,5 euros? Já chega de explorar a malta! Um gajo ja conta os trocos todos e mesmo assim há quem não respeite a dedicação que as pessoas têm pela musica e pelo metal...

Em Corroios a imperial também é a 1,5¤ ... Tens é a possibilidade de te abasteceres antes de entrares no cafe. :twisted:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda fev 12, 2007 10:31 pm

Moonspelled Escreveu:
The_Bleeding Escreveu:E por favor, imperial a 1,5 euros? Já chega de explorar a malta!

Nós pagávamos 2¤ no Hard-Club! :(

É muito!! parace preço de discoteca

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça fev 13, 2007 1:29 am

Moonspelled Escreveu:Já aqui foi dito e com razão, para quê falar-se em números tão exagerados em termos de presença do público neste concerto, quando em Deicide foi o que foi?

tu na tiveste em deicide, eu tive e na tavam lá 200 pessoas tavam mais.
a sala tava a meio
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

nephe_ilim
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 03, 2006 8:21 pm
Contacto:

Mensagempor nephe_ilim » terça fev 13, 2007 3:11 am

Queridos amigos, A incoerência é uma coisa muito bonita, e como aqui vimos tanta coisa "mal escrita" resolvemos esclarecer ...
Vimos alguém dizer "mas no Culto pq no Culto o som vai ser mau ... blá blá blá..."
mas depois diz a mesma pessoa ... " eu nunca fui lá, mas ouvi dizer"
Vimos também alguém muito suspeito a opinar ... " os Mad Sin ... estiveram para ir embora ... blá blá blá ... "
Pois, se estiveram ... foi a banda da 1ª parte ... Os Mad Sin (o Vocal) queria um monitor para meter o pé enquanto cantava ... nada mais ... e para mais informações adoraram e pretendem voltar, e extraordinário ... pretendem voltar ao Culto ... ao contrário da banda suporte que não volta mais...
O culto já levou em várias ocasiões 300 pessoas ... fica cheio mas ... não se morre ...

O Culto para quem sabe ... tem a imperial a 1,50¤, informem-nos de um espaço similar em que seja substancialmente mais barato.

O Culto para quem tem má memória era um espaço que não tinha PA, não tinha palco ... não tinha luzes .... e estranhamente ninguem se queixava ... era o melhor do mundo para aqueles que hoje cospem na sopa que comeram.

Hoje cresceu ... está bom e recomenda-se ... tudo foi melhorando ... e tudo vai sendo cada vez melhor ... se assim o quiserem ...

Mas no Culto ou em Corroios ... no Lux ou em Barroselas ... apoiem as bandas e as organizações.

O que custa é existirem espaços criados exactamente para um determinado público e serem reconhecidos depois de fecharem portas ...
Rock Rendez Vouz, HArd Club. Johnny Guitar ...

Pq dizer mal não custa ... o que custa é fazer melhor.
Ou pelo menos ... FAZER

Rock On
CultoClub

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » terça fev 13, 2007 5:40 am

Lamento, mas discordo de alguns pontos que referes:

Jamais o Culto foi considerado por alguém como aceitável, quanto mais "o melhor do mundo". Se antes havia alguma condescendência para com a ausência de condições, esta foi desaparecendo quando se começou a perceber que a tal falta de condições se devia à desorganização crónica e, em alguns casos, a um absoluto desinteresse. Só assim se explica que a personagem que supostamente lida com o PA se mantenha ali há tanto tempo a trabalhar depois de graves casos de incompetência técnica e, ainda pior, uma total falta de profissionalismo.

O "alguém muito suspeito" não opinou, relatou um facto que testemunhou na primeira pessoa. Só a boa vontade e entreajuda dos técnicos e até, pasme-se, da tal "banda da primeira parte" que não vai voltar ao vosso espaço (embora isso já tivesse sido decidido pela própria "banda de suporte" há muito tempo) permitiu que se reunisse o mínimo de condições para que o dito concerto se realizasse. Mesmo assim, o som esteve pouco acima do sofrível.

nephe_ilim Escreveu:O culto já levou em várias ocasiões 300 pessoas ... fica cheio mas ... não se morre ...

Acho que deverias rever essa tua frase... já levou em várias ocasiões uma tal quantidade de gente, e sem saída de emergência? Acho que simplesmente não calhou ninguém morrer, assim sendo.

E a velha desculpa do "então faz melhor" é, no mínimo, pueril. Muito sinceramente, não creio que seja essa a atitude e ética laboral que deva guiar uma empresa, esteja ela em que ramo estiver.

Em suma, esperemos realmente que o Culto esteja a melhorar... é bom para o público e, consequentemente, bom para quem o gere. Mas tenho que discordar quando dizes que "está bom e recomenda-se".

As críticas aqui feitas por mim e por outros até foram constructivas, recomendando que se alugue um PA em condições, mas a tua/vossa "defesa" foi no sentido inverso.

É lamentável que, pelo que daqui depreendo, não tomem em consideração a opinião daqueles que, no fim de contas, são quem mais vos devia importar: as pessoas que ponderam deslocar-se ao vosso espaço.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Carlos.ima
Participante
Registado: sexta jul 21, 2006 5:47 pm
Contacto:

Mensagempor Carlos.ima » terça fev 13, 2007 10:13 am

DECAPITATED video de "Day 69" do novo album "Organic Hallucinosis"
podem ver aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=mvzfVrq-g3M

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça fev 13, 2007 12:31 pm

nephe_ilim Escreveu:Vimos alguém dizer "mas no Culto pq no Culto o som vai ser mau ... blá blá blá..."

Dos concertos que vi no culto! O unico que teve um som aceitavel foi o de Corpus Christii em 2005 e pelo que vi foi por exigência do baterista que sabe mexer com som(não fosse esse o oficio dele) e aconteceu um milagre.

Mas meses depois Morte Incandescente teve um som péssimo! A bateria estava alta demais e a guitarra estava mto baixa. Após enumeras queixas para se aumentar o volume nada mudou!

E o mesmo aconteceu no ultimo concerto de Corpus Christii/InThyFlesh/Decayed onde o som estava caótico! E eu mesmo me desloquei ao responsavel pelo som e com sinal de 1 membro da banda para aumentar o som das guitarras (novamente). E nada mudou tb.

Por outro lado tb vi Inverno Eterno no culto com um som bastante aceitavel. Por isso é bastante evidente que não é algo linear como "o som é bom!" (ou mau)

Quanto á falta de profissionalismo só tenho a apontar o facto de uma coluna ter caído para o chão num soundcheck de uma das bandas que tocou no "Sexta-Feira 13" aquele evento so com bandas de grind.

Não sei se foi o vocalista bebado que foi contra aquilo ou se simplesmente caiu.....de qualquer das formas é algo que não inspira mta confiança e devia ser remediado para não voltar a acontecer.

nephe_ilim Escreveu:O culto já levou em várias ocasiões 300 pessoas ... fica cheio mas ... não se morre ...

Não devemos estar a falar do mesmo culto! Pois lembro-me de estar no culto com 200 pessoas e mal podia respirar.

E com 300 pessoas a verem Decapitaded com mosh e stage diving (como aconteceu smp que eles cá vieram.....e acontecerá smp sejam quais forem as condições) quero ver como o culto se aguenta.

Um facto é se o culto se aguentar é pq muitos cagaram no concerto e n tiveram para estar num espaço, que até tem qualidade mas n tem estofo (ou jogo de cintura.....) para um evento destes.

E não estou a cuspir no prato onde como. Pois eu gosto do culto! E aliás proporciona até um ambiente interessante em concertos de black metal e é util para concertos com "low flow". E sim tudo bem melhorou tem mais condições GREAT! apoio isso a 100%! Mas não vamos entrar pelo caminho da ilusão!

The_Bleeding
Participante
Registado: segunda jan 08, 2007 8:40 pm

Mensagempor The_Bleeding » terça fev 13, 2007 10:36 pm

nephe_ilim Escreveu:O Culto para quem sabe ... tem a imperial a 1,50¤, informem-nos de um espaço similar em que seja substancialmente mais barato.

O Culto para quem tem má memória era um espaço que não tinha PA, não tinha palco ... não tinha luzes .... e estranhamente ninguem se queixava ... era o melhor do mundo para aqueles que hoje cospem na sopa que comeram.

Começar por dizer que eu gosto do culto e admiro o que o espaço tem feito pelo metal nomeadamente aqui na margem sul. Conheci o culto como era e conheço o culto como é. O espaço oferece-nos muita coisa boa mas não é por isso que não podemos criticar o que achamos que está menos bem. Portanto não cospi na sopa. Por exemplo em Corroios a imperial também é a 1,5¤ ... Mas não deixa de ser uma exploração à mesma. Entre os preços que o floyd coloca em corroios e os preços do culto não ha diferença. O raciocínio é o mesmo. No entanto um concerto em corroios oferece outro tipo de condições que o culto não oferece e isso ainda faz alguma diferença. Além disso eu apoio o movimento e as organizações com o pouco dinheiro que vou tendo. Ja vejo concertos e frequento os sitios do género à uns aninhos,o suficiente para saber que muitas vezes nem nós nem as bandas são respeitadas como deviam ser.
Dead creatures out for blood
After death we will awaken

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » terça fev 13, 2007 11:39 pm

Em deicide estiveram garantidamente 360p

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta fev 14, 2007 11:48 pm

THE SHOPPE BIZARRE já tem bilhetes para o Culto Club à venda, morada e mapas em http://theshoppebizarre.pt.vu

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » quinta fev 15, 2007 10:16 pm

É incrível como uma banda tão boa como Decapitated seja convidada para um espaço tão pequeno. Não falo das condições técnicas porque acho que tem havido pelo menos o mínimo esforço nesse sentido (a reestruturação do espaço e construção do palco são duas delas). Apenas aponto o facto de ser uma banda com muitas pessoas como publico a tocar num espaço pequeno para essa mesma banda. Mas também... mais vale ser no culto a 10¤ e ser algo decente do que no Cine Teatro de Corroios onde o som é sempre uma merda e seria logo 20¤ por bilhete.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta fev 15, 2007 11:32 pm

Anticristo Escreveu:É incrível como uma banda tão boa como Decapitated seja convidada para um espaço tão pequeno. Não falo das condições técnicas porque acho que tem havido pelo menos o mínimo esforço nesse sentido (a reestruturação do espaço e construção do palco são duas delas). Apenas aponto o facto de ser uma banda com muitas pessoas como publico a tocar num espaço pequeno para essa mesma banda. Mas também... mais vale ser no culto a 10¤ e ser algo decente do que no Cine Teatro de Corroios onde o som é sempre uma merda e seria logo 20¤ por bilhete.

O som não é sempre uma merda no Cine Teatro de Corroios, ou então estava duro de ouvido nos gigs que vi lá.

E tendo em conta que ver uma banda de que gostamos é um momento especial, pago antes 30 euros para os ver numa sala decente (mesmo que o som seja mediano) do que pago 10 euros para os ver enlatado.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta fev 15, 2007 11:52 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Anticristo Escreveu:É incrível como uma banda tão boa como Decapitated seja convidada para um espaço tão pequeno. Não falo das condições técnicas porque acho que tem havido pelo menos o mínimo esforço nesse sentido (a reestruturação do espaço e construção do palco são duas delas). Apenas aponto o facto de ser uma banda com muitas pessoas como publico a tocar num espaço pequeno para essa mesma banda. Mas também... mais vale ser no culto a 10¤ e ser algo decente do que no Cine Teatro de Corroios onde o som é sempre uma merda e seria logo 20¤ por bilhete.

O som não é sempre uma merda no Cine Teatro de Corroios, ou então estava duro de ouvido nos gigs que vi lá.

E tendo em conta que ver uma banda de que gostamos é um momento especial, pago antes 30 euros para os ver numa sala decente (mesmo que o som seja mediano) do que pago 10 euros para os ver enlatado.

true.

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » sexta fev 16, 2007 6:49 am

Opiniões diferentes. Mas sim, mais vale numa sala com espaço mas som de lá é que estraga um bocado, enfim...

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante