Infernalord Escreveu:Tão mas isso é simples: Não gosto
Este menino não gosta de técnica... então Necrophagist... é uma dor de cabeça para ele!

Errado, ate gosto de tecnica, em alguns caso, mas quanto baste!!Deris Escreveu:Infernalord Escreveu:Tão mas isso é simples: Não gosto
Este menino não gosta de técnica... então Necrophagist... é uma dor de cabeça para ele!ahaha
puto|mokka Escreveu:Wildmadrigal Escreveu:ainda bem! esperemos agora que as bandas de abertura tb correspondam em qualidade...
Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist
Infernalord Escreveu:puto|mokka Escreveu:Wildmadrigal Escreveu:ainda bem! esperemos agora que as bandas de abertura tb correspondam em qualidade...
Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist Que seja Necrophagist
Que NÃO seja Necrophagist Que NÃO seja Necrophagist
Namus Escreveu:O HardClub... fecha, não fecha? sempre há concerto de Cannibal Corpse ou não?
Sickness Escreveu:Namus Escreveu:O HardClub... fecha, não fecha? sempre há concerto de Cannibal Corpse ou não?
provavelmente segue o mesmo caminho de Deicide...venha ele ehehe!
Off-topic: ha por aqui a discussao acerca de necrophagist. pois bem amigos ja me falaram que eles podem ca vir em Dezembro. Alguem sabe de alguma coisa??
Namus Escreveu:O HardClub... fecha, não fecha? sempre há concerto de Cannibal Corpse ou não?
Overdosed Escreveu:Sickness Escreveu:Namus Escreveu:O HardClub... fecha, não fecha? sempre há concerto de Cannibal Corpse ou não?
Off-topic: ha por aqui a discussao acerca de necrophagist. pois bem amigos ja me falaram que eles podem ca vir em Dezembro. Alguem sabe de alguma coisa??
Tambem me disseram isso...
geiras Escreveu:Overdosed Escreveu:Sickness Escreveu:Namus Escreveu:O HardClub... fecha, não fecha? sempre há concerto de Cannibal Corpse ou não?
onde ouviram isso?
e a abrir (p ex Cannibal) ou headliners?
sOuL_sLaYeR Escreveu:puto|mokka Escreveu:Wildmadrigal Escreveu:ainda bem! esperemos agora que as bandas de abertura tb correspondam em qualidade...
Concordo contigo!
geiras Escreveu:Overdosed Escreveu:Sickness Escreveu:Namus Escreveu:O HardClub... fecha, não fecha? sempre há concerto de Cannibal Corpse ou não?
onde ouviram isso?
e a abrir (p ex Cannibal) ou headliners?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes