Super Bock Super Rock 2007 - 28/6 a 5/7 - Lisboa
Sickness Escreveu:do que ja ouvi de men eater nao apreciei muito. Espero mudar de opiniao apos ve-los ao vivo. quer queiramos quer nao, é sempre mais entusiasmante.
Sim por acaso a bandas que ate nao se acha nada de especial em album e depois ao vivo surpreendem, em relaçao a men eater nao foi o que me aconteceu pois adorei logo a 1a audiçao, mas gostos sao gostos

sludge Escreveu:Os Blood Brothers estao mesmo deslocados do resto do cartaz, acho que ainda nao ouvi ninguem a dizer que gosta dessa banda
Eu, Under0ath, Uforia e recentemente o Geiras. Não são fáceis de gostar, aliás, eles próprios com os seus tiques afastam povo mas a música fala mais alto e curto bastante. Enquanto o povo vai à reunião MU eu ficarei a ver o concerto.
E sinceramente já chega de tanta queixa dos tipos, acho que uma vez basta, agora estarem constantemente a se repetir já é dar importância a mais a algo que, supostamente, vos passa ao lado.
- Pika
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
- Contacto:
Brujo, não tinhas nada que fazer esse post antes de mim porque eu ainda não tinha falado mal dos Blood Brothers.
Só hoje me dignei a ir ouvir o myspace dos tão famosos (pelos menos por aqui) Blood Brothers e aquilo sinceramente não me cativou minimamente. Mas lá está, tem sempre de haver quem goste, senão as bandas não existiam (digo eu). Por isso bom concerto a quem o for ver. A quem for ao dito meeting, boa sorte!

Só hoje me dignei a ir ouvir o myspace dos tão famosos (pelos menos por aqui) Blood Brothers e aquilo sinceramente não me cativou minimamente. Mas lá está, tem sempre de haver quem goste, senão as bandas não existiam (digo eu). Por isso bom concerto a quem o for ver. A quem for ao dito meeting, boa sorte!

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
geiras Escreveu:Sickness Escreveu:do que ja ouvi de men eater nao apreciei muito. Espero mudar de opiniao apos ve-los ao vivo. quer queiramos quer nao, é sempre mais entusiasmante.
exactamente o que me aconteceu.
vi ao vivo e no final fui logo á banca do merch comprar o album
estranho...pah nao sei se foi por tar com dores de barriga no concerto de apresentaçao do Hellstone mas nao curti nada Men Eater ao vivo...acho que e muito melhor em cd! O vocalista tb manda cada piada seca :X
acho que eh uma pessima escolha para abrir o Super Bock mas pronto
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Brujo Escreveu:sludge Escreveu:Os Blood Brothers estao mesmo deslocados do resto do cartaz, acho que ainda nao ouvi ninguem a dizer que gosta dessa banda
Eu, Under0ath, Uforia e recentemente o Geiras. Não são fáceis de gostar, aliás, eles próprios com os seus tiques afastam povo mas a música fala mais alto e curto bastante. Enquanto o povo vai à reunião MU eu ficarei a ver o concerto.
E sinceramente já chega de tanta queixa dos tipos, acho que uma vez basta, agora estarem constantemente a se repetir já é dar importância a mais a algo que, supostamente, vos passa ao lado.
é isso brujo, aperta com eles!

como ja referi anteriormente, é quase impossivel num festival gostarmos de todas as bandas...
por isso existem os comes/bebes!
qto a blood brothers, nao e a minha banda de eleição, mas curto, e sinceramente a voz dele nao me faz qq confusao..
Imaginem guturais invertidos...
Um pequeno reparo para o sludge : boss, so pq tu nao gostas, nao tem de ser merda! não so por blood brothers, mas por outros topicos aqui no forum!
acho que o forum "respirava" bem melhor, se nao passemos a vida a mostrar os nossos "odios de estimação"!
qdo vez uma gaja feia na rua, nao vais desatar a chamar nomes á miuda, pois nao?simplesmente olhas para o outro lado, certo?
on : sobre as thsirts.. suponho que as unicas 2 bandas que vao ter tshirts a preços aceitaveis,serão as portugas!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Swaeeza
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 04, 2007 8:27 pm
- Contacto:
Brujo Escreveu:Swaeeza Escreveu:http://www.myspace.com/thebloodbrothersband
Aquela musica "Fire Fire Fire [qlq coisa]" começa a irritar me
então porque te dás ao trabalho de a ouvir? masoquismo?
Não lol.
Obrigaram me mesmo a ouvir. Pa tentarem q eu refizesse a minha opinião.
Pode ser q o consigam fazer ao vivo..
"A doçura que encanta e o prazer que assassina."
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Sinceramente, os que conheço melhor são os mt1000 dado que vi a primeira parte que fizeram no concerto dos incubus, e não gostei lá muito.
Já fui ao myspace das outras bandas, mas também não me cativaram. Contudo estou curioso de as ver ao vivo, afinal de contas é para isso que lá vou
Ainda não me decidi em que actuação vou fazer pausas
Já agora, alguém sabe que músicos acompanham o Satch nesta tour, nomeadamente o baterista?
Já fui ao myspace das outras bandas, mas também não me cativaram. Contudo estou curioso de as ver ao vivo, afinal de contas é para isso que lá vou

Ainda não me decidi em que actuação vou fazer pausas

Já agora, alguém sabe que músicos acompanham o Satch nesta tour, nomeadamente o baterista?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes