geiras Escreveu:you wish.
na tenham ilusões. se isto na for cancelado, vai-se manter por lisboa e arredores
Eu gostava de ver isto no Sá da Bandeira... era perfeito

Sickness Escreveu:geiras Escreveu:Sickness Escreveu:só eu é que nunca vi paradise lost?![]()
(e na verdade nao sei se é desta...)
deixa tar, na tás sozinho.
ma seu tmb só á pouco tempo começei a gostar de alguma coisa destes novos paradise
tás como eu lol
Alias, eu so conheço estes ultimos 2 albuns
Onesolo Escreveu:Tirando Moonspell, acho que é a banda que mais vezes vi
emperium Escreveu:Espero que não seja no Club Lua, será que o Coliseu é uma opção viável?
Until Then....
The_Mizfit Escreveu:Onesolo Escreveu:Tirando Moonspell, acho que é a banda que mais vezes vi
X2
Começando no concerto de 1997 no Coliseu, e acabando no último que eles deram no garage em 2005 acho k ja os vi 7x
Onesolo Escreveu:The_Mizfit Escreveu:Onesolo Escreveu:Tirando Moonspell, acho que é a banda que mais vezes vi
X2
Começando no concerto de 1997 no Coliseu, e acabando no último que eles deram no garage em 2005 acho k ja os vi 7x
Ehehe, eu tb comecei no coliseu em 97.![]()
Chegaste a ir a sessao de autografos??
Baalrech Escreveu:Onesolo Escreveu:The_Mizfit Escreveu:Onesolo Escreveu:Tirando Moonspell, acho que é a banda que mais vezes vi
X2
Ehehe, eu tb comecei no coliseu em 97.![]()
Chegaste a ir a sessao de autografos??
Eu fui!
Tenho o meu One Second autografado. Era o unico cd de PL que tinha comigo nesse dia.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes