ThrashMania 2 - 12 Maio - Sodom + Angriff + Alcoholocaust
- Headbanger
- Participante
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:40 pm
- Hell666
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça fev 01, 2005 6:28 pm
- Contacto:
Porque é que muitos dizem que querem ver bandas novas a abrir e depois dizem que vão estar a beber copos até a primeira banda acabar??? ou até a entrada de Sodom??? ou então como muitos fazem, compram bilhetes para estar o concerto todo de braços cruzados. Tudo bem que muitos queiram outras bandas a abrir, ms quando falarem escolham bandas de THRASH METAL.
Já que não cabe a nós decidir quem irá tocar, mas sim à organização e visto já estar escolhido as bandas de suporte, agr cada um é que sabe se quer ir ver ou não, ninguém é obrigado a nada...
Eu estarei lá!

Já que não cabe a nós decidir quem irá tocar, mas sim à organização e visto já estar escolhido as bandas de suporte, agr cada um é que sabe se quer ir ver ou não, ninguém é obrigado a nada...
Eu estarei lá!

SEX, DRINKS & METAL
Como isso em Corroios atrasa sempre bué, era fixe começar um bocado mais cedo, para ver se acabava antes da Meia-Noite, para a malta que precisa bazar logo apanhar ainda os combóios, quer para Lx, quer para o Sul! Até era uma maneira de levarem mais ppl que está dependente de transportes públicos! Não sei se alguém de direito lê isto, mas se sim, é de pensar, pq ao fim ao cabo Corroios não é Lx!
- hypertensao
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm
organização:
jose rocha(angriff)-964290717 jose.rocha.15@netvisao.pt
simao(nemesis) nemesis@nemesismusica.com
jose rocha(angriff)-964290717 jose.rocha.15@netvisao.pt
simao(nemesis) nemesis@nemesismusica.com
Vooder Escreveu:Como isso em Corroios atrasa sempre bué, era fixe começar um bocado mais cedo, para ver se acabava antes da Meia-Noite, para a malta que precisa bazar logo apanhar ainda os combóios, quer para Lx, quer para o Sul! Até era uma maneira de levarem mais ppl que está dependente de transportes públicos! Não sei se alguém de direito lê isto, mas se sim, é de pensar, pq ao fim ao cabo Corroios não é Lx!
Pore acaso até acho que começam demasiado a horas.....normalmente até acabam cedo.....por começar tão a horas perdi Alcoholokaust a pensar que ainda estavam a fazer som...
.
lucifer Escreveu:Vooder Escreveu:Como isso em Corroios atrasa sempre bué, era fixe começar um bocado mais cedo, para ver se acabava antes da Meia-Noite, para a malta que precisa bazar logo apanhar ainda os combóios, quer para Lx, quer para o Sul! Até era uma maneira de levarem mais ppl que está dependente de transportes públicos! Não sei se alguém de direito lê isto, mas se sim, é de pensar, pq ao fim ao cabo Corroios não é Lx!
Pore acaso até acho que começam demasiado a horas.....normalmente até acabam cedo.....por começar tão a horas perdi Alcoholokaust a pensar que ainda estavam a fazer som...
costuma acabar á 1h e tal, achas cedo?
a essa hora já ninguêm consegue apanhar o comboio de volta para lisboa
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes