Uforia Escreveu:Com a companhia dessa "moça", dispensava por completo a massagista tailandesa...
Eu até dispensava um dedo do pé.
flipknot Escreveu:No music box acho que os bilhetes custam 12€. Espero o bilhete seja bonitinho!A spear n custuma falhar nisso!
flipknot Escreveu:Tbm quero comprar o bilhete antes do concerto.No meu caso o preço mais baixo do concerto, serve pa comprar mais merch, tou a fazer conta de comprar bue.
Déjà loin Escreveu:Por favor que comece às 21h ou parecido. 3/4 bandas a começar depois das 23h prolonga-se até às 4h.
(Estive a ouvir Nahemah e gostei, em princípio marco presença. Só o facto de ser numa terça-feira é que me está a fazer hesitar.)
Grind-zé Escreveu:Déjà loin Escreveu:Por favor que comece às 21h ou parecido. 3/4 bandas a começar depois das 23h prolonga-se até às 4h.
(Estive a ouvir Nahemah e gostei, em princípio marco presença. Só o facto de ser numa terça-feira é que me está a fazer hesitar.)
Concordo com os dois pontos.
Os horarios do music box n me agradam mas nahemah agrada me bastante. Em principio marco presença tb, incorrendo no risco de ir trabalhar de ressaca de sono
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes