Velha Guarda Metalfest II --- Teatro Sá da Bandeira (Porto) - 29 Setembro

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quarta set 05, 2007 4:57 pm

kool moe dee Escreveu:É tão mau trabalhar Domingos :?

Trabalhar 1 dia com menos umas horas de sono não custa nada!

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quarta set 05, 2007 7:31 pm

blood_lust Escreveu:
kool moe dee Escreveu:É tão mau trabalhar Domingos :?

Trabalhar 1 dia com menos umas horas de sono não custa nada!

Também não serão assim tantas horas a menos de sono...o Fest não vai acabar muito tarde!!!! :wink:

Toca a Aparecer logo as 14:30 da tarde para fazer compensar os 10 Eur.de ticket...e curtir milhões o resto do dia!!!! :jeroen:

MovingPictures
Metálico(a)
Registado: quarta fev 14, 2007 12:32 pm

Mensagempor MovingPictures » quarta set 05, 2007 11:49 pm

Toca a Aparecer logo as 14:30 da tarde para fazer compensar os 10 Eur.de ticket...e curtir milhões o resto do dia!!!!

Concordo plenamente! E vamos lá divulgar, para continuar a haver mais eventos como este!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta set 06, 2007 12:27 am

14.30? No problemo. :)

Goncalo
Turista
Registado: quinta set 06, 2007 11:20 pm

Mensagempor Goncalo » quinta set 06, 2007 11:54 pm

Os Attick Demons não aceitaram tocar no Festival...

O QUE????? TARANTULA NAO VAO????!!!!!
NAO POSSO CRER
Que cena, fiquei podre agora lá se vai a Power Tower Great_Rick Fikei triste agora

Sim se os Attick Demons não quiseram, é porque não fazem falta no festival! Mas arranjem outra grande banda para tocar lá (mas vai ser dificil solucionar a minha tristeza lol).

Já que é o meu primeiro post aqui, desde já agradeço todo o apoio aos Attick Demons dado por vocês.

Apenas achei que o comentário estáva incompleto e talvez podesse levar a um mal entendido e acrescento:

Os Attick Demons infelizmente não poderam aceitar o concerto devido a coincidir com alguns projectos nossos tais como a finalização do album k já devia ter saído á meses....
Não se trata de uma situação de querer ou nao querer, aceitar ou não aceitar porque iria coincidir com o nosso trabalho.

Desejamos que o Festival tenha o maior sucesso e gostariamos de ter participado, mas infelizmente a altura não é a melhor para participar...

Cheers

MovingPictures
Metálico(a)

Mensagempor MovingPictures » sexta set 07, 2007 12:03 am

Está explicada a situação então e por isso mesmo peço desde já desculpa, simplesmente não fomos bem esclarecidos e a malta precipitou-se! ;)
A melhor sorte para o vosso trabalho!!!

Goncalo
Turista
Registado: quinta set 06, 2007 11:20 pm

Mensagempor Goncalo » sexta set 07, 2007 12:28 am

Thanx pelo teu post...
Não precisas de pedir desculpa por nada, assim como disse, achei a cena mal explicada tipo "eles não vêm porque não kerem" e quis explicar o porkê.

Mais uma vez tudo de bom para o Festival e toda a força para as bandas que vão...Partam akilo tudo..... :D

Cheers

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » sexta set 07, 2007 2:32 pm

MovingPictures Escreveu:Está explicada a situação então e por isso mesmo peço desde já desculpa, simplesmente não fomos bem esclarecidos e a malta precipitou-se! ;)
A melhor sorte para o vosso trabalho!!!

Lá está... PSSCHT, CAAAALAA-TE!!! :lol:

Dead_Countess
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor Dead_Countess » sexta set 07, 2007 3:06 pm

eu nao vou por causa das gotikices...o p666p nao vai pk eu nao vou...o insidious nao vai pk nos nao vamos!!!

:D

e tb ng vai sentir a nossa falta..

e esta comprovado cientificamente que ouvir musika do DEMO faz mal a minha cria!!!

NAO VOU E NAO ME FODAM O JUIZO!!
E SE TARANTULA FOR EU XEGO LA E VOMITO AKELA MERDA TODA

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem

Imagem

MovingPictures
Metálico(a)

Mensagempor MovingPictures » sexta set 07, 2007 6:57 pm

Lá está... PSSCHT, CAAAALAA-TE!!!

Lá tá este gajo :P
Txiiiii oh Rick já anda pessoal a cortar-se!!! Tens que fazer alguma coisa ;)

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta set 07, 2007 9:49 pm

Eu não me corto pah!

Ehehe

Mitwelt
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jun 23, 2007 11:58 am

Mensagempor Mitwelt » sexta set 07, 2007 10:04 pm

Este tópico é o mais lido e o mais comentado do "directório" de Concertos e Eventos e isso é um bom sinal de que a palavra tem sido passada... mas isso não será pouco? Tudo bem que por aqui andarão as pessoas mais adeptas do estilo, mas não haverá a possibilidade de fazer outro tipo de publicidade ao evento? Por exemplo uma rádio, ainda que local, para ajudar a divulgar? Ou revistas da especialidade? Creio que as revistas deveriam ter até interesse em divulgar este tipo de iniciativas, até porque vivem deste movimento... e sem movimento também não há revista.
Falo sem conhecimento de causa e sem saber que custos é que este tipo de situações pode acarretar, mas já agora gostava de saber da organização o que acha disto.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta set 07, 2007 10:12 pm

A quem ache que o festival não é digno de ter publicidade, vê lá tu!

Publicidade paga é bastante custosa, por isso é complicado fazer uma boa publicidade...

MovingPictures
Metálico(a)

Mensagempor MovingPictures » sexta set 07, 2007 11:20 pm

Pois é!!!! Mas na Loud! por acaso tem na parte dos concertos divulgação ao concerto ;)
É é espero bem que nao te cortes e que vais cedinho :P

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sábado set 08, 2007 11:26 am

Este tópico é o mais lido e o mais comentado do "directório" de Concertos e Eventos e isso é um bom sinal de que a palavra tem sido passada... mas isso não será pouco? Tudo bem que por aqui andarão as pessoas mais adeptas do estilo, mas não haverá a possibilidade de fazer outro tipo de publicidade ao evento? Por exemplo uma rádio, ainda que local, para ajudar a divulgar? Ou revistas da especialidade? Creio que as revistas deveriam ter até interesse em divulgar este tipo de iniciativas, até porque vivem deste movimento... e sem movimento também não há revista.
Falo sem conhecimento de causa e sem saber que custos é que este tipo de situações pode acarretar, mas já agora gostava de saber da organização o que acha disto.

Também acho que podia fazer melhor a nivel de promoção, mas não tenho os fundos necessários para isso e os apoios não existem. Até mesmo este fórum acha que não temos com estatuto para merecer o apoio deles, portanto vê lá tu!!!!

O que é preciso é que no dia apareçam lá pessoas suficientes que permitam que haja uma 3ª edição, mas se não houver, irei virar-me para outro lado e para outro tipo de projectos, mas sempre a tentar dar vida ao movimento do metal.

Se quiseres podes visitar a nossa página e deixar lá no mail críticas, sugestões e comentários.

Obrigado.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes