Super Bock Super Rock 2007 - 28/6 a 5/7 - Lisboa

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » domingo jun 17, 2007 1:01 am

do que ja ouvi de men eater nao apreciei muito. Espero mudar de opiniao apos ve-los ao vivo. quer queiramos quer nao, é sempre mais entusiasmante.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo jun 17, 2007 1:04 am

Sickness Escreveu:do que ja ouvi de men eater nao apreciei muito. Espero mudar de opiniao apos ve-los ao vivo. quer queiramos quer nao, é sempre mais entusiasmante.

exactamente o que me aconteceu.
vi ao vivo e no final fui logo á banca do merch comprar o album
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo jun 17, 2007 1:45 am

Sickness Escreveu:do que ja ouvi de men eater nao apreciei muito. Espero mudar de opiniao apos ve-los ao vivo. quer queiramos quer nao, é sempre mais entusiasmante.

Sim por acaso a bandas que ate nao se acha nada de especial em album e depois ao vivo surpreendem, em relaçao a men eater nao foi o que me aconteceu pois adorei logo a 1a audiçao, mas gostos sao gostos 8)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jun 17, 2007 11:04 am

Swaeeza Escreveu:http://www.myspace.com/thebloodbrothersband

Aquela musica "Fire Fire Fire [qlq coisa]" começa a irritar me

então porque te dás ao trabalho de a ouvir? masoquismo?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jun 17, 2007 11:08 am

sludge Escreveu:Os Blood Brothers estao mesmo deslocados do resto do cartaz, acho que ainda nao ouvi ninguem a dizer que gosta dessa banda :?

Eu, Under0ath, Uforia e recentemente o Geiras. Não são fáceis de gostar, aliás, eles próprios com os seus tiques afastam povo mas a música fala mais alto e curto bastante. Enquanto o povo vai à reunião MU eu ficarei a ver o concerto.
E sinceramente já chega de tanta queixa dos tipos, acho que uma vez basta, agora estarem constantemente a se repetir já é dar importância a mais a algo que, supostamente, vos passa ao lado.

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » domingo jun 17, 2007 11:27 am

Brujo, não tinhas nada que fazer esse post antes de mim porque eu ainda não tinha falado mal dos Blood Brothers. :lol:

Só hoje me dignei a ir ouvir o myspace dos tão famosos (pelos menos por aqui) Blood Brothers e aquilo sinceramente não me cativou minimamente. Mas lá está, tem sempre de haver quem goste, senão as bandas não existiam (digo eu). Por isso bom concerto a quem o for ver. A quem for ao dito meeting, boa sorte! :twisted:
Imagem

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo jun 17, 2007 11:52 am

geiras Escreveu:

exactamente o que me aconteceu.
vi ao vivo e no final fui logo á banca do merch comprar o album

estranho...pah nao sei se foi por tar com dores de barriga no concerto de apresentaçao do Hellstone mas nao curti nada Men Eater ao vivo...acho que e muito melhor em cd! O vocalista tb manda cada piada seca :X

acho que eh uma pessima escolha para abrir o Super Bock mas pronto

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » domingo jun 17, 2007 12:00 pm

piadas secas!!!? :shock:
no que eu fui, ele teve todo o tempo calado, só mesmo os habituais "obrigado", "a próxima chama-se...."
cds q quero

CDs venda

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » domingo jun 17, 2007 12:02 pm

Brujo Escreveu:
sludge Escreveu:Os Blood Brothers estao mesmo deslocados do resto do cartaz, acho que ainda nao ouvi ninguem a dizer que gosta dessa banda :?

Eu, Under0ath, Uforia e recentemente o Geiras. Não são fáceis de gostar, aliás, eles próprios com os seus tiques afastam povo mas a música fala mais alto e curto bastante. Enquanto o povo vai à reunião MU eu ficarei a ver o concerto.
E sinceramente já chega de tanta queixa dos tipos, acho que uma vez basta, agora estarem constantemente a se repetir já é dar importância a mais a algo que, supostamente, vos passa ao lado.

é isso brujo, aperta com eles! :)

como ja referi anteriormente, é quase impossivel num festival gostarmos de todas as bandas...
por isso existem os comes/bebes!

qto a blood brothers, nao e a minha banda de eleição, mas curto, e sinceramente a voz dele nao me faz qq confusao..

Imaginem guturais invertidos...

Um pequeno reparo para o sludge : boss, so pq tu nao gostas, nao tem de ser merda! não so por blood brothers, mas por outros topicos aqui no forum!

acho que o forum "respirava" bem melhor, se nao passemos a vida a mostrar os nossos "odios de estimação"!

qdo vez uma gaja feia na rua, nao vais desatar a chamar nomes á miuda, pois nao?simplesmente olhas para o outro lado, certo?

on : sobre as thsirts.. suponho que as unicas 2 bandas que vao ter tshirts a preços aceitaveis,serão as portugas!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Swaeeza
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 8:27 pm
Contacto:

Mensagempor Swaeeza » domingo jun 17, 2007 12:27 pm

Brujo Escreveu:
Swaeeza Escreveu:http://www.myspace.com/thebloodbrothersband

Aquela musica "Fire Fire Fire [qlq coisa]" começa a irritar me

então porque te dás ao trabalho de a ouvir? masoquismo?

Não lol.
Obrigaram me mesmo a ouvir. Pa tentarem q eu refizesse a minha opinião.
Pode ser q o consigam fazer ao vivo..
"A doçura que encanta e o prazer que assassina."

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jun 17, 2007 12:34 pm

Brujo... vai mas é comprar os bilhetes e deixa-te de tangas :evil:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » domingo jun 17, 2007 12:45 pm

Sinceramente, os que conheço melhor são os mt1000 dado que vi a primeira parte que fizeram no concerto dos incubus, e não gostei lá muito.

Já fui ao myspace das outras bandas, mas também não me cativaram. Contudo estou curioso de as ver ao vivo, afinal de contas é para isso que lá vou :D

Ainda não me decidi em que actuação vou fazer pausas :x

Já agora, alguém sabe que músicos acompanham o Satch nesta tour, nomeadamente o baterista?

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » domingo jun 17, 2007 12:50 pm

Joe Satriani's Live Band:

Joe Satriani - Guitars
Jeff Campitelli - Drums
Dave LaRue - Bass
Galen Henson - Additional Guitar
cds q quero

CDs venda

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » domingo jun 17, 2007 1:05 pm

olhem lá, já que o concerto de metallica são 2h45 acham que há hipotese de eles se meterem lá com uns solos e chamarem o satch ao palco?

Swaeeza
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 8:27 pm
Contacto:

Mensagempor Swaeeza » domingo jun 17, 2007 2:31 pm

UnknownOne Escreveu:olhem lá, já que o concerto de metallica são 2h45 acham que há hipotese de eles se meterem lá com uns solos e chamarem o satch ao palco?

isso era mt bom :)
"A doçura que encanta e o prazer que assassina."

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes