Super Bock Super Rock 2007 - 28/6 a 5/7 - Lisboa

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » segunda mai 21, 2007 9:07 pm

1h15 min de joe satriani : )

i'm happy now : P

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » segunda mai 21, 2007 9:13 pm

\m/Gonçalo\m/ Escreveu: :shock: :shock: :shock: :? :?

É simples:

Metallica, deixaram de fazer sentido para mim após o "...And Justice For All". Estão cada vez menos relevantes com o passar dos anos.

Nunca fui apreciador de Joe Satriani. É super talentoso, mas a sua música não me diz nada.

Stone Sour. Iguais a tantas outras bandas do género. Não é som que aprecie.

Também já não tenho 18 anos. Não tenho pachorra para estar até à 1:30h de pé, a levar com mosquitos e jovens de 14 anos ultra-excitados com mosharias e afins. Mas isso sou eu. Quem gosta, força.

Sendo assim, as bandas de que gosto tocam todas até às 19:30. Ou seja, se tudo correr bem, vou poder vê-las sem grandes confusões e retiro-me quando começar a chegar a maioria das pessoas. Perfeito.

Victor Lima Escreveu:Não percebo é onde Blood Brothers se encaixa neste dia. Stone Sour ainda se percebe porque está a ser um grande sucesso e bem ou mal chama já outro tipo de público sem ser o metaleiro assim como Steve Vai. Agora...BLOOD BROTHERS? É ridículo, para isso metiam mais uma banda portuguesa tipo Theriomorphic, Wako (sim, são nomes menos sonantes mas agitavam bem mais o palco).

Não percebes porque não encaixam. Tal como Joe Satriani não encaixa. Mas se dizes que Stone Sour chama outro tipo de público sem ser o "metaleiro", também os More Than A Thousand e os Blood Brothers o fazem. Talvez seja essa a razão pela qual essas duas bandas e até mesmo o Joe Satriani estejam no cartaz.

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » segunda mai 21, 2007 9:17 pm

Uforia Escreveu:
Victor Lima Escreveu:Não percebo é onde Blood Brothers se encaixa neste dia. Stone Sour ainda se percebe porque está a ser um grande sucesso e bem ou mal chama já outro tipo de público sem ser o metaleiro assim como Steve Vai. Agora...BLOOD BROTHERS? É ridículo, para isso metiam mais uma banda portuguesa tipo Theriomorphic, Wako (sim, são nomes menos sonantes mas agitavam bem mais o palco).

Não percebes porque não encaixam. Tal como Joe Satriani não encaixa. Mas se dizes que Stone Sour chama outro tipo de público sem ser o "metaleiro", também os More Than A Thousand e os Blood Brothers o fazem. Talvez seja essa a razão pela qual essas duas bandas e até mesmo o Joe Satriani estejam no cartaz.

acho que o gajo queria dizer joe satriani em vez de steve vai...

uforia, ja agora aproveitavas e vias satriani : P

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Uforia » segunda mai 21, 2007 9:24 pm

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:acho que o gajo queria dizer joe satriani em vez de steve vai...

Enganou-se no nome. :wink:

Até via um ou dois temas de Satriani, mas para isso tinha de gramar com Stone Sour. No thanks. :wink:

Não sei se és tu no teu avatar, mas já percebi que és adepto de "guitar heroes". Gosto mais da banda da tua t-shirt, se é que és tu. :wink:

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » segunda mai 21, 2007 9:32 pm

FDX...

2H 45m ? No Rock In Rio foi isso?

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » segunda mai 21, 2007 9:33 pm

Thrasher Escreveu:FDX...

e entao..qual é o drama? nao vais ver as bandas por ser cedo/ ou tarde para alguns?

omg!

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » segunda mai 21, 2007 9:34 pm

Uforia Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:acho que o gajo queria dizer joe satriani em vez de steve vai...

Enganou-se no nome. :wink:

Até via um ou dois temas de Satriani, mas para isso tinha de gramar com Stone Sour. No thanks. :wink:

Não sei se és tu no teu avatar, mas já percebi que és adepto de "guitar heroes". Gosto mais da banda da tua t-shirt, se é que és tu. :wink:

ya sou eu!

DEAD KENNEDY'S :lol: :beer: :cheers: :metal:

Thrasher

Mensagempor Thrasher » segunda mai 21, 2007 9:39 pm

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:

e entao..qual é o drama? nao vais ver as bandas por ser cedo/ ou tarde para alguns?

omg!

Que drama?

Fiquei até contente com o tempo, pode ser que toquem um album inteiro como fizeram no verão de 2006. Assim tipo o Ride The Lightning completo aqui em Portugal...

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » segunda mai 21, 2007 9:42 pm

Thrasher Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:

omg!

Que drama?

Fiquei até contente com o tempo, pode ser que toquem um album inteiro como fizeram no verão de 2006. Assim tipo o Ride The Lightning completo aqui em Portugal...

cumo esta ciente nas regras do forum, ou em kk sitio do genero, a compreensao de cada mensagem fica áquem de cada um :lol: :lol: :lol: :lol: :P 8)

cumo disseste "FDX" a "caps" pensei que tivesses desiludido :P

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » segunda mai 21, 2007 9:44 pm

Uforia Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu: :shock: :shock: :shock: :? :?

É simples:

Metallica, deixaram de fazer sentido para mim após o "...And Justice For All". Estão cada vez menos relevantes com o passar dos anos.

Nunca fui apreciador de Joe Satriani. É super talentoso, mas a sua música não me diz nada.

Stone Sour. Iguais a tantas outras bandas do género. Não é som que aprecie.

Também já não tenho 18 anos. Não tenho pachorra para estar até à 1:30h de pé, a levar com mosquitos e jovens de 14 anos ultra-excitados com mosharias e afins. Mas isso sou eu. Quem gosta, força.

Sendo assim, as bandas de que gosto tocam todas até às 19:30. Ou seja, se tudo correr bem, vou poder vê-las sem grandes confusões e retiro-me quando começar a chegar a maioria das pessoas. Perfeito.

Opá, mas ainda assim acho o estilo de Stone Sour bem melhor que o dos Blood Brothers. Além disso têm mais nome e foi por isso que foram cá chamados. Eu nunca tinha ouvido falar dos BB até agora. Acho que foi só para encher o cartaz neste dia.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Thrasher

Mensagempor Thrasher » segunda mai 21, 2007 9:44 pm

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:
Thrasher Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:

omg!

Que drama?

cumo esta ciente nas regras do forum, ou em kk sitio do genero, a compreensao de cada mensagem fica áquem de cada um :lol: :lol: :lol: :lol: :P 8)

cumo disseste "FDX" a "caps" pensei que tivesses desiludido :P

:wink:

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Uforia » segunda mai 21, 2007 10:29 pm

Victor Lima Escreveu:Opá, mas ainda assim acho o estilo de Stone Sour bem melhor que o dos Blood Brothers. Além disso têm mais nome e foi por isso que foram cá chamados. Eu nunca tinha ouvido falar dos BB até agora. Acho que foi só para encher o cartaz neste dia.

Essa do "estilo" depende dos gostos de cada um. É claro que em termos de popularidade, não há comparação possível entre as duas bandas. Se os Blood Brothers foram convidados só para encher o cartaz? Talvez, quem sabe? Mas se calhar ficava mais barato convidarem uma banda portuguesa.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » segunda mai 21, 2007 10:51 pm

Lá está, que vem de encontro ao que eu disse de início. Se é para ser barato, ao menos que seja português.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda mai 21, 2007 10:56 pm

mas pq razão afirmas que eles só ali tão para encher, sabes lá se eles não chamam gente?
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Uforia » segunda mai 21, 2007 11:12 pm

Victor Lima Escreveu:Lá está, que vem de encontro ao que eu disse de início. Se é para ser barato, ao menos que seja português.

Mas eu não disse que os Blood Brothers eram "baratos"! Apenas afirmei que se fosse por uma questão financeira, se calhar, ficava mais em conta convidarem uma banda portuguesa. E digo isto sem menosprezo algum pelas bandas portuguesas.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes