CANNIBAL CORPSE @ Cine Teatro (Corroios) - 24 Fevereiro 2007
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
- mope_again
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça jul 26, 2005 8:34 pm
Sickness Escreveu:Sem duvida que o Hard club era a melhor sala para concertos, nao me parece questionavel! Agora, nao me venham é dizer que os concertos eram, grande parte, em Lisboa lol...Agora que a melhor sala fechou, torna-se natural trazer mais concertos para Lisboa e arredores.
mas torna-se mais natural porque?? isso interessa para alguma coisa? nao faltam salas no porto para espectaculos, acredita
tao a levar TODOS os concertos para o sul e porque? porque somos um pais de merda, desprezamo-nos uns aos outros porque a musica é um negocio e o que interessa é o dinheiro
ha posts que dizem que o porto tinha os concertos todos. isso nao é verdade porque se se recuar na historia dos concertos em portugal, lisboa sempre teve os "grandes" concertos, as ditas grandes bandas. aquele dramatico, puta que pariu, sempre teve tudo e o porto? fodiaste! o meu velho viu ac/dc no porto em 82 e ambas as datas (em lx dia seguinte) esgotaram. é um simples exemplo em como duas datas no nosso pais deixavam o povo satisfeito mas como os gostos/preços diferem, ok, podia-se fazer 1 data no centro do pais, coimbra neste caso, e ai penso que ninguem saía a perder e claro que ha sempre o pessoal de tras os montes e dos algarves, esses coitados nem se fala pq 90% das vezes têm de se deslocar se querem ir a um concerto, e em espanha enquanto os gajos têm 4/5 datas , aqui no maximo (se houver) ha uma!! acho que ha aqui uma certa guerra mesquinha norte/sul que bem podia acabar se fizessemos as coisas como deve de ser, mais parece o futebol
fodasse
"Bread to the world, cake for me..."
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
É isso. De facto não percebo tanta rivalidade.
Se os concertos são no sul, só vai quem quer. Se são no norte, o mesmo. Quem se quiser deslocar que desloque... Tá aqui esta guerrinha entre Porto e Lx e nem sequer nos lembramos dos algarvios, transmontanos, alentejanos... Já temos sorte no facto de as bandas se lembrarem deste jardim à beira mar plantado.
Só é pena que enquanto que na Espanha marcam uma data de concertos, aqui não. Mas olhem, temos pena, é bem melhor do que nada ^^
Se os concertos são no sul, só vai quem quer. Se são no norte, o mesmo. Quem se quiser deslocar que desloque... Tá aqui esta guerrinha entre Porto e Lx e nem sequer nos lembramos dos algarvios, transmontanos, alentejanos... Já temos sorte no facto de as bandas se lembrarem deste jardim à beira mar plantado.
Só é pena que enquanto que na Espanha marcam uma data de concertos, aqui não. Mas olhem, temos pena, é bem melhor do que nada ^^
You would trade every truth for hollow victories.
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
metallik_t Escreveu:geiras Escreveu:Moonspelled Escreveu:Não tarda muito guincham vocês outra vezMas nós cá vos invejamos com o SWR e o resto é letra... Venham, venham
só mesmo naquela de meter inveja.
deixa cá ver, immolation, cult of luna, ratos, sodom, cannibal, angra, decapitated.
Btw, decapitated tb cá vêm.
pois.
my mistake
- mope_again
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça jul 26, 2005 8:34 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes