Wacken Open Air 2007
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
MessoR Escreveu:Eu axo estranho que não tenha... um bus provavelmente de 1º andar digo eu... com ar condicionado... para a Alemanha (quase Dinamarca!) eu duvido que n tenha!! A n ser que o condutor a fexe com medo da javardice :\
Bem e dormir um dia inteiro... com 4 noitadas em cima? Chamava-lhe um figo loool
O do ano passado não tinha, isso garanto te. Ia me mijando toda

Moon|Tears Escreveu:MessoR Escreveu:Eu axo estranho que não tenha... um bus provavelmente de 1º andar digo eu... com ar condicionado... para a Alemanha (quase Dinamarca!) eu duvido que n tenha!! A n ser que o condutor a fexe com medo da javardice :\
Bem e dormir um dia inteiro... com 4 noitadas em cima? Chamava-lhe um figo loool
O do ano passado não tinha, isso garanto te. Ia me mijando toda
Eh pah, n tem mt jeito isso

- Mother_North
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
Ja só faltam 33 dias 

"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
- grim_
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
Moon|Tears Escreveu:Crucified Escreveu:Omg. É que eu sou aquilo a que se chama uma mijona :X looooooool tou desgraçada!
Então prepara te para o sofrimento
Para cá é na boa, vens tão cansada que nem vontade de mijar tens, mas para lá, com os stresses e tudo mais, o melhor é não comeres sopa na viagem toda e não beberes muita agua/cerveja senão estás lixada mesmo
um amigo meu fartou-se de beber cerveja e depois ia morrendo, até estava pálido!

mas não acho que a viagem seja assim tão turtuosa, eu pelo menos n tive problemas do foro urinário ou quaisquer outros.
Na viagem para ca vens anestesiada, nem das pela viagem, so pela chegada à fronteira e a festa quando chegamos outra vez a portugal, depois é um bom banho, dormir meio dia e tas pronta para outra!
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
- Mother_North
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
a dor no sacro coccis á volta tb é jeitosa é... ha quem tenha q por 2 casacos a almofadar o banco
por isso é que a alternativa de avião vai saber melhor , i hope

por isso é que a alternativa de avião vai saber melhor , i hope

"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Se não me falha a memória tenho 99,99999% de certeza que no ano passado os bilhetes de 3 dias esgotaram sim. Não me lembro se foi logo no dia que cheguei, 4ª feira, ou na 5ª que tenho ideia de ver um cartaz ou cena do género por cima do sítio onde vendem bilhetes, ao pé do Beer Garden, onde antes também se trocava as pulseiras, a dizer algo tipo Sold Out. E eu não bebo, o que abona a favor da minha memória
Aliás, agora que penso nisto, acho que mesmo antes de ir, nas news do site do woa, dizia qualquer coisa dos bilhetes estarem a esgotar ou já mesmo esgotados. Ptt, eu não iria à confiança... Os meus já cá estão!! Para quem encomendar pelo site, recomendo rapidez, porque a partir de certo momento já não enviam. Suponho que seja prevenção porque se acontecer qq coisa, já podem não ter tempo de resolverem a situação. Quando encomendei já não enviavam para uma data de países.
Tá quaaaaseeeeee

Aliás, agora que penso nisto, acho que mesmo antes de ir, nas news do site do woa, dizia qualquer coisa dos bilhetes estarem a esgotar ou já mesmo esgotados. Ptt, eu não iria à confiança... Os meus já cá estão!! Para quem encomendar pelo site, recomendo rapidez, porque a partir de certo momento já não enviam. Suponho que seja prevenção porque se acontecer qq coisa, já podem não ter tempo de resolverem a situação. Quando encomendei já não enviavam para uma data de países.
Tá quaaaaseeeeee

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Phobia Escreveu:Se não me falha a memória tenho 99,99999% de certeza que no ano passado os bilhetes de 3 dias esgotaram sim. Não me lembro se foi logo no dia que cheguei, 4ª feira, ou na 5ª que tenho ideia de ver um cartaz ou cena do género por cima do sítio onde vendem bilhetes, ao pé do Beer Garden, onde antes também se trocava as pulseiras, a dizer algo tipo Sold Out. E eu não bebo, o que abona a favor da minha memória![]()
Tá quaaaaseeeeee
A undereventos tb reserva/arranja bilhetes. Pelo que me lembro
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes