2007.09.06 a 08 - 1º Festival Lagoa Burning Live - Parque de Feiras e Exposições, Lagoa

thrashit
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 24, 2006 9:51 pm

Mensagempor thrashit » sexta jun 29, 2007 8:08 pm

dêxa cá dar uma ajuda...alojamento em Lagoa e afins:
http://www.visitalgarve.pt/Presentation ... HINT=Guest

Vaginas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
Contacto:

Mensagempor Vaginas » sexta jun 29, 2007 8:53 pm

Destruction é alta banda muito bem, mas é alta falta de respeito marcar esse festival a coincidir com o Caos Emergente que já estava marcado desde a edição passada. Ainda náo tinha acabado a III edição e já tavam cenas em andamento para a quarta como por exemplo bandas confimadas.
O que vale é que o cartaz do Caos está muito superior, esse ser a 5 minutos de casa e o Caos a 3 horas era ao Caos que iria... Anda um gajo a bastante tempo a fuder-se todo para fazer uma cena em condições para depois haver uma merda destas. Mesmo falta de respeito para quem organiza ja uma quarta edição de um fest com muito trabalho pela frente. Mereçe a consideração e apoio, de quem realmente admira e dá valor ao Heavy Metal, pelo esforço e empenho de nos proporcionar um fest com ja uma qualidade tao elavada.

Um dia destes trazem cá Morbid Angel no dia de Barroselas! Que cena!
Última edição por Vaginas em sexta jun 29, 2007 9:01 pm, editado 1 vez no total.
Beer Drinker and Hell Raiser
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror

www.heavysteelrecords.com

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » sexta jun 29, 2007 8:55 pm

nazgul Escreveu:Mto mau pensado, e estou -me a referir ao dia como é óbvio. Ainda por cima há o Caos Emergente e a Festa do Avante. Se fôssemos um país com 50 milhões de habitantes ainda se comprendia manterem o dia, mas assim prevejo q a afluência não seja mta... a não ser que «nostros hermanos» compareçam em peso, o que se calhar é mesmo essa a intenção!

Mudem isso sff!!!

sim...eu concordo...e penso que muitos outros também...senão..este???caos???para onde nos viramos?? vai haver divisão!!!
Imagem

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta jun 29, 2007 8:57 pm

mania dessas teorias que coincide com o caos.
aos caos vai um certo publico, a este outro completamente diferente.
caos é brutalidade (no bom sentido) enquanto este tem cenas mais tradicionais e melódicas.
podem ter a certeza que haverá mta gente neste, e que nunca iria ao caos
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » sexta jun 29, 2007 9:01 pm

de certeza ke muita gente ke vai ao caos gostaria de ver Destruction pelo menos!!!...vai haver público nos 2 concertos é certo..mas podia haver mais certamente! :lol:
Imagem

Vaginas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
Contacto:

Mensagempor Vaginas » sexta jun 29, 2007 9:02 pm

Eu como fã de bandas que vão tocar em ambos os festivais vou apenas poder optar por um... e já agora um ano tem 365 dias
Beer Drinker and Hell Raiser
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror

www.heavysteelrecords.com

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta jun 29, 2007 9:22 pm

Este festival tem lugar na 5ª e 6ª, havendo $ dá perfeitamente para irem 5ª e 6ª ao Algarve e sábado e domingo ao Caos, uma vez que o cartaz do Caos na 6ª não agradará a muitos de vocês.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sábado jun 30, 2007 12:06 am

Respondendo à questão de quem se refere ao facto do Caos estar marcado há muito tempo, como eu tinha dito num post anterior, este festival era para ser em JULHO. Devido a questões de agenda da Câmara Municipal de Lagoa, foi mudado para Setembro, e a organização, pelo que eu sei, teve que se reger por prazos e datos que lhes foram mais ou menos impostos.

Há as questões oficiais, e há questões de patrocinadores e outras partes que acabam por limitar o festival, que quer agrade a muitos ou poucos, ou não, nalguma data se teria que realizar.

Por outro lado, apenas um dia coincide, e desculpem-me lá, sendo eu mesmo parte interessada em que o Caos corra pelo melhor possível, pois vou lá actuar, com o número de concertos que há por este país fora todas as semanas, alguém perder o sono por haver um concerto, a 700km de distância, e que apenas de raspão coincide, destinado a um público alvo completamente diferente, acho que não faz o mínimo sentido.

Em relação a dormidas...Lagoa ainda fica a uns 4km de Estombar, e os alojamentos mais perto, são uma residencial que fica em frente ao Slide & Spalsh, que por um caminho de terra batida, fica a cerca de 1 ou 2km do local do festival. Todos os dias passo lá quando vou para o trabalho, e vou ver se tiro o número de telefone para colocar aqui.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sábado jun 30, 2007 2:34 am

Atenção que o caos tem boas bandas.... gosto muito de heavy metal e se fosse mais perto de Gaia iria a Lagos.... mas vou antes a Recarei.

edit: esta mensagem não tem sentido agora, dado que era para responder ao R1ck. Já agora não concordo com o BKD quando diz que é para publicos alvo diferentes. Há muita gente que gosta de vários estilos diferentes de metal, e há ainda pessoas que gostam de ir a todos os festivais metal pelo ambiente. Compreendo a situação da organização do fest no Algarve, mas continuo a dizer que podiam ter tido mais atençao ao que estava marcado anteriormente. "Rezo" para que não marquem nada no dia do meu evento também, mas tenho quase a certeza que qualquer coisita há-de aparecer.

7thSon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm

Mensagempor 7thSon » sábado jun 30, 2007 9:20 am

BKD. Escreveu:
Por outro lado, apenas um dia coincide, e desculpem-me lá, sendo eu mesmo parte interessada em que o Caos corra pelo melhor possível, pois vou lá actuar, com o número de concertos que há por este país fora todas as semanas, alguém perder o sono por haver um concerto, a 700km de distância, e que apenas de raspão coincide, destinado a um público alvo completamente diferente, acho que não faz o mínimo sentido.

uma opinião coerente e responsavel.
Não se esqueçam de avisar os espanhois que vivem na mesma distancia dos 700kms para não marcarem festivais para o mesmo dia, pois aqueles dias estao reservados para o Caos.
Eu tambem gostava de ir muitos concertos e por falta de tempo e €€ seleciono aos que vou. E como eu muitos o fazem, não somos todos filhos das mamas e papas com mercedes a porta.

Apoiem é todos os festivais e concertos. Antes não havia nada e era bem pior.

Força Caos Emergente e força a este festival na Lagoa.
Quantos mais com qualidade melhor.

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » sábado jun 30, 2007 11:08 am

7thSon Escreveu:
BKD. Escreveu:

uma opinião coerente e responsavel.
Não se esqueçam de avisar os espanhois que vivem na mesma distancia dos 700kms para não marcarem festivais para o mesmo dia, pois aqueles dias estao reservados para o Caos.
Eu tambem gostava de ir muitos concertos e por falta de tempo e €€ seleciono aos que vou. E como eu muitos o fazem, não somos todos filhos das mamas e papas com mercedes a porta.

Apoiem é todos os festivais e concertos. Antes não havia nada e era bem pior.

Força Caos Emergente e força a este festival na Lagoa.
Quantos mais com qualidade melhor.

sim...terá de ser esta a melhor postura a manter...apoiar e não degradar!!!!
Imagem

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sábado jun 30, 2007 8:07 pm

Sem querer ofender ninguém, acho q é geral o sentimento de que quem diz mal é só para destruir aquilo que se está a fazer.
NOVO CONCEITO, que o português não conhece devido, quiçá, à sua baixa estima e subvalorização: Crítica construtiva!!!
A maior parte das pessoas que se pronunciaram contra esta data, fizeram-no porque era sua intenção estar presente nos dois festivais. Que sentido faz em 4 dias percorrer 1200 kilómetros: Lisboa-Lagoa-Lisboa-Paredes-Lisboa. Acham que depois disto ainda se consegue aproveitar ao máximo o tempo que se passa nos referidos festivais e LUGARES!! Sim porque há quem goste de aproveitar a ida ao festival para dar uma volta nas redondezas e conhecer melhor o país onde vive!!!
BKD, desculpa lá mas não acredito que, se não tivesses que tocar em Paredes estivesses nos dois fest's... mas isso é só uma crença minha... :roll:

É óbvio que todos desejam que o Fest corra pelo melhor, assim como desejaria lá estar. A minha reclamação baseia-se nisso mesmo: ESTAR FODIDO POR NÃO PODER SEQUER PÔR A POSSIBILDADE DE IR!!!
Ah, e que os concertos no Algarve fiquem para durar, porque não só fazem mta falta, mas também é um local cheio de potencialidades... a prainha diz tudo né :wink:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado jun 30, 2007 8:19 pm

sinceramente nem acho que é caso das criticas serem construtivas ou não mas racionalmente acho que este Fest vai tirar não mais de 3 pessoas ao Caos e vice versa...

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sábado jun 30, 2007 9:13 pm

Bronze Escreveu:sinceramente nem acho que é caso das criticas serem construtivas ou não mas racionalmente acho que este Fest vai tirar não mais de 3 pessoas ao Caos e vice versa...

Nem mais! Mas existe sempre alguem que pretende criar polémica, etç...entre organizadores...
Se assim fosse não se faziam concertos no mesmo dia por esse mundo fora, tem de existir sempre opção de escolha.
Se não existem concertos é porque não existe, se existem é porque existem...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes