Wacken Open Air 2007

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » segunda jul 02, 2007 11:44 am

Vort3x Escreveu:Se nao podemos mijar como é que nos embebedamos no autocarro?

tens muito tempo para te embebedares quando la chegares :) mas quando pararmos na bélgica la vamos nós comprar ums cervejas decentes para beber (leffe rulla TANTO). Se exagerares lixas-te que os homens não param o autocarro para ti por isso tens de pesar bem os pros e os contras :D. E convém não gregar aquilo tudo que os condutores (e os organizadores) passam-se, como é de esperar
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda jul 02, 2007 11:53 am

pois, a melhor coisa é não beber, ou então é evitar bebidas que te façam estar constantemente com vontade de ir ao wc. Em ultimo recurso fazes como uma vez vi um puto fazer em pleno zoomarine...Saca de uma garrafa de 1,5 e toca a atestá-la... :P

Lord of Blades
Participante
Registado: quarta fev 01, 2006 4:58 am

Mensagempor Lord of Blades » segunda jul 02, 2007 3:21 pm

Para quem anda aí cheio de dúvidas:

1- Já fui 2x de autocarro e não havia W.C. no Bus. Têm mesmo de aguentar...eu não achei assim tão lixado aguentar para mijar. De 3 em 3 horas mais ao menos para-se. O que me irrita é não conseguir dormir nem no chão. Resultado quase 48h seguidas sem dormir... :cry:

2- Na ultima vez fui de avião. Atenção ao pessoal que vai sem ser nas excursões porque tem de tratar de tudo sozinho. O ano passado por esta altura já não me mandaram os bilhetes para casa, tive de os levantar lá num supermercado que ainda fica a um esticão do festival. E tive de pedir a pessoal que já lá estava para os ir levantar porque aquilo fecha as 20h e eu só cheguei depois disso a Wacken. Atenção com as horas!

3- Não vão à confia para lá sem bilhete. Tenho a certeza absoluta que antes de ir para o aeroporto o ano passado vi na net no site do Wacken que os bilhetes de 3dias estavam esgotados e quando cheguei lá estava escrito nas bilheteiras SOLD OUT.

Curtam aquilo por lá!Realmente não há ambiente que se compare!!
:twisted:
Fantasy is taken to the edge when you think perception is reality!

Vort3x
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 10, 2007 6:32 pm

Mensagempor Vort3x » segunda jul 02, 2007 3:42 pm

regurgitate no autocarro
One of God's own prototypes. A high-powered mutant of some kind never even considered for mass production. Too weird to live, and too rare to die.

MessoR
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 2:05 am

Mensagempor MessoR » segunda jul 02, 2007 8:02 pm

Então mas ainda assim... vamos abalar dia 27, quanto tempo levamos no caminho? Se aquilo vai começar dia 2? Vamos fazer paragens no caminho? Tipo, ah e tal uma voltinha romantica a Paris lolool

(pah n sei de onde tirei a ideia do dia 27 como o dia de partida, mas está lá agora dia 30... my fault)

Ainda assim, vão haver paragens maiores que paragens estratégicas para wc? :o
Última edição por MessoR em segunda jul 02, 2007 8:18 pm, editado 1 vez no total.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda jul 02, 2007 8:14 pm

e já começaram as confirmações para 2008 :roll:
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » segunda jul 02, 2007 8:16 pm

E o servidor crashou lol

Iron Maiden confirmado

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jul 03, 2007 4:25 am

No ano passado ainda havia bilhetes, pelo menos no dia em que chegámos (quarta-feira), porque ainda comprei alguns para pessoal que ia a caminho e tinha ficado alarmado com os avisos de lotação esgotada. Penso que esses avisos sirvam mesmo para evitar que as pessoas arrisquem e depois não arranjem lá bilhete...

O autocarro está esgotado, salvo alguma desistência improvável. É um autocarro de 3 eixos, com quase 70 lugares. Vamos bater o recorde, este ano...

Não há WC no autocarro, porque a empresa assim o determina. Desde 99, em todas as viagens que já fiz, mesmo em excursões dentro de Portugal, nunca houve WC a funcionar, por isso não é um problema exclusivo das nossas excursões. Imaginem 50 ou 60 pessoas a mamarem cerveja e usarem a mesma sanita, que perceberão melhor a coisa...

O autocarro serve para nos levar até Wacken, não para nos embebedarmos. Nem é muito recomendável, quer pelos efeitos na bexiga, quer pelos enjôos facilmente provocados pela oscilação do autocarro. Todos os anos avisamos, mas há sempre 1 ou 2 artistas que se acham superiores e depois aprendem da pior maneira...
Vamos ver a quem toca este ano o prémio do(s) cromo(s) da famosa rábula "Mijar? Eu cá bebo 5 litros de cerveja e não mijo!". Alguns minutos chegam para provar que meio litro de cerveja pode arrumar qualquer valentão de bexiga de aço!

O percurso é todo feito em auto-estrada. Tal como cá, as áreas de serviço são para aí de 40 em 40 Km. E também não podemos parar em todas, porque os 3 motoristas têm limites de horas de condução. Qualquer atraso significativo, obriga-nos a parar para eles poderem cumprir 8 horas de pausa, além de nos fazer a todos ter que aguentar mais horas dentro do autocarro...

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » terça jul 03, 2007 1:34 pm

turisas confirmados mesmo a ultima hora, que boa surpresa! estes gajos dominam.

Pelo que consegui perceber pelo site em alemão os bilhetes já esgotaram MESMO para este ano nem sequer ja existem bilhetes para 1 ou 2 dias!

Outra nota, kreator confirmados para 2008, juntamento com iron maiden :P (já se está a tornar um bom cartaz e ainda agora começou, é mesmo à wacken! \m/)
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Solis [RIP]

Mensagempor Solis [RIP] » terça jul 03, 2007 2:14 pm

Os bilhetes de 3 dias estão oficialmente esgotados.

A nossa encomenda dá entrada dia 5. Se alguém precisar de bilhetes entrem em contacto. Ainda podemos safar uns quantos para quem precisar - mesmo que não venha connosco na excursão.

O preço é 95€.

eventos@underworldmag.org
965 529 235

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » terça jul 03, 2007 7:21 pm

turisas confirmados??? q bela noticia, gostei muito de os ver em 2005, one moreeeee :P:P:P:P

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » terça jul 03, 2007 8:11 pm

Nunca mais é Agosto...

Ainda assim, pagaram por transferencia bancária?
O NIB n está errado nem nada? :evil:

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » terça jul 03, 2007 8:34 pm

oh rapaz , o nib está bom, nao ha q te preocupares e nao interessa como sao as casas de banho de lá ou se o autocarro tem tambem, lololol, vai sem pensar em muita coisa e vive o momento desses 3 dias de woa :P

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » terça jul 03, 2007 8:48 pm

RUNTUNTUGGER Escreveu:oh rapaz , o nib está bom, nao ha q te preocupares e nao interessa como sao as casas de banho de lá ou se o autocarro tem tambem, lololol, vai sem pensar em muita coisa e vive o momento desses 3 dias de woa :P

A pergunta foi de retorica LoL
O NIB de facto está mesmo errado... n fui eu que tentei mas foi o man com quem vou, tentou, telefonou para eles, e n fomos os únicos a ter problemas... não deu mesmo para pagar assim :evil:

Bem mas o WC é o mais importante, sei lá se as moitas para lá n são todas aos picos, n saia de la com as nalgas todas aos buracos (joking claro lol)
Como alguém disse aí num tópico qqr "Um bom metaleiro deve saber desenrascar-se mesmo atrás duma moita" - n era bem desenrascar-se mas pronto LOL enfim, filosofias do MetalUnderground hehe

Eh, só gostava de ter umas informaçoezinhas antes de abalar, mais nada... E o facto de não haver WC no bus axo mt bem, pagam uns por outros, mas se fosse eu a organizar faria o mesmo.

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Vieira » terça jul 03, 2007 10:12 pm

claroo, isto tambem sou eu praqui a falar, é normal quando nao se conhece o espaço etc ter-mos sempre algumas questoes q gostamos de saber para já irmos prevenidos :P
e gostes de cagar na moita ou nao, nao é dinheiro mal gasto os 50 centimos q gastas se quizeres ir aos wc's mais limpinhos :P:P , até fazem fila para esses wc's

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes