Paradise Lost + Eyes of Eden + Neurosonic - 18 de Setembro - Cine-Teatro de Corroios

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo mai 20, 2007 6:30 pm

a Prime Artists já enviou os mails com o anuncio
18 de Setembro - PARADISE GARAGE
Abertura de portas: 20h00 - Início do espectáculo: 21h00
1ª parte: PAIN

Os bilhetes para o concerto custam 20,-Euros. À venda, brevemente, nos seguintes locais: CTT Correios, Fnacs, Agência ABEP, Agência Alvalade, http://www.plateia.iol.pt, Carbono (Lisboa e Amadora), The Shoppe Bizarre, e no local.
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » domingo mai 20, 2007 9:17 pm

se fosse era mais por pain que outra coisa

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » domingo mai 20, 2007 11:47 pm

Pois infelizmente parece que so vai ser Pain como banda suporte. Já estava a achar muita fruta. Fica pra proxima. Mesmo assim la estarei para ver PL !!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » domingo mai 20, 2007 11:55 pm

Onesolo Escreveu:Pois infelizmente parece que so vai ser Pain como banda suporte. Já estava a achar muita fruta. Fica pra proxima. Mesmo assim la estarei para ver PL !!!

x2

Se n vai Swallow the Sun paciencia, mas fica para um concerto em k sejam cabeças de cartaz aí é k será melhor ainda :D

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda mai 21, 2007 12:19 am

é uma pena se não houver Swallow The Sun.
e eu que queria tanto vê-los
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

V.S
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mar 24, 2004 4:10 pm

Mensagempor V.S » segunda mai 21, 2007 1:16 am

PAIN?!?! :shock:

:D

"Just wipe your own ass and SHUT YOUR MOUTH!!!!"

Estou lá!
VS777 official site:
http://www.vs777.com

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » segunda mai 21, 2007 11:40 am

PAIN!!! :shock:
:D:D:D:D:D:D:D:D:D

A ver se posso ir, sendo que uma semana e meia antes to no Caos... mas adorava ver o grande Peter Tatgreen again :D
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda mai 21, 2007 12:44 pm

Os bilhetes para o concerto custam 20,-Euros. À venda, brevemente, nos seguintes locais: CTT Correios, Fnacs, Agência ABEP, Agência Alvalade, http://www.plateia.iol.pt, Carbono (Lisboa e Amadora), The Shoppe Bizarre, e no local.

Epah agora é que eu vi, este concerto vai ter tambem bilhetes personalizados?? É que se vão ser postos na carbono e no local então nestes locais eles devem ter bilhetes personalizados!! Será?? Epah tenho q ver isto...
Epah a venda bilhetes no PG?? É que ha bues que n via bilhetes lá a venda sem ser no próprio dia...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » segunda mai 21, 2007 2:29 pm

Também não vejo Paradise Lost desde o One Second Tour (still got the shirt) e perdi-os num fest que houve em Santa Maria da Feira, talvez em 2001...
era bem bom que Swallow the Sun também fossem, mas em principio também lá estarei :)

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » terça mai 22, 2007 1:30 pm

ONDE É QUE SE ARRANJA BILHETES, TIPO...JÁ?
Eheh...

Fuck. Acreditam que ando a ouvir as duas bandas seguidas todos os dias? E nem sabia do evento! O ultimo de Pain tá mto bom "Psalm of Extinction". Granda Pete...Gosto mais disto que de Hipocrisy (venham o tomates pronto, que sejam verdes pa doer e não sujar :p).

No correio da manhã estava este anúncio (no de hoje) com uma foto...De SISTEM OF A DOWN!!!Se n acreditam em mim comprem ou vão a uma dakelas tascas que tem todos os C.M....Fds. Eu vi a foto e disse logo "lá veem cá estes cromos outra vez..." quando vi Paradise Lost e Pain! Bem, digamos q foi a melhor noticia q tive em 7 meses de merda...O album de Pain está com excelentes samples e teclados. O de Paradise Lost, pronto! São eles :D. My favourite band.

So tenho pena de terem gravado com Line6 em vez de usarem isso so pa tocar ao vivo...Em estudio bem q podiam usar os marshal ou mesa boogie...Os solos tão um pouco electricos. Mas estão bons na mesma.

Podem ainda comprar a versão com capa de veludo (like mine) por mais 2 eur, está muito fixe. Paradise Lost nunca me desiludiram.

P.s. alguem ai disse que o ultimo concerto deles foi com within temptation no garage, não foi não...Lançaram um album depois disso, foram tocar ao garage com orphaned, e eu fui lá c um bilhete ganho no hypertensão :p

E quem diz que orphaned ofuscou Paradise Lost...Epá, eu em Orphaned além de ter sono, dava por mim de costas para o palco....Boring!!!Iraques e arredores que fiquem por lá por mim....Adorei Paradise Lost. Nunca me desiludiram ao vivo.

Vamos lá ver!Pena faltar tanto...

Chateia me é calhar numa terça...Mas pronto. Há coisas raras na vida que vale a pena fazer uma directa. Paradise lost e...mulheres interessantes :DDD (1 num milhão).
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » terça mai 22, 2007 2:50 pm

Pete Skellington Escreveu:E quem diz que orphaned ofuscou Paradise Lost...Epá, eu em Orphaned além de ter sono, dava por mim de costas para o palco....Boring!!!Iraques e arredores que fiquem por lá por mim....Adorei Paradise Lost. Nunca me desiludiram ao vivo.

X2 ...... concordo , bem boring mm ! :roll:

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » terça mai 22, 2007 2:57 pm

tb achei.
mto "musica popular iraquiana+metal+um guitarrista c pinta de...sei lá!lol. Sempre a mostrar os dentes.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » terça mai 22, 2007 4:34 pm

Epa, chamar Iraque à origem destes israelitas é capaz de desencadear um conflito de proporções inimagináveis :p
Anyway, eu gosto muito de PL mas nesse concerto achei mesmo que os OL foram de longe a banda da noite. Opiniões!
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » terça mai 22, 2007 4:49 pm

pa mim é td igual
:P
acreditam em virgens e vinho tinto dps de morrerem, e ainda cá andam? Bem pra já, virgens? era o suficiente pa nunca querer morrer LOL. Chatas e pudicas, no thanks!! Quanto ao vinho? há cá...

mas yep, são opiniões...

Shadegrown
Metálico(a)
Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm

Mensagempor Shadegrown » terça mai 22, 2007 5:05 pm

Boa!!!!Eu já lá estou pendurada... 8) Hmm...este ano está a ser bem puxado em concertos, no meu caso, é concertos todos os meses... 8)
Together we die alone...

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes