2007.01.16 - Deicide, Visceral Bleeding, Psycroptic - Cine-Teatro, Corroios

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » domingo out 15, 2006 8:48 pm

geiras Escreveu:
|THE_DARK_REAPER| Escreveu:
AnasaziMindwalker Escreveu:Faziam-se quase sempre excursões a partir de Lisboa para os concertos no Hard Club...

Acabei de ter uma ideia revolucionária: porque não fazer excursões a partir do Porto para Corroios? 8)

Eu já tinha dado essa ideia noutros tópicos, mas ninguém comentou por isso não insisti mais... Para Corroios e não só. Estou-me a lembrar agora de Tool+Mastodon que não vou poder ir, mas com excursão estaria lá. :)

e ja viste se nao ha excursao?
para muse vai haver, pode ser que haja tmb para tool

Costumo saber das excursões por aqui pelo fórum e até hoje ainda não vi nada. De qualquer das maneiras, daqui do Porto para Lisboa só costuma haver excursões para o SBSR mesmo. De resto...

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo out 15, 2006 10:57 pm

pelos menos para muse ha 2.
1 foi cacelada.
eu tmb nao posso ajudar mas acredito que possa haver qq coisa
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Noctural [RIP]

Mensagempor Noctural [RIP] » quarta out 18, 2006 4:15 pm

Eu e o Sr Marco Rodrigues estamos lá de certeza...!!!

Um abraço

_elisabeth_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » quarta out 18, 2006 4:21 pm

sOuL_sLaYeR Escreveu:
Psycho_Ghoul Escreveu:
geiras Escreveu:
Razor Escreveu:E venham também os Saxon cá abaixo :mrgreen:

pois, e já agora cannibal :mrgreen:

concordo :D
Discordo. :x

DISCORDO :evil:
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Mensagempor o coveiro » quinta out 19, 2006 10:39 pm

axo é que fosse onde fosse as datas já confirmadas no Hard Club,tal como aconteceu com esta,deviam ser mantidas...
seja em Lisboa ou no Porto ou na Venda dos Tremoços...vivemos num país tão pequeno que tamos é mal habituados,se houver mesmo vontade de ir ás cenas não vale a desculpa que "é mto longe" ou "até ia se fosse á minha porta mas assim tenho k me mexer".....

TIREM MAS É O CU DO SOFÁ!!!!
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

_elisabeth_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » quinta out 19, 2006 11:30 pm

o coveiro Escreveu:axo é que fosse onde fosse as datas já confirmadas no Hard Club,tal como aconteceu com esta,deviam ser mantidas...
seja em Lisboa ou no Porto ou na Venda dos Tremoços...vivemos num país tão pequeno que tamos é mal habituados,se houver mesmo vontade de ir ás cenas não vale a desculpa que "é mto longe" ou "até ia se fosse á minha porta mas assim tenho k me mexer".....

existem é pessoas que trabalham e estudam e depois torna se complicado ir a determinados locais para ver concertos...
alem de que sinceramente nao é o facto de ser longe que me incomoda mais mas sim o local... ja vi testament no gimno desportivo de corroios e odiei o espaço... muito calor... prefiro mil e uma vez o Hard club... ou se for em Lisboa pk nao o coliseu?
ja la vi Whitesnake e nao tenho queixas ...
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta out 19, 2006 11:38 pm

De certeza que o Coliseu é um espaço bem mais caro que Corroios, não seria viável para a organização pagar tanto por uma sala que com bandas como Deicide ficava relativamente vazia.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta out 20, 2006 12:59 am

_elisabeth_ Escreveu:
o coveiro Escreveu:axo é que fosse onde fosse as datas já confirmadas no Hard Club,tal como aconteceu com esta,deviam ser mantidas...

existem é pessoas que trabalham e estudam e depois torna se complicado ir a determinados locais para ver concertos...
alem de que sinceramente nao é o facto de ser longe que me incomoda mais mas sim o local... ja vi testament no gimno desportivo de corroios e odiei o espaço... muito calor... prefiro mil e uma vez o Hard club... ou se for em Lisboa pk nao o coliseu?

Cannibal Corpse no Coliseu de lisboa.......não tens noção mesmo.

Quem quer ver cannibal corpse sentado ? vou tar de pe á mochada nas cadeiras......pff

Corroios é bom por ser espaçoso.

Se tem calor.......tirem a roupa.......lol

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta out 20, 2006 1:00 am

Razor Escreveu:De certeza que o Coliseu é um espaço bem mais caro que Corroios, não seria viável para a organização pagar tanto por uma sala que com bandas como Deicide ficava relativamente vazia.

Claro.......

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » sexta out 20, 2006 1:01 am

O espaço em corroios é brutal. :shock:
Mas brutal mesmo.

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » sexta out 20, 2006 1:35 am

Akitsa Escreveu:O espaço em corroios é brutal. :shock:
Mas brutal mesmo.

Apoiado.

O calor que se faz sentir lá é porque aquilo quando foi construido não foi a pensar em concertos de metal e não tem respiração, mas de resto o espaço é melhor aqui na zona. :twisted:

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » sexta out 20, 2006 7:20 am

o que faz falta é mesmo uma loja ou particular que esteja por dentro do metal na zona do Porto organizar excurssões para concertos no sul como os de lisboa organizam para o norte,não acham?aposto que haveria muita gente que gostaria de ter essa hipótese para se deslocar a corroios ver os DESTRUCTION ou DEICIDE,era só sondar.....

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sexta out 20, 2006 8:42 am

Demoniac Escreveu:
_elisabeth_ Escreveu:

Cannibal Corpse no Coliseu de lisboa.......não tens noção mesmo.

Quem quer ver cannibal corpse sentado ? vou tar de pe á mochada nas cadeiras......pff

Corroios é bom por ser espaçoso.

Se tem calor.......tirem a roupa.......lol

As cadeiras desaparecem nestes concertos. Por acaso quando la vi Cof no ano passado, pensei " entao e as cadeiras?" mas cheguei la e n havia nada...tb era o que faltava :wink:

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » sexta out 20, 2006 12:45 pm

Obviamente que não tem comparação possível com o HC, mas não deixa de ser um excelente espaço como o "Pika" disse , da zone , não sei como é que alguém pode "odiar" um espaço como aquele.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sábado out 21, 2006 2:32 pm

Akitsa Escreveu:Obviamente que não tem comparação possível com o HC, mas não deixa de ser um excelente espaço como o "Pika" disse , da zone , não sei como é que alguém pode "odiar" um espaço como aquele.

Alguem que é do porto e tinha uma sala melhor mm ao lado e agora tem que viajar para uma pior lol.

Para mim dos melhores concertos de sempre que vi foi la: Inquisition.....e o dagon a dominar aquele enorme palco completamente possuido pela sua propria musica.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes