Gaia em Peso 2007 - 26 Outubro a 03 Novembro

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » segunda set 17, 2007 6:07 pm

revolutionwithin Escreveu:Cartaz alterado!

Imagem

O preço mantém-se: 5 euros para os 6 dias e 50 centimos por bebida ou comida...

Melhor era mais difícil... Agora é o pessoal aparecer e apoiar...

Que ninguém se queixe depois que há poucos concertos que dê para conhecer tantas bandas...

See Ya!

Vou partir o porquinho! weeee!!! :twisted:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça set 18, 2007 3:53 pm

987 Escreveu:No ano passado estiveram poucas pessoas porque além de ser mais fora de mão para as pessoas seguírem de transportes públicos, ainda há o problema que vem acompanhando o festival desde o inicio, demasiadas bandas em cada dia (numero ridiculo de bandas quando apenas existe um palco para todas, provocando atrasos incalculaveis), o que obriga as ultimas bandas (e que por vezes são as mais interessantes)a tocar para meia duzia de gatos pingados, aborrecidos e fartos de ver bandas verdissimas, já com o dia a amanhecer. Aliado a tudo isto, existe também o problema que 90% das bandas serem incrivelmente fracas e desinteressantes, muitas deles é o único concerto que dão no ano, daí este festival ter muitas infra-estruturas mas ter cada vez menos afluência. Aborrece-me este tipo de eventos em que apostam na quantidade em vez de qualidade, vê-se 2 ou 3 bandas e perde-se o interesse por tudo o resto.

As bandas precisam de apoio... não de pessoal a deitar abaixo por tudo e por nada... Assim não vamos lá :wink:

90% das bandas serem incrivelmente fracas!!! :shock:
Gostava de saber quais os teus gostos musicais... És assim tão selectivo ou perfeccionista?

Aborrece-te este tipo de eventos... A solução é fácil... Fica em casa, não apoies e depois não te queixes que existem poucos eventos para bandas que estão a crescer... :cry:

Já fui a concertos em que eram 8 bandas a actuar e só fui lá por uma... Mas acabei por gostar de mais duas ou três!!! Por vezes conhecemos bandas que nos surpreendem pela positiva...

Acho que o convívio também é importante :twisted:

E bifanas e cerveja a 50 cêntimos... :P :P :P

Não penses que me estou a meter contigo... Aparece e apoia (pago-te uma cerveja :wink: ) pois vais ver que este festival vai crescer de ano para ano... O ano passado foi diferente pois somente 4 ou 5 dias antes é que se confirmou a realização do festival...

Abraço!

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » terça set 18, 2007 4:53 pm

Não tiro a razão a nenhum dos 2...mas que fica nos culhos de judas isso ninguém o pode negar,uma pessoa quer ir e não pode (meu caso) porque os transportes vai lá vai...uma camioneta só não chega visto que até deixa o pessoal fora de mão,alias todos não vão e venhem ás mesmas horas.
Quero salientar que não estou nem quero rebaixar este e aquele,a unica coisa que eu acho é que a aderencia de publico num local daqueles ainda pra mais com transportes limitados ou inexistentes é menor a meu ver já que tão boas edições nos proporcionaram noutro local com mais acessibilidade (acho que só lá passa uma camioneta à noite só para deixar o pessoal...)especialmente para mim que gostava de ir.
Aos de GAIA fui a todos mas a esses feitos nesse local desejo vos sucesso,quem sabe lá vou aparecer,ou não...

lvcifer
Participante
Registado: domingo ago 19, 2007 4:20 pm

Mensagempor lvcifer » quarta set 19, 2007 5:25 am

Eu só vou pelas bifanas e cerveja a 50 centimos!!

50 centimos fuckin' pwnz

\m/

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta set 19, 2007 8:53 am

Aquilo fica um bocado afastado do centro de Vila Nova de Gaia, é um facto... mas mesmo assim compensa lá ir, senão vejamos:

- Bilhete para todo o festival: 5,00 euros (1,00 euro por dia :shock: )
- Comidas e bebidas: 0,50 euros :wink:
- Convívio com o pessoal 8)
- Possibilidade de conhecer novas bandas
- Possibilidade de rever bandas conhecidas
- Podemos moshar e desanuviar um bocado :P

É óbvio que para chegar ao local temos que nos deslocar... mas isso não acontece com todos os concertos?
(Ainda no SBSR fui do Porto para Lisboa e nem vos conto o dinheiro que gastei, além do preço do bilhete...)

É preciso é mentalizar-se que vamos para um festival de metal... Custa sair de casa mas depois de lá estar a conversa é outra...

Mesmo que seja um pouco difícil façam o esforço e dêem uma oportunidade à organização que tem lutado para fazer com que o festival avance... Vamos lá a aparecer pessoal!

Abraços!

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » quarta set 19, 2007 11:52 am

Eu estarei la. Ainda para mais aqui ao lado d casa. Nao e asim tao longe. Se vierem pelo lado d gondomar e so atravesar a barragem ou mesmo d bus e muito rapido e facil la chegar
minha honra e a lealdade

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » quarta set 19, 2007 11:59 am

revolutionwithin Escreveu:Aquilo fica um bocado afastado do centro de Vila Nova de Gaia, é um facto... mas mesmo assim compensa lá ir, senão vejamos:

- Bilhete para todo o festival: 5,00 euros (1,00 euro por dia :shock: )
- Comidas e bebidas: 0,50 euros :wink:
- Convívio com o pessoal 8)
- Possibilidade de conhecer novas bandas
- Possibilidade de rever bandas conhecidas
- Podemos moshar e desanuviar um bocado :P

É óbvio que para chegar ao local temos que nos deslocar... mas isso não acontece com todos os concertos?
(Ainda no SBSR fui do Porto para Lisboa e nem vos conto o dinheiro que gastei, além do preço do bilhete...)

É preciso é mentalizar-se que vamos para um festival de metal... Custa sair de casa mas depois de lá estar a conversa é outra...

Mesmo que seja um pouco difícil façam o esforço e dêem uma oportunidade à organização que tem lutado para fazer com que o festival avance... Vamos lá a aparecer pessoal!

Abraços!

RESPECT :metal:

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quarta set 19, 2007 2:46 pm

misanthropy666 Escreveu:Eu estarei la. Ainda para mais aqui ao lado d casa. Nao e asim tao longe. Se vierem pelo lado d gondomar e so atravesar a barragem ou mesmo d bus e muito rapido e facil la chegar

Não induzas em erro senão o pessoal pensa que há camionetas para lá sem mais nem menos...há camionetas apanhadas em Gondomar e na marginal mas é tudo cenas que passam perto,agora de longe népia!Ninguém vêm embora à mesma hora e por exemplo eu não ia ficar lá até de manha para ver certas as bandas todas depende e se a meio da noite quisexe vir embora não tenho transportes.
Tas a falar em atravessar a barragem a pé?...:lol: e sobes aquela merda toda a butes depois?Ah caralho... :metal:

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quarta set 19, 2007 4:15 pm

Temos é que ver uma coisa. O pessoal arranja é sempre desculpas para não ir. Ou é caro, ou não há boleia, ou é longe, ou não conhece nenhuma banda.

Sei que este fest não é de fácil localização para quem não tem carro, mas quando era no cais já era mais fácil e não ia tanta gente assim. Podemos ver também o que aconteceu no Velha Guarda, ou o que acontece em situações semelhantes. Infelizmente em Portugal, com bandas portuguesas só mesmo com Moonspell presentes e isso pode ver-se em Kreator.

É o sítio onde é possível fazer isto, e são assim os moldes definidos por eles.... Barroselas, Recarei ou o Wacken são mais longe e ninguém se queixa. Quem poder vai, quem não quiser ou não puder... pede boleia ou então azar... quando puder vai que isto tem pernas para andar.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » quarta set 19, 2007 4:15 pm

Temos é que ver uma coisa. O pessoal arranja é sempre desculpas para não ir. Ou é caro, ou não há boleia, ou é longe, ou não conhece nenhuma banda.

Sei que este fest não é de fácil localização para quem não tem carro, mas quando era no cais já era mais fácil e não ia tanta gente assim. Podemos ver também o que aconteceu no Velha Guarda, ou o que acontece em situações semelhantes. Infelizmente em Portugal, com bandas portuguesas só mesmo com Moonspell presentes e isso pode ver-se em Kreator.

É o sítio onde é possível fazer isto, e são assim os moldes definidos por eles.... Barroselas, Recarei ou o Wacken são mais longe e ninguém se queixa. Quem poder vai, quem não quiser ou não puder... pede boleia ou então azar... quando puder vai que isto tem pernas para andar.

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quarta set 19, 2007 6:29 pm

Uma pessoa tem de receber as criticas como recebe os elogios!
Fui a outras edições e paguei como os outros e tenho o direito de apontar o que acho de errado!
Pede boleia ou azar?enfim...se eu tivesse carro/boleia não fazia uma critica em relação aos transportes!
Última edição por Frozen_Shadow em quarta set 19, 2007 6:56 pm, editado 1 vez no total.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta set 19, 2007 6:49 pm

Bifanas a 0,50€. Imagem
Imagem

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » quarta set 19, 2007 10:15 pm

Eu acho que é uma iniciativa com "tomates" , e pah , para quem se queixa que não ha concertos em x sitio ou y , e de repente se vê com um festival de metal só com as "nossas" bandas do underground nacional , eu falo por mim , se não fosse lá tocar , considerava sem dúvida alguma ir , quanto mais não fosse pros copos e para ver meia dúzia de banda 8)
Estou ansioso que chegue o dia , até porque nós Coldfear vamos partilhar o palco com muitas das minhas bandas preferidas do underground dentro da nossa cena até , can't wait ! muahahahahaha :headbanger:
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » quarta set 19, 2007 10:26 pm

A culpa dos transportes não é da organização do evento, é o país que temos. 15 km's afastados do centro da cidade e já são aldeia.

Mas é mesmo assim rapaz... quem não pode ir azar, é com pena que não pode, mas se quiseres podes ir comigo pelo menos um dia.

silver
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:26 pm
Contacto:

Mensagempor silver » quinta set 20, 2007 4:29 am

Eu de dia e por vezes tambem de noite, vejo tantos carros a andar na rua que chego a pensar que em 10 pessoas acima dos 18, 5/6 têm carro. Mas isto sou só eu.

Ainda me lembro quando ia de bicicletas para concertos, isso é q era espírito.

Combinem com o povo em condiçoes, de certeza que se quiserem muito muito conseguem arranjar boleia com um colega ou convencer a vossa cota!
Qd é uma banda q qeremos mt ver, nada nos demove.

8)

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes