Sábado tou lá

Ariano Escreveu:esses pide devem ser muito bons... estou curioso para ouvir, podem não ser tão bons músicos como os distrofia mas acho que ainda vão surpreender...
El Diablo Club Escreveu:mas o cartaz e potente e em ambos os dias serão grandes concertos, quanto a Sore é realmente uma banda poderosissima, se bem que não e muito conhecida ca por terras lusas. Ainda que outros projectos de elementos de sore sejam bastante conhecidos.
mas o fundamental e bons concertos e muita diversao
Frozen_Shadow Escreveu:Morbiddestiny,convinha deixar um pedido de desculpas ao menos,uma merda dessas atirada pró ar é ridículo,visto que coisas dessas costumam causar pessimos conflitos!
Morbiddestiny Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:Morbiddestiny,convinha deixar um pedido de desculpas ao menos,uma merda dessas atirada pró ar é ridículo,visto que coisas dessas costumam causar pessimos conflitos!
Lamento, mas não vou pedir desculpas... Eu sou casmurra, continuo a pensar no que aconteceu, não sei quem está a mentir, portanto... Se realmente me tiver enganado, aí sim peço desculpa, mas por enquanto népias... (btw, sou uma pessoa conflituosalol)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes