Wacken Open Air 2007
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Crucified Escreveu:Como é que é aquilo em termos de banhos e wc?
Olha mto bom!
Ano passado fui tomar um bom banho ás 2 da manhã....tava deserto. Agua quentinha.
WC é que já é complicado....... já para não falar no acontecimento no ultimo dia(Creio).....do mosh ás WC

No Wacken está-se muito muito bem! Só se chover.......espera-se que não.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Crucified Escreveu:Como é que é aquilo em termos de banhos e wc?
os banhos eram a 2,50 € com água quente!
e ires às casas de banho que estavam constantemente a ser lavadas custava 0.50 €
de resto tinhas casas de banho de graça ... mas não aconselho!

god's business, witchfinding!
meninobesta Escreveu:Crucified Escreveu:Como é que é aquilo em termos de banhos e wc?
os banhos eram a 2,50 € com água quente!
e ires às casas de banho que estavam constantemente a ser lavadas custava 0.50 €
de resto tinhas casas de banho de graça ... mas não aconselho!mais vale ao ar livre!
Eeh se 'tá caro o banho!! Isto havendo meninos que nem que lhes pagasse o tomavam lool
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
MessoR Escreveu:Crucified Escreveu:Fixe fixe xD
vou gastar o meu dinheiro todo a ir à casa-de-banho
Dinheiro bem empregue hehehe
Então e na excursao, como é que o pessoal aguenta ali tanto tempo sem tomar banho?
E já agora.. ainda há lugar ou nem por isso? :\
Porra fazes-me sentir mesmo porco....n me custou nada. 3 dias sem tomar banho.....é tipo a minha média hahah
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Ai credo. Ainda para mais em pleno Verão... eu não aguentava. Na excursão olha, que remédio, ficas um dia e meio sem tomar banho. Que vai ser uma das primeiras coisas que vou fazer quando chegar la :X
Quando eu reservei o meu lugar e paguei metade eles disseram que ja quase não havia lugares, portanto o melhor é despachares-te!
Quando eu reservei o meu lugar e paguei metade eles disseram que ja quase não havia lugares, portanto o melhor é despachares-te!
You would trade every truth for hollow victories.
Crucified Escreveu:Ai credo. Ainda para mais em pleno Verão... eu não aguentava. Na excursão olha, que remédio, ficas um dia e meio sem tomar banho. Que vai ser uma das primeiras coisas que vou fazer quando chegar la :X
Uuui que a coisa está a ficar apertada! a ver se trato disso ainda amanhã, mas tenho mesmo de ir nem que vá a pé como os peregrinos para fátima hehe
Demoniac, a ver se n calho ao teu lado ou à tua frente na volta hahaha
Ah, e não empresto o meu Axe a ninguém

- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:MessoR Escreveu:Crucified Escreveu:Fixe fixe xD
vou gastar o meu dinheiro todo a ir à casa-de-banho
Dinheiro bem empregue hehehe
Então e na excursao, como é que o pessoal aguenta ali tanto tempo sem tomar banho?
E já agora.. ainda há lugar ou nem por isso? :\
Porra fazes-me sentir mesmo porco....n me custou nada. 3 dias sem tomar banho.....é tipo a minha média hahah
epa, quanto ao banho não há problema, eles levam daqueles ambientadores em forma de pinheiro e ficamos todos com um cheirinho bom!
Para além disso a carrinha tem ar condicionado por isso dá para disfarçar

There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
Crucified Escreveu:Omg. É que eu sou aquilo a que se chama uma mijona :X looooooool tou desgraçada!
Então prepara te para o sofrimento

Para cá é na boa, vens tão cansada que nem vontade de mijar tens, mas para lá, com os stresses e tudo mais, o melhor é não comeres sopa na viagem toda e não beberes muita agua/cerveja senão estás lixada mesmo

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes