Rock in Letras - 12 Outubro - FLUL

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » sexta out 12, 2007 2:08 pm

Arkanjo Escreveu:Todas as bandas tocam entre 30 a 45 minutos.

O alinhamento será:

Hora Banda
22:00 My Cubic Emotion
22:45
22:55 Hills Have Eyes
23:40
23:55 Men Eater
00:35
00:45 BlackSunrise
01:30
01:40 Nocturnal Reveries
02:25
02:35 Formaldehyde
03:20

Caro Arkanjo,

Muito obrigado pelas informações prestadas.

Arkanjo Escreveu:Falta alguma coisa? Gostava de perceber se as organizações habituais de concertos facultam assim tanta informação... Tendo em conta que eu já apanhei atrasos de quase duas horas...

Sinceramente, ainda estou para perceber qual o motivo da tua irritação. Se as organizações habituais de concertos não facultam essa informação, deveriam fazê-lo. Desta forma não aconteceriam situações como a dos The Haunted e Engel no Coliseu de Lisboa, por exemplo. Chama-se a isso organização e respeito pelas pessoas que pagam bilhete. Eu também já apanhei atrasos de mais de duas horas. Agora se isso para ti justifica as faltas de organização...Se pensas que me estás a fazer um grande favor, estás redondamente enganado. Pensa antes em agradecer às pessoas pelo facto de demonstrarem interesse em assistir a um evento que tu estás a organizar. Realmente é uma grande maçada informar as pessoas. Who needs them, right?

Arkanjo Escreveu:Mais alguma informação? Ainda posso telefonar aos membros das bandas para saber qual a cor dos boxers que vão trazer! Os meus vão ser brancos...
E sim, sou da organização.

Não, não preciso de mais nenhuma informação. Dispenso o sarcasmo, mas fico satisfeito por saber que fazes parte da organização. Só abona em teu favor. E não estou a ser sarcástico, apenas irónico.

Arkanjo Escreveu:Até logo!

Ou talvez não...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta out 12, 2007 2:28 pm

Arkanjo Escreveu:Falta alguma coisa? Gostava de perceber se as organizações habituais de concertos facultam assim tanta informação... Tendo em conta que eu já apanhei atrasos de quase duas horas...

Mais alguma informação? Ainda posso telefonar aos membros das bandas
para saber qual a cor dos boxers que vão trazer! Os meus vão ser brancos...

E sim, sou da organização.
Até logo!

De facto para quem é da organizaçao, e responde desta forma agressiva a quem tem duvidas e quer ir ao concerto :? acho que a unica atitude que se deve tomar é nao por la os pés :roll:

Caso nao saibas, as pessoas devem ser informadas dos horarios, entre outras informaçoes, é por estas e por outras é que existem bons e maus organizadores de eventos.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sexta out 12, 2007 2:37 pm

Eu compreendo a indignação do rapaz.
É que em concertos maiores, onde se paga 20€ para entrar, nsó mto raramente se dão os horários de todas as bandas... especialmente num certo e determinado sítio... e não vejo tanta gente a reclamar.

Não se esqueçam que este é um evento mto DIY, em que pagam apenas 3€!! Não merece irem para lá um bocadinho antes e se tiverem que beber umas e esperar esperam??

Por vezes o pessoal tem mais tendência a bater no ceguinho do que no gigante...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta out 12, 2007 3:27 pm

nazgul Escreveu:Eu compreendo a indignação do rapaz.
É que em concertos maiores, onde se paga 20€ para entrar, nsó mto raramente se dão os horários de todas as bandas... especialmente num certo e determinado sítio... e não vejo tanta gente a reclamar.

Não se esqueçam que este é um evento mto DIY, em que pagam apenas 3€!! Não merece irem para lá um bocadinho antes e se tiverem que beber umas e esperar esperam??

Ate tens uma certa razao, gajos como a musica no coraçao entre outros é que deviam ser criticados(e tambem sao)ja que organizam grandes eventos ou concertos que vao arrastar muita gente e tambem cometem muitas falhas, mas tambem acho que nao era preciso responder desta forma ao Uforia :?

Arkanjo
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 9:53 pm
Contacto:

Mensagempor Arkanjo » sexta out 12, 2007 3:35 pm

Atenção se fui mal interpretado no tom. Não estou irritado, não percebi também foi a insistência a roçar as margens da má educação. Temos o evento aberto para todos aqueles que queiram cá vir. Só não percebo é porque é que, numa organização tão disponível para prestar esclarecimentos e que tem tentado estar tão presente quanto possível (e não só online, mas também a fazer colagens de cartazes, distribuir flyers, etc.) surgem este tipo de críticas, quando nos eventos de maiores proporções entram na dinâmica do cliente pagador e não reclamam nada.

Sim, é um evento DIY. Quaisquer reclamações que queiram fazer após o concerto, usem esta via e nós aproveitamos para aprender qualquer coisita para a próxima vez.

Sem mais assunto de momento.
Cogito Ergo Sum

FORMALDEHYDE - SOUTHERN DEATH
http://www.myspace.com/formaldehydeband

¡Basta de tiranos! ODIO AL VATICANO

xbelzebux
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

Mensagempor xbelzebux » sexta out 12, 2007 4:16 pm

Decerto vai ser um evento mt fixe e com grande ambiente! espero que compareçam todos :)

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Uforia » sexta out 12, 2007 4:45 pm

nazgul Escreveu:Eu compreendo a indignação do rapaz.

Pois eu continuo sem compreender. Não vês mais pessoas a reclamar porque em Portugal passou a ser regra não existir regras. E existe muita gente que aceita "engolir sapos" e reclamar apenas junto dos amigos.

nazgul Escreveu:Não se esqueçam que este é um evento mto DIY, em que pagam apenas 3€!! Não merece irem para lá um bocadinho antes e se tiverem que beber umas e esperar esperam??

O preço do bilhete é totalmente irrelevante para a discussão. Tal como se a organização está a cargo de um "gigante" ou de um "ceguinho". É-me completamente indiferente. Se o bilhete custasse 20 euros, eu colocaria exactamente as mesmas questões.

Arkanjo Escreveu:Atenção se fui mal interpretado no tom. Não estou irritado, não percebi também foi a insistência a roçar as margens da má educação.

Má educação? Estás a referir-te à tua intervenção sobre "boxers" certamente...

Arkanjo Escreveu:Temos o evento aberto para todos aqueles que queiram cá vir. Só não percebo é porque é que, numa organização tão disponível para prestar esclarecimentos e que tem tentado estar tão presente quanto possível (e não só online, mas também a fazer colagens de cartazes, distribuir flyers, etc.) surgem este tipo de críticas, quando nos eventos de maiores proporções entram na dinâmica do cliente pagador e não reclamam nada.

Mas a que críticas te estás a referir? Eu apenas inquiri sobre o correcto alinhamento e, se possível, horários aproximados. Existe aqui alguma crítica? Se o alinhamento incluído no cartaz estivesse correcto, talvez nem mencionasse os horários.

Coloquei uma questão semelhante no tópico sobre o concerto de Onslaught. Uma vez que me é impossível estar em Corroios antes das 23:00 - 23:30, quis saber, dentro do possível, a que horas iriam os Onslaught iniciar a sua actuação.

Ao contrário do que se passou contigo, a pessoa que me respondeu não teve a necessidade de interpretar a questão como uma crítica, nem tão pouco ser rude. Podia até se estar a borrifar e responder-me que era impossível dar essa informação.

No entanto, deu-me a informação que eu pretendia e garantiu mais duas presenças no seu evento. Custa assim tanto?

Se eu apenas pretendo ver uma das bandas que vai actuar hoje à noite e uma das pessoas que vai comigo tem de se levantar às 7:00 da manhã por motivos profissionais, é óbvio que necessito de saber o horário previsto para essa banda actuar, para decidir se vou ou não.

Enfim...

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » sexta out 12, 2007 7:45 pm

Caro Uforia fizeste exactamente a mesma pergunta no tópico de Onslaught mas a meu ver em tons muito diferentes, por isso o organizador chateou-se com o teu tom.. e a meu ver com alguma razão.

Sim, tens absoluta razão ao querer saber o horário de todas as bandas e o ideal seria TODOS os organizadores o disponibilizarem SEMPRE!!

Agora caga nas «chateações» e conflitos e bora beber uns canecos e ver os concertos. :cheers:
Última edição por nazgul em sexta out 12, 2007 7:51 pm, editado 2 vezes no total.

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » sexta out 12, 2007 7:49 pm

sludge Escreveu:mas tambem acho que nao era preciso responder desta forma ao Uforia :?

Epá acho que não respondi mal... :?

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Uforia » sexta out 12, 2007 8:46 pm

nazgul Escreveu:Caro Uforia fizeste exactamente a mesma pergunta no tópico de Onslaught mas a meu ver em tons muito diferentes, por isso o organizador chateou-se com o teu tom.. e a meu ver com alguma razão.

Sim, tens absoluta razão ao querer saber o horário de todas as bandas e o ideal seria TODOS os organizadores o disponibilizarem SEMPRE!!

Agora caga nas «chateações» e conflitos e bora beber uns canecos e ver os concertos. :cheers:

Nazgul, mas qual tom? Eu apenas inquiri sobre o alinhamento correcto e o horário das actuações. Não critiquei, não insultei e agradeci várias vezes ao Diabox pelas informações prestadas. Depois veio o Arkanjo todo ofendido e com piadinhas à mistura sem nenhuma razão aparente. As minhas respostas são o reflexo da maneira como falam, ou neste caso, como escrevem directamente para mim. Não gosto de armar confusão, mas também não gosto que me façam de parvo. Apenas isso.

nazgul Escreveu:
sludge Escreveu:mas tambem acho que nao era preciso responder desta forma ao Uforia :?

Epá acho que não respondi mal... :?

Penso que o Sludge se estava a referir à resposta do Arkanjo. Não há nenhum problema com as tuas intervenções. Tens apenas uma opinião divergente da minha. Nada demais.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes