Orphaned Land + (bandas a confirmar) 07-07*07 onde ? vcs escolhem
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
- Poet of Tragedies
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
- Contacto:
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
RevaTre Escreveu:bella-morte Escreveu:RevaTre Escreveu:bella-morte Escreveu:Painted Black seria muito bem, e Process of Guilt. Orphaned Land merece, é uma banda excelente!
OL merece o quê?
Merece ter boas bandas de abertura. Uma que está a começar, e outra que já vai no bom caminho.Dúvidas?
Agora percebi o que querias dizer, apesar de a questão por norma ser colocada ao contrário (a banda "pequena" merecer abrir para a banda "grande"), já que os OL estarão certamente a borrifar-se para qual será a banda local de suporte.
Por norma é ao contrário, tens razão. Mas os OL como excelente banda/músicos e pessoas que são, tenho a certeza que vão estar atentos a quem toca com eles.
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

- mope_again
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça jul 26, 2005 8:34 pm
- Poet of Tragedies
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
- Contacto:
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
Se eu pudesse ir ver, pagava o bilhete e nem me importava muito para as bandas suporte. São excelentes musicos, quem os viu com Paradise Lost pode-o comprovar. Aqui está um pequeno exemplo da boa banda que são: http://www.youtube.com/watch?v=l1jE1j-8TWY
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Bronze Escreveu:o pessoal insiste em bandas doom, nem sei porquê mas a haver ligação acho que Hordes of Yore, Thee Orakle ou até Hyubris, combinavam bem melhor
Penso serem as opções que mais se encaixam...e seria um prazer realmente ...Votei no Norte e desculpem os Bracarenses...mas o Porto é a minha cidade favorita...
Poet of Tragedies Escreveu:Não acredito que se estejam a borrifar. a manager deles já me perguntou se já tinha nomes e pediu os myspace das bandas.
Eu certamente não me estou nas tintas!
posso assegurar que dentro das possibilidades vou ter o de melhor que cá se faz. (;
Eles que vejam esta pagina: http://www.myspace.com/doommetalportugal
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes