An Evening Before The Rain, 26/09 (Lisboa)

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm

Mensagempor ::Andre:: » quarta set 26, 2007 4:38 pm

Aiwass Escreveu:
lucifer Escreveu:Não querendo influenciar ninguém, até porque faço tenções de estar presente amanhã, o concerto de Process of Guilt no music box começou com quase 1h de atraso......ao que consta porque não havia ninguém na sala para que os Dwnrider - banda de abertura - começasse mais cedo.

Assim sendo cabe também ao público aparecer a horas para também fazermos a nossa parte...

Errado.
Cabe às bandas e à gerência da sala fazer com que os horários se cumpram. Se está marcado para uma hora, deve começar a essa hora independentemente do público que lá esteja. Se tocam para 100 pessoas ou 10 é indiferente, as pessoas que foram pontuais e pagaram o seu bilhete merecem respeito e têm direitos enquanto consumidores.

Também estive nesse concerto. Paguei 8 EUR e vi dois temas de Process. Fui-me embora porque no dia seguinte acordava às 6h30 e já pouco iria dormir. Houve muita gente que não viu nada porque teve de ir apanhar o último barco/metro/comboio.

Só posso dizer que ainda hoje me arrependo de não ter pedido o livro de reclamações do bar nessa noite.

Anyway, faço intenções de estar presente amanhã. Só espero não me sentir novamente defraudado.

Aiwass, compreendo-te perfeitamente mas agora imagina nós pequenos promotores começarem um concerto às 22h da noite com 7 bilhetes vendidos que foi o que aconteceu há uma semana com Bossk aqui no Porto. Cabe também às pessoas chegarem a horas mas isto tornou-se um ciclo vicioso...

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta set 26, 2007 7:41 pm

Este talvez não seja o local indicado para discutir este assunto, visto ser um topic sobre o concerto de Before The Rain no qual, repito, conto estar presente e incentivo toda a gente a ir.

Compreendo a posição em que os promotores ficam mas acho sempre mais justo que o prejuízo seja dos promotores / salas / bandas e não dos clientes pagantes que foram pontuais.

Não é legítimo, seja em que circunstâncias forem, uma banda anunciada para iniciar a sua actuação às 22h00 subir ao palco quase à meia-noite.

Pergunto-te: se às 22h30 a banda ainda não tivesse começado e esses sete pagantes pedissem o dinheiro dos seus bilhetes de volta, devolvias?
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta set 26, 2007 8:51 pm

Sou mais um dos que tinha pensado ir, mas ao saber que começa a essas horas, é inviável ir. Trabalho amanhã 12 horas non-stop a partir das 8h, e não posso prejudicar as pessoas que de mim dependem apenas porque decidi passar essas 12 horas podre de sono por ter ido a um concerto. Longe vão os tempos em que podia ir pra faculdade com 2 horas de sono.

Tal como já disse imensas vezes - concertos de fim-de-semana - 23-0h; concertos durante a semana - 21h-22h no máximo.

Tal como o Aiwass disse, não é bom divagarmos tanto neste tópico, mas por um lado penso que BTR não são prejudicados com este rant, e por outro a discussão é construtiva para futuros eventos.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes