Arkanjo Escreveu:Todas as bandas tocam entre 30 a 45 minutos.
O alinhamento será:
Hora Banda
22:00 My Cubic Emotion
22:45
22:55 Hills Have Eyes
23:40
23:55 Men Eater
00:35
00:45 BlackSunrise
01:30
01:40 Nocturnal Reveries
02:25
02:35 Formaldehyde
03:20
Caro Arkanjo,
Muito obrigado pelas informações prestadas.
Arkanjo Escreveu:Falta alguma coisa? Gostava de perceber se as organizações habituais de concertos facultam assim tanta informação... Tendo em conta que eu já apanhei atrasos de quase duas horas...
Sinceramente, ainda estou para perceber qual o motivo da tua irritação. Se as organizações habituais de concertos não facultam essa informação, deveriam fazê-lo. Desta forma não aconteceriam situações como a dos The Haunted e Engel no Coliseu de Lisboa, por exemplo. Chama-se a isso organização e respeito pelas pessoas que pagam bilhete. Eu também já apanhei atrasos de mais de duas horas. Agora se isso para ti justifica as faltas de organização...Se pensas que me estás a fazer um grande favor, estás redondamente enganado. Pensa antes em agradecer às pessoas pelo facto de demonstrarem interesse em assistir a um evento que tu estás a organizar. Realmente é uma grande maçada informar as pessoas. Who needs them, right?
Arkanjo Escreveu:Mais alguma informação? Ainda posso telefonar aos membros das bandas para saber qual a cor dos boxers que vão trazer! Os meus vão ser brancos...
E sim, sou da organização.
Não, não preciso de mais nenhuma informação. Dispenso o sarcasmo, mas fico satisfeito por saber que fazes parte da organização. Só abona em teu favor. E não estou a ser sarcástico, apenas irónico.
Arkanjo Escreveu:Até logo!
Ou talvez não...