Wacken Open Air 2007
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
overkill????
BRUTAL!!!!!
mas não está nada ainda no site do wacken. Parece-me estranho.... para além disso, uma banda como overkill devia ficar com o palco principal e parece-me que a line-up já ta completa. Só se houver alguma desistência... n sei se não será apenas um rumor ou um engano, parece-me mt estranho
mas espero que esteja enganado e que overkill vá mesmo lá vai ser um concerto do caraças!
P.S. Se for para tirar alguem do cartaz, tirem in flames ou subway to sally. Ia ser brutal ver overkill como ultimo concerto do wacken, as 2 da manha

mas não está nada ainda no site do wacken. Parece-me estranho.... para além disso, uma banda como overkill devia ficar com o palco principal e parece-me que a line-up já ta completa. Só se houver alguma desistência... n sei se não será apenas um rumor ou um engano, parece-me mt estranho

mas espero que esteja enganado e que overkill vá mesmo lá vai ser um concerto do caraças!
P.S. Se for para tirar alguem do cartaz, tirem in flames ou subway to sally. Ia ser brutal ver overkill como ultimo concerto do wacken, as 2 da manha

There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
- Mother_North
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
Olha que bem 

"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
- JudasChrist
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jul 09, 2006 9:56 am
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
grim_ Escreveu:são 2487.949 Km (segundo o map24.com) desde Coimbra (que o ano passado foi a ultima paragem para apanhar pessoal, salvo erro) até esse concerto na alemanha. Temos para aí pensando que saimos daqui por volta das 6 temos 26 horas para la chegar. Só tinhamos de ir a cerca de 96 Km/h. Não é impossivel. Não podemos é parar para mijar e algumas pessoas vão explodir antes de la chegarmos mas pronto, é um sacrifício aceitável
Eu não conseguia fazer tamanho sacrifício

You would trade every truth for hollow victories.
- Vort3x
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado fev 10, 2007 6:32 pm
Crucified Escreveu:grim_ Escreveu:são 2487.949 Km (segundo o map24.com) desde Coimbra (que o ano passado foi a ultima paragem para apanhar pessoal, salvo erro) até esse concerto na alemanha. Temos para aí pensando que saimos daqui por volta das 6 temos 26 horas para la chegar. Só tinhamos de ir a cerca de 96 Km/h. Não é impossivel. Não podemos é parar para mijar e algumas pessoas vão explodir antes de la chegarmos mas pronto, é um sacrifício aceitável
Mas tu és de Ponte de Lima :X
One of God's own prototypes. A high-powered mutant of some kind never even considered for mass production. Too weird to live, and too rare to die.
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Vort3x Escreveu:Crucified Escreveu:grim_ Escreveu:são 2487.949 Km (segundo o map24.com) desde Coimbra (que o ano passado foi a ultima paragem para apanhar pessoal, salvo erro) até esse concerto na alemanha. Temos para aí pensando que saimos daqui por volta das 6 temos 26 horas para la chegar. Só tinhamos de ir a cerca de 96 Km/h. Não é impossivel. Não podemos é parar para mijar e algumas pessoas vão explodir antes de la chegarmos mas pronto, é um sacrifício aceitável
Mas tu és de Ponte de Lima :X
E o que é que isso tem a ver? O.o
You would trade every truth for hollow victories.
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Pika Escreveu:haemonculus Escreveu:alguem consegue descobrir aonde ficam os horarios das actividades paralelas? é que gostava de ver o workshop com o mike terrana e why not o michael angelo...
No site do Wacken vais à running order e sacas este ficheiro woa2007_ro_05072007_screen.pdf.
obrigado!era isso mesmo

- grim_
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
meteram overkill no pior lugar possivel dentro daquele dia.... n acredito que os puseram no palco merdoso e que vou ter de perder saxon para os ver.... é quilhado. Estou irritado 

There is no way to metal, metal IS the way
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes