Anticristo Escreveu:Sobre os bilhetes: Estive no Floyd hoje e os bilhetes são coisas a sério. Infelizmente não estão postos à venda em local nenhum (Passei pelas lojas que normalmente vendem e mais tarde o Floyd disse-me que não estavam nas lojas).
A verdade é que comprando no estúdio ficam a 20¤ e no dia ficará a 23¤. A todos aqueles que não sabem onde fica o estúdio... preparem-se para os 23¤ porque duvido que os bilhetes passem pelas lojas, a esta altura do campeonato.
Jovem, se já aqui se disse que a Xaranga tinha e eu próprio já disse que tinha bilhetes na loja, porque vens tu para aqui dizer o contrário? Quanto à Xaranga, não posso afirmar nada, mas quanto à minha loja, posso garantir que lá tenho bilhetes. Independentemente do que os outros te dizem ou não, não é muito boa onda estares a pôr em causa a palavra dos outros dessa forma. Da última vez me viste no Tocsin foi no dia em que levei cartazes do concerto para lá afixar, até te pode ter escapado isso, mas fazias melhor em averiguar melhor antes de afirmares falsidades, não?