CANNIBAL CORPSE @ Cine Teatro (Corroios) - 24 Fevereiro 2007
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
Moonspelled Escreveu:Se o Corpsegrinder não for pelo mesmo caminho do Bentas, talvez desta vez não corra o risco de ter duas excursões canceladas e ter de ficar por casa
Anti-Cristo do metal que crava uma cruz invertida na testa com ferro a escaldar, que chama 'Demon' ao filho...mas que no fim de tudo se casa pela igreja só ha um!
É o paneleirão do 'Bentas' e mais nenhum!
Venha de la o corpsegrinder! Vai ser bonito vai

- Pika
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
- Contacto:
Sickness Escreveu:Moonspelled Escreveu:Se o Corpsegrinder não for pelo mesmo caminho do Bentas, talvez desta vez não corra o risco de ter duas excursões canceladas e ter de ficar por casa
Anti-Cristo do metal que crava uma cruz invertida na testa com ferro a escaldar, que chama 'Demon' ao filho...mas que no fim de tudo se casa pela igreja só ha um!
É o paneleirão do 'Bentas' e mais nenhum!
Venha de la o corpsegrinder! Vai ser bonito vai
O filho dele não é Demon... é Deamon... mas yah, tens razão

O filho dele não é Demon... é Deamon... mas yah, tens razão![]()
tinha ideia que era Demon, mas pronto vai dar ao mesmo. As senhoras do registo é que nao devem ter deixado o tipo dar aquele nome, e ele acrescentou o 'a'....

o gajo casou-se pela igreja?![]()
Bem, como as mulheres têm mais força nessas coisas, no fim a mulher dele é basntante católica e obriga-o a rezar o terço antes de se deitar e comer!
e aos domingos la está ele na missa, que nem um cordeirinho, ao pé da mulher
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Sickness Escreveu:Demoniac Escreveu:Psycho_Ghoul Escreveu:Hellucination Escreveu:vai ser pa partir a loiça toda
x2
Eu nem quero imaginar.......ja imagino o banho quente que vou tomar após o concerto......vai ser ainda pior que Destruction.
nao queres imaginar mas ja imaginas lol. é mesmo isso...
É uma expressão! Mas por acaso ate tem a sua logica "Eu nem quero imaginar"(a devastação) mas quero imaignar o meu banho dps

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes