Super Bock Super Rock 2007 - 28/6 a 5/7 - Lisboa

Goreobsessed
Metálico(a)
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » quinta mar 29, 2007 6:30 pm

olha the temple ja abriu kreator no fesltival tejo...
Strength Beyond Strength

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quinta mar 29, 2007 6:34 pm

geiras Escreveu:
hell_above Escreveu:
Ishkur Escreveu:Pessoalmente, a haver uma portuguesa, torço por Mão Morta ou Bizarra Locomotiva.

Há tantas boas! The Temple, Thanatoschizo, Shadowsphere, Desire, The Firstborn, Nephtys, eeeetc

pois.
são mesmo bandas para ir a um sbsr
:lol: :lol: :lol:

Exactly my point. Dessa lista a única que veria a ir seria The Temple. De resto nenhuma das outras é conhecida do "grande público", que basicamente é isso que se quer para o SBSR.

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » sexta mar 30, 2007 11:47 am

Ishkur Escreveu:
geiras Escreveu:
hell_above Escreveu:
Ishkur Escreveu:Pessoalmente, a haver uma portuguesa, torço por Mão Morta ou Bizarra Locomotiva.

Há tantas boas! The Temple, Thanatoschizo, Shadowsphere, Desire, The Firstborn, Nephtys, eeeetc

pois.

Exactly my point. Dessa lista a única que veria a ir seria The Temple. De resto nenhuma das outras é conhecida do "grande público", que basicamente é isso que se quer para o SBSR.

shadowsphere era bem jogado por ser numa onda mais trashalhada...

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta mar 30, 2007 1:43 pm

\m/Gonçalo\m/ Escreveu:
Ishkur Escreveu:
geiras Escreveu:
hell_above Escreveu:

pois.

mas nao por ser uma banda pouco conhecida
por mais pessoal que haja que a conheça...sera para muitos - espectadores do sbsr - desconhecidos
dentro dos moldes do fest, e tendo em conta as bandas da onda do mesmo...r|a|m|p...e vem ai sonoro novo destes grandes senhores...;)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » sexta mar 30, 2007 2:07 pm

diabox Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:
Ishkur Escreveu:
geiras Escreveu:
hell_above Escreveu:

pois.

mas nao por ser uma banda pouco conhecida
por mais pessoal que haja que a conheça...sera para muitos - espectadores do sbsr - desconhecidos
dentro dos moldes do fest, e tendo em conta as bandas da onda do mesmo...r|a|m|p...e vem ai sonoro novo destes grandes senhores...;)

eles teem que se mostrar ao publico de alguma maneira e em eventos maiores...se nao ficam "desconhecidos" eternamente...acho que se deve dar a oportunidade a bandas como shadowsphere até porque a meu ver sao melhores que r.a.m.p.

just my point of view

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sexta mar 30, 2007 2:13 pm

Eu também acho que se DEVE mas o facto é que NÃO vão levar lá uma banda desconhecida do "grande público". Tão simples quanto isso.
Para este tipo de concerto não interessa minimamente o que DEVERIA ser mas sim aquilo que leva gente e faz entrar dinheiro!

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » sexta mar 30, 2007 2:36 pm

Eu acho que devemos dar espaço a novas bandas para se afirmarem. Se queremos evitar uma certa estagnação temos que agir nesse sentido. Acredito que muitas bandas e muitos músicos continuam à espera da oportunidade certa de mostrar o seu trabalho e tentar vingar no panorama musical nacional. Festivais como o SBSR são um bom meio para divulgar e expor o talento que EXISTE por cá. Ao proporcionarmos tal montra para um publico mais extenso (visto ser um festival e atrair normalmente muita gente) talvez possamos quebrar a ideia de que o que se faz por cá não tem qualidade. Trazer sempre as mesmas bandas aos festivais (bandas que não têm que provar nada nesta fase) é impedir ou atrasar a evolução da música em Portugal. O desconhecido tem que passar a conhecido.

Quando confrontados com a pergunta: "Então e bandas nacionais de metal?" aposto que muita gente é capaz de responder somente Moonspell e Ramp (que eu respeito e reconheço valor). Temos é que tentar alargar os nossos horizontes e dar mais música que qualidade ao grande público.

spoiledfiction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
Contacto:

Mensagempor spoiledfiction » sexta mar 30, 2007 4:39 pm

SleepingGiAnT Escreveu:Eu acho que devemos dar espaço a novas bandas para se afirmarem. Se queremos evitar uma certa estagnação temos que agir nesse sentido. Acredito que muitas bandas e muitos músicos continuam à espera da oportunidade certa de mostrar o seu trabalho e tentar vingar no panorama musical nacional. Festivais como o SBSR são um bom meio para divulgar e expor o talento que EXISTE por cá. Ao proporcionarmos tal montra para um publico mais extenso (visto ser um festival e atrair normalmente muita gente) talvez possamos quebrar a ideia de que o que se faz por cá não tem qualidade. Trazer sempre as mesmas bandas aos festivais (bandas que não têm que provar nada nesta fase) é impedir ou atrasar a evolução da música em Portugal. O desconhecido tem que passar a conhecido.

Quando confrontados com a pergunta: "Então e bandas nacionais de metal?" aposto que muita gente é capaz de responder somente Moonspell e Ramp (que eu respeito e reconheço valor). Temos é que tentar alargar os nossos horizontes e dar mais música que qualidade ao grande público.

Muito bem dito!!!

Agora só uma cena.... derepente será ignorancia mas andei a ouvir boatos de Machine Head no sbsr, Brutal!!!! isso é mentira né?

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » sexta mar 30, 2007 4:42 pm

spoiledfiction Escreveu:
SleepingGiAnT Escreveu:Eu acho que devemos dar espaço a novas bandas para se afirmarem. Se queremos evitar uma certa estagnação temos que agir nesse sentido. Acredito que muitas bandas e muitos músicos continuam à espera da oportunidade certa de mostrar o seu trabalho e tentar vingar no panorama musical nacional. Festivais como o SBSR são um bom meio para divulgar e expor o talento que EXISTE por cá. Ao proporcionarmos tal montra para um publico mais extenso (visto ser um festival e atrair normalmente muita gente) talvez possamos quebrar a ideia de que o que se faz por cá não tem qualidade. Trazer sempre as mesmas bandas aos festivais (bandas que não têm que provar nada nesta fase) é impedir ou atrasar a evolução da música em Portugal. O desconhecido tem que passar a conhecido.

Muito bem dito!!!

Agora só uma cena.... derepente será ignorancia mas andei a ouvir boatos de Machine Head no sbsr, Brutal!!!! isso é mentira né?

Machine Head chegou a estar confirmado em alguns sites mas a MnC não confirmou a vinda deles. Pensamos que possam estar em negociações.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sexta mar 30, 2007 5:22 pm

Concordo plenamente.

Mas... Não é isso que acontece realmente. Como o Ishkur e o diabox disseram a associação não vai levar uma banda que é desconhecida para muitos dos que estarão no festival, mesmo que seja uma banda excelente e a que melhor encaixa no acrtaz. É pena, mas é assim.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado mar 31, 2007 9:12 am

Zombie_ Escreveu:

Concordo plenamente.

Mas... Não é isso que acontece realmente. Como o Ishkur e o diabox disseram a associação não vai levar uma banda que é desconhecida para muitos dos que estarão no festival, mesmo que seja uma banda excelente e a que melhor encaixa no acrtaz. É pena, mas é assim.

bom ver que mais gente apanhou...lol
joking...

logico que pitchblack partia a cena toda...mas temos que ver que o sbsr foi criado - nao originalmente claro - para agradar as massas...
de tal modo vamos dar as massas o que as massas querem: bandas que estao ca todos os anos...lol

hematoma, pitchblack...porque nao?
porque "ninguem" os conhece...

perguntem aos putos com tshirts de slipeskomnos e milho se os conhecem? raro... :cry:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado mar 31, 2007 9:41 am

Atenção que há várias bandas mais "desconhecidas" que participaram no passatempo SB Preload e 1 delas tem hipóteses de pisar o palco do SBSR. (ou do Vilar de Mouros)
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado mar 31, 2007 10:46 am

Nhec Escreveu:Atenção que há várias bandas mais "desconhecidas" que participaram no passatempo SB Preload e 1 delas tem hipóteses de pisar o palco do SBSR. (ou do Vilar de Mouros)

ainda bem
vamos la ver quem sera

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » sábado mar 31, 2007 1:48 pm

switchtense ou jesus on fire espero eu :P

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » domingo abr 01, 2007 10:13 am

E novidades sobre Machine Head, não há?
You would trade every truth for hollow victories.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes