2007.09.06 a 08 - 1º Festival Lagoa Burning Live - Parque de Feiras e Exposições, Lagoa

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sábado jun 30, 2007 10:56 pm

jp soturno Escreveu:
Bronze Escreveu:sinceramente nem acho que é caso das criticas serem construtivas ou não mas racionalmente acho que este Fest vai tirar não mais de 3 pessoas ao Caos e vice versa...

Nem mais! Mas existe sempre alguem que pretende criar polémica, etç...entre organizadores...
Se assim fosse não se faziam concertos no mesmo dia por esse mundo fora, tem de existir sempre opção de escolha.
Se não existem concertos é porque não existe, se existem é porque existem...

Tal como essas 3 pessoas que perderiam um fest em detrimento de outro, também vocês estão apenas a falar por/de vocês próprios...

sentinel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 5:37 pm

Mensagempor sentinel » domingo jul 01, 2007 2:42 am

se este festival acontecer, e as bandas forem as citadas é de louvar a inciativa ao invés de criticar datas uma vez que são estilos diferentes , concordo que seria porreiro não ser datas tão coladas mas o facto de começar a aparecer diversidade de escolha e apostas destas são motivo de alegria, acho chato a critica uma vez que quem organiza merece apoio da minha parte contem comigo lá estarei .
Hail!!

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » domingo jul 01, 2007 3:17 pm

É bom ver que o Algarve/Sul também é Portugal e não só Lisboa e Norte no que diz respeito a concertos.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo jul 01, 2007 3:29 pm

Gostava de ver Destruction, pelo menos, mas fica muito longe...
Boa sorte com o evento, que corra pelo melhor, para que no próximo ano se volte a realizar.
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Mistweaver
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 12:51 pm
Contacto:

Mensagempor Mistweaver » segunda jul 02, 2007 2:31 pm

shombos Escreveu:Olá de novo pessoal!!
Quero desde já agradecer o apoio que têm demonstrado à nossa iniciativa, espero que compareçam cá no Algarve para curtirmos à brava!!
Muito em breve darei-vos mais informações sobre tudo o que vai rodear este nosso novo festival, mas desde já posso confirmar acampamento gratuito mesmo ao lado do recinto de espectáculos!!
É também com muita pena da organização, e minha em especial, que o LAGOA BURNING LIVE se realize nos mesmos dias que o CAOS EMERGENTE, mas foram mesmo as únicas datas possíveis por motivos logísticos e burocráticos.
E como é a primeira vez que se realiza algo do género aqui no Algarve, tivemos de ceder às pretensões de quem cede o espaço porque a nossa intenção era realizar o festival em Julho.
Espero sinceramente que a malta possa comparecer a ambos, já que os dias do Metal serão nos dias 6 (Quinta-Feira) e 7 (Sexta-Feira), com bandas de altíssimo calibre, muitas delas pela primeira vez em Portugal como sabem!!
O meu muito obrigado mais uma vez!!
Apareçam!!

Mistweaver
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 12:51 pm
Contacto:

Mensagempor Mistweaver » segunda jul 02, 2007 2:41 pm

Eu vou estar nos dois! Destruction é na quinta feira, que eu tenha conhecimento não há mais nenhum concerto marcado para esse dia, n haver dinheiro pra estar nos dois sitios é uma coisa agora dar a desculpa do caos que só começa no dia a seguir é mesmo má vontade.

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » segunda jul 02, 2007 7:35 pm

r1ck Escreveu:... Destruction. Depois beber uns canecos no Eddies Bar.

Ora nem mais! Depois... :arrow: Caos Emergente!

Rita [RIP]

Mensagempor Rita [RIP] » segunda jul 02, 2007 8:49 pm

finalmente uma data concreta!! yeaaaaaaah!!! :D
andava a seguir este festival ha uns meses..mas pelos vistos, depois da alteração pa setembro ja ha dia!! :mrgreen:
espetacular, Silent Force, Adagio e Primal Fear!!!!
só se me acontecer uma coisa muito má é que não estou lá!
:metal: :jeroen:

já agora, há excursão?

Wolfgang
Participante
Registado: quarta ago 23, 2006 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Wolfgang » terça jul 03, 2007 3:31 pm

Bem, desde já um grande obrigado a todos os promotores de eventos, de norte a sul do país e ilhas, que se dão ao trabalho de realizar este tipos de eventos.
Não vejo grande problema em haver dois festivais deste género, nem a realização da Festa do Avante no mesmo fim de semana... nem mesmo o local do evento. Primeiro porque os eventos têm que ser realizados mediante os itenerários e disponibilidade das bandas (isto já é do conhecimento público); segundo, porque já tenho visto neste fórum camaradas metaleiros a dizerem que não se deslocam do Porto para Lisboa, ou vice-versa, para assistirem a concertos. Vai na volta, à cinco ou dez anos atrás estavamos melhor? Tirando os festivais de Vilar de Mouros, Super Bock, etc..., não existia mais nada a não ser os míticos concertos em Alvade, Cascais, Coliseus, Garage e no Hard Club.

Quando chegar à altura, se não estiver também a tocar, logo vejo qual o que me agrada mais.

Boa sorte para ambos os festivais e para todas as bandas participantes!!!!
Booze, broads, satan and motherfuckin' Rock'n'Roll!!!

http://www.myspace.com/namekgrind

shombos
Participante
Registado: terça jun 12, 2007 1:25 pm

Mensagempor shombos » quinta jul 05, 2007 8:27 pm

Boas pessoal!!
Como tinha prometido há alguns dias, aqui estão mais novidades da 1ª edição do LAGOA BURNING LIVE!!
Já vos posso adiantar em primeira mão que vai existir acampamento gratuito mesmo ao lado do recinto de espectáculos, e que, o preço dos bilhetes vai ser: 15 Euros para um dos dias e 20 euros para os dois dias relativos ao Heavy Metal, como sabem, 06 e 07 de Setembro!!
Por 20 Euros podem assistir às actuações de todas as bandas! :twisted:
Espero que estas notícias sejam do vosso agrado!
Muito obrigado mais uma vez,
grande abraço,
João Vieira

PS: Mais novidades em breve!

MrChrist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado out 08, 2005 10:10 pm

Mensagempor MrChrist » quinta jul 05, 2007 11:46 pm

E uma excursão, não? :D

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » sexta jul 06, 2007 11:14 am

Por 20 Euros podem assistir às actuações de todas as bandas! Twisted Evil
Espero que estas notícias sejam do vosso agrado!

Que agradavel noticia!!!
20€ os dois dias + camping... nada mau!
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sábado jul 07, 2007 2:02 pm

Primal Fear! Destruction! :shock:

Foda-se. Muito bom!

Espero ter condições financeiras de ir aos 2 festivais, caso contrário, contentar-me-ei com Melechesh e Benediction! (o que já é bem bom, diga-se de passagem.)

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » sábado jul 07, 2007 2:20 pm

Mistweaver Escreveu:Eu vou estar nos dois! Destruction é na quinta feira, que eu tenha conhecimento não há mais nenhum concerto marcado para esse dia, n haver dinheiro pra estar nos dois sitios é uma coisa agora dar a desculpa do caos que só começa no dia a seguir é mesmo má vontade.

mas sabes que é complicado o pessoal do norte fazer uma viagem até ao algarve, para ir a um dia de festival e vir para cima no mesmo dia ou no dia seguinte para estar no caos a tempo.
é no minímo desgastante! a nivel físico e monetário...

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado jul 07, 2007 3:42 pm

Eu não vou a nenhum. :|
Imagem

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes