Wacken Open Air 2007

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta jun 29, 2007 4:27 pm

Deve haver uns comprimidos para isso ^^
You would trade every truth for hollow victories.

MessoR
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 2:05 am

Mensagempor MessoR » sexta jun 29, 2007 7:27 pm

Hey mas eu pensava que o bus tinha wc!!
Vou tomar uma caixa de imodiuns e mais n sei q antes de abalar para lá, morrer à sede, estar 5 dias sem dormir para dormir na ida o caminho todo lool, assim deve ser rapido :lol:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta jun 29, 2007 7:49 pm

Dormir um dia e meio? kewl :P lol
mas se o autocarro tivesse wc é que era. Mas sem o pessoal ir pra la javardar ^^
You would trade every truth for hollow victories.

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » sexta jun 29, 2007 7:52 pm

Eu axo estranho que não tenha... um bus provavelmente de 1º andar digo eu... com ar condicionado... para a Alemanha (quase Dinamarca!) eu duvido que n tenha!! A n ser que o condutor a fexe com medo da javardice :\

Bem e dormir um dia inteiro... com 4 noitadas em cima? Chamava-lhe um figo loool

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » sábado jun 30, 2007 1:30 am

MessoR Escreveu:Eu axo estranho que não tenha... um bus provavelmente de 1º andar digo eu... com ar condicionado... para a Alemanha (quase Dinamarca!) eu duvido que n tenha!! A n ser que o condutor a fexe com medo da javardice :\

Bem e dormir um dia inteiro... com 4 noitadas em cima? Chamava-lhe um figo loool

O do ano passado não tinha, isso garanto te. Ia me mijando toda :roll:

Legion
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo nov 27, 2005 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Legion » sábado jun 30, 2007 2:20 am

Há risco de os bilhetes para os três dias esgotarem ou pode-se comprar lá à vontade?

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » sábado jun 30, 2007 1:26 pm

O de entrada só? No ano passado esgotou... 60 000 entradas coisa pouca :?

MessoR
Participante

Mensagempor MessoR » sábado jun 30, 2007 1:28 pm

Moon|Tears Escreveu:
MessoR Escreveu:Eu axo estranho que não tenha... um bus provavelmente de 1º andar digo eu... com ar condicionado... para a Alemanha (quase Dinamarca!) eu duvido que n tenha!! A n ser que o condutor a fexe com medo da javardice :\

O do ano passado não tinha, isso garanto te. Ia me mijando toda :roll:

Eh pah, n tem mt jeito isso :( E as restantes condições como eram já agora?

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado jun 30, 2007 1:58 pm

Legion Escreveu:Há risco de os bilhetes para os três dias esgotarem ou pode-se comprar lá à vontade?

Senão tou em erro (posso tar a dizer merda). Acho que no ano passado esgotaram.... tenho essa ideia. Mas confirma com o Jó /JP .

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » sábado jun 30, 2007 4:01 pm

Ja só faltam 33 dias :D
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

grim_
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » domingo jul 01, 2007 9:36 pm

Moon|Tears Escreveu:
Crucified Escreveu:Omg. É que eu sou aquilo a que se chama uma mijona :X looooooool tou desgraçada!

Então prepara te para o sofrimento :D
Para cá é na boa, vens tão cansada que nem vontade de mijar tens, mas para lá, com os stresses e tudo mais, o melhor é não comeres sopa na viagem toda e não beberes muita agua/cerveja senão estás lixada mesmo :D

um amigo meu fartou-se de beber cerveja e depois ia morrendo, até estava pálido! :D
mas não acho que a viagem seja assim tão turtuosa, eu pelo menos n tive problemas do foro urinário ou quaisquer outros.

Na viagem para ca vens anestesiada, nem das pela viagem, so pela chegada à fronteira e a festa quando chegamos outra vez a portugal, depois é um bom banho, dormir meio dia e tas pronta para outra!
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Mother_North
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » domingo jul 01, 2007 11:11 pm

a dor no sacro coccis á volta tb é jeitosa é... ha quem tenha q por 2 casacos a almofadar o banco :roll:
por isso é que a alternativa de avião vai saber melhor , i hope :shock:
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

Phobia
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » segunda jul 02, 2007 1:37 am

Se não me falha a memória tenho 99,99999% de certeza que no ano passado os bilhetes de 3 dias esgotaram sim. Não me lembro se foi logo no dia que cheguei, 4ª feira, ou na 5ª que tenho ideia de ver um cartaz ou cena do género por cima do sítio onde vendem bilhetes, ao pé do Beer Garden, onde antes também se trocava as pulseiras, a dizer algo tipo Sold Out. E eu não bebo, o que abona a favor da minha memória :wink:
Aliás, agora que penso nisto, acho que mesmo antes de ir, nas news do site do woa, dizia qualquer coisa dos bilhetes estarem a esgotar ou já mesmo esgotados. Ptt, eu não iria à confiança... Os meus já cá estão!! Para quem encomendar pelo site, recomendo rapidez, porque a partir de certo momento já não enviam. Suponho que seja prevenção porque se acontecer qq coisa, já podem não ter tempo de resolverem a situação. Quando encomendei já não enviavam para uma data de países.

Tá quaaaaseeeeee :D
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda jul 02, 2007 1:40 am

Phobia Escreveu:Se não me falha a memória tenho 99,99999% de certeza que no ano passado os bilhetes de 3 dias esgotaram sim. Não me lembro se foi logo no dia que cheguei, 4ª feira, ou na 5ª que tenho ideia de ver um cartaz ou cena do género por cima do sítio onde vendem bilhetes, ao pé do Beer Garden, onde antes também se trocava as pulseiras, a dizer algo tipo Sold Out. E eu não bebo, o que abona a favor da minha memória :wink:
Aliás, agora que penso nisto, acho que mesmo antes de ir, nas news do site do woa, dizia qualquer coisa dos bilhetes estarem a esgotar ou já mesmo esgotados. Ptt, eu não iria à confiança... Os meus já cá estão!! Para quem encomendar pelo site, recomendo rapidez, porque a partir de certo momento já não enviam. Suponho que seja prevenção porque se acontecer qq coisa, já podem não ter tempo de resolverem a situação. Quando encomendei já não enviavam para uma data de países.

Tá quaaaaseeeeee :D

A undereventos tb reserva/arranja bilhetes. Pelo que me lembro

Vort3x
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 10, 2007 6:32 pm

Mensagempor Vort3x » segunda jul 02, 2007 9:02 am

Se nao podemos mijar como é que nos embebedamos no autocarro?
One of God's own prototypes. A high-powered mutant of some kind never even considered for mass production. Too weird to live, and too rare to die.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes