2007.10.09 - Dimmu Borgir, Amon Amarth, Hatesphere - Coliseu, Lisboa

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo set 30, 2007 11:45 am

Calymero Escreveu:Ola a todos....eu ja comprei o bilhete e estou no Drakkar que vai partir do Porto...mas uma coisa que gostava de saber....COMO É QUE DIMMU BORGIR É A CABEÇA DE CARTAZ?????
Dimmu Borgir é a mesma coisa que Cradle of Filth....black gothic metal....BAH....
Comprei o bilhete só por causa da minha banda preferida AMON AMARTH, isto sim.....Death Melodic Viking Metal....
E aposto que quando os Amon Amarth acabarem de actuar vai haver pessoas que vão sair do Coliseu....O que acham?

"Caloiro" a vida nao é como tu queres...

Dimmu Borgir tem mais fas, vendem mais, vem apresentar o novo album...agora eu pergunto...como é que querias que Amon Amarth fosse cabeça de cartaz?

Gosto muito das duas bandas e la estarei para ver as duas e bem que podes bazar dps de Amon Amarth mais O2 fica po pessoal respirar

Kafka
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm

Mensagempor Kafka » domingo set 30, 2007 11:58 am

X-FrEaK Escreveu:

Acho um piadão a este pretensiosismo de alguns users em relação a outros só porque são mais recentes, inda por cima vindo de quem vem, q pelos vistos também anda por aqui à meia duzia de dias, e dps vamos a ver o gajo até já tem mts msgs, são é daquelas do hoje doi-me isto, agora estou a ouvir aquilo, amanhã vai chover... opá contenham-se na intolerância, eu sei que é dificil, tendo em conta que isto para alguns já é uma forma de vida, de se fazer "notar" (quer-me parecer), mas pronto cada um é cmo cada qual...

Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » domingo set 30, 2007 12:30 pm

Kafka Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

Acho um piadão a este pretensiosismo de alguns users em relação a outros só porque são mais recentes, inda por cima vindo de quem vem, q pelos vistos também anda por aqui à meia duzia de dias, e dps vamos a ver o gajo até já tem mts msgs, são é daquelas do hoje doi-me isto, agora estou a ouvir aquilo, amanhã vai chover... opá contenham-se na intolerância, eu sei que é dificil, tendo em conta que isto para alguns já é uma forma de vida, de se fazer "notar" (quer-me parecer), mas pronto cada um é cmo cada qual...

Não kerendo iniciar nenhuma guerra axo k o X-Freak tem razão no que disse, porke os Dimmu vendem mais e teem mais publico, claro que amon amarth sao mto bons. Cada um vê o que quer :)
O X-freak chamou-o de "Caloiro" por ter so um post , nao axo nada de mal ^^
Calma pessoal

drakkar
Participante
Registado: domingo ago 26, 2007 2:21 pm

Mensagempor drakkar » domingo set 30, 2007 1:39 pm

Boas a todos mais uma vez.
Venho aqui comunicar a todos que a camioneta esta cheia, por isso que confirmou vai, quem aguardou para a ultima da hora, e que não foram tão poucos, vão de outras formas.
Espero que as pessoas comecem a ganhar consciencia que a ultima da hora as coisas não se resolvem.
O pessoal quue me ligou depois dela estar cheia dava quase para outra camineta, mas como as coisas em cima da hora nunca dão resultado perfiro não arriscar num aluguer que pode não resultar.
Abraço a todo e viagem para o concerto segura...

drakkar
Participante
Registado: domingo ago 26, 2007 2:21 pm

camioneta cheia

Mensagempor drakkar » domingo set 30, 2007 1:42 pm

Boas a todos.
Aqui estão os locais e hora de onde vai sair a camioneta.
Porto Avenida dos aliados (Frente ao MacDonalds) as 14h
Aveiro Estadio municipal as 15h
Coimbra Central de camionagem as 16h
As horas que estão aqui marcadas são as horas de saida da camioneta.
É para estar um pouco antes nos locais de embarque, só desta forma chegamos a tempo.
Nos locais intermediários, terão que conpreender o facto de possiveis atrasos por causa do transito.
Abraço a todos.
Última edição por drakkar em domingo set 30, 2007 2:03 pm, editado 1 vez no total.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo set 30, 2007 1:52 pm

Kafka Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

ahem...se eu quisesse ter algum pretensiosismo tinha tirado as aspas e se calhar tinhalhe mandado muita coisa à cara...e eu discordo completamete que chamar caloiro tenha como objectivo rebaixar alguem, pois eu fui caloiro o ano passado, recebi os meus caloiros este ano na faculdade e acho que sao dos melhores momentos que se pode ter na vida(tanto ser praxado como praxar)...Tenta ver a definição de caloiro no dicionario...ou entao traduz literalmente caloiro em ingles(Freshman), tu es caloiro sempre que entras em algo pela primeira vez...nao é um termo insultuoso se nao gostaste da minha opiniao diz que isso ja é bem diferente
Última edição por X-FrEaK em domingo set 30, 2007 1:57 pm, editado 1 vez no total.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo set 30, 2007 2:47 pm

Uforia Escreveu:
Zombie_ Escreveu:Mas vou na mesma. Sozinha. Ninguém quer acompanhar esta bela jovem? 8)

O que tu foste escrever, rapariga!! :shock:

Calma man, sou menor e comprometida :shock:
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo set 30, 2007 2:50 pm

X-FrEaK Escreveu:
Kafka Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

ahem...se eu quisesse ter algum pretensiosismo tinha tirado as aspas e se calhar tinhalhe mandado muita coisa à cara...e eu discordo completamete que chamar caloiro tenha como objectivo rebaixar alguem, pois eu fui caloiro o ano passado, recebi os meus caloiros este ano na faculdade e acho que sao dos melhores momentos que se pode ter na vida(tanto ser praxado como praxar)...Tenta ver a definição de caloiro no dicionario...ou entao traduz literalmente caloiro em ingles(Freshman), tu es caloiro sempre que entras em algo pela primeira vez...nao é um termo insultuoso se nao gostaste da minha opiniao diz que isso ja é bem diferente

MU =/= Life

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Re: camioneta cheia

Mensagempor HuoR » domingo set 30, 2007 3:13 pm

drakkar Escreveu:Boas a todos.
Aqui estão os locais e hora de onde vai sair a camioneta.
Porto Avenida dos aliados (Frente ao MacDonalds) as 14h
Aveiro Estadio municipal as 15h
Coimbra Central de camionagem as 16h
As horas que estão aqui marcadas são as horas de saida da camioneta.
É para estar um pouco antes nos locais de embarque, só desta forma chegamos a tempo.
Nos locais intermediários, terão que conpreender o facto de possiveis atrasos por causa do transito.
Abraço a todos.

Essas horas não são ambiciosas demais? Quer dizer desde a Avenida dos aliados ao Estadio do Beira-Mar é um lijeiramente mais que uma hora, pelo para uma camioneta, penso. E depois chegar a Coimbra uma hora depois é, parece-me, um bocado dificil para uma camioneta.

Eu adiatava as coisas uma hora: 13 h saida do Porto, 14 h 30 saida de Aveiro, e por fim 16 h saida de Coimbra. Parece mais realista, penso eu.

De qualquer das formas, eu não tenho aulas à tarde e estarei na Central de camionagem em Coimbra muito atempadamente, possivelmente com umas folhas e um livro a estudar para o seminario do dia seguinte :x

-HuoR-

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo set 30, 2007 3:29 pm

subathory Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
Kafka Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

MU =/= Life

MU =/= Life but MU = Light!

Calymero
Participante
Registado: domingo set 30, 2007 9:36 am
Contacto:

Mensagempor Calymero » domingo set 30, 2007 3:46 pm

Ja deu para reparar que maior parte vai só para ver Amon Amarth....Agora isso de chamares Caloiro não levo a mal, por acaso este ano fui eu que "praxei" os Caloiros :D Na boa mano! Só hoje é que juntei ao Metal Underground, embora ja ter ido ao almoço no Caos Emergente 2007.
X-Freak as conclusões que tiro disto é que Dimmu é cabeça de cartaz porque é mais comercial que Amon Amarth.
Só espero que seja um bom concerto.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo set 30, 2007 4:02 pm

Calymero Escreveu:Ja deu para reparar que maior parte vai só para ver Amon Amarth....
X-Freak as conclusões que tiro disto é que Dimmu é cabeça de cartaz porque é mais comercial que Amon Amarth.

De facto a maior parte do pessoal vai para ver Amon Amarth :? claro que sim, sao eles que vendem milhares de cds, ja vieram algumas vezes ao nosso pais e o local deste concerto so vai ser no Coliseu por causa de Amon Amarth ser um fenomeno de massas :evillol:

Nao tenho duvidas que 80% do pessoal que vai la é mais por Dimmu apesar de alguns tambem devem gostar de Amon Amarth, mas acho que nao ha duvidas de quem é o Cabeça de cartaz.

E nao penses que estou a dizer isto por ser grande fã de Dimmu(pois nao sou, e destas duas ate gosto mais de Amon amarth)mas é a realidade 8)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo set 30, 2007 7:10 pm

Calymero Escreveu:Ja deu para reparar que maior parte vai só para ver Amon Amarth....Agora isso de chamares Caloiro não levo a mal, por acaso este ano fui eu que "praxei" os Caloiros :D Na boa mano! Só hoje é que juntei ao Metal Underground, embora ja ter ido ao almoço no Caos Emergente 2007.
Só espero que seja um bom concerto.

Se a tua definição de "comercial" for igual a "vender mais e ter mais pessoas interessadas no espectáculo por eles do que por Amon Amarth", sim, aí tens razão Calymero ;)

Kafka, as aspas servem para alguma coisa.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo set 30, 2007 7:20 pm

Bem Calymero acho que não é preciso puxar muito os neuronios para se chegar à conclusão do porquê de Dimmu ser cabeça de cartaz agora a questão é...vai haver substituto para Hatesphere?Por mim aumentavam o tempo de actuaçao de Amon Amarth e ficava resolvido :D

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » domingo set 30, 2007 7:24 pm

Os substitutos de hatesphere são os Engel. Se bem que um set maiorzito de Amon Amarth agradaria á maior parte.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes