Aiwass Escreveu:lucifer Escreveu:Não querendo influenciar ninguém, até porque faço tenções de estar presente amanhã, o concerto de Process of Guilt no music box começou com quase 1h de atraso......ao que consta porque não havia ninguém na sala para que os Dwnrider - banda de abertura - começasse mais cedo.
Assim sendo cabe também ao público aparecer a horas para também fazermos a nossa parte...
Errado.
Cabe às bandas e à gerência da sala fazer com que os horários se cumpram. Se está marcado para uma hora, deve começar a essa hora independentemente do público que lá esteja. Se tocam para 100 pessoas ou 10 é indiferente, as pessoas que foram pontuais e pagaram o seu bilhete merecem respeito e têm direitos enquanto consumidores.
Também estive nesse concerto. Paguei 8 EUR e vi dois temas de Process. Fui-me embora porque no dia seguinte acordava às 6h30 e já pouco iria dormir. Houve muita gente que não viu nada porque teve de ir apanhar o último barco/metro/comboio.
Só posso dizer que ainda hoje me arrependo de não ter pedido o livro de reclamações do bar nessa noite.
Anyway, faço intenções de estar presente amanhã. Só espero não me sentir novamente defraudado.
Aiwass, compreendo-te perfeitamente mas agora imagina nós pequenos promotores começarem um concerto às 22h da noite com 7 bilhetes vendidos que foi o que aconteceu há uma semana com Bossk aqui no Porto. Cabe também às pessoas chegarem a horas mas isto tornou-se um ciclo vicioso...