Velha Guarda Metalfest II --- Teatro Sá da Bandeira (Porto) - 29 Setembro
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Só a mim ninguém me dá nadinha...... Por acaso também queria The Fire, mas depois eram bandas a mais.... não se pode ter todas ao mesmo tempo, quero fazer mais edições lol.
edit: já agora.....
The Fire, WAKO, Holocausto, Decayed, Epping Forest, Switchtense, Black Tyrant..... tenham medo que a seguir podem ser voces....
A próxima edição (se houver) vai ser mais virada para sons mais pesados... mas não depende só de mim....
edit: já agora.....
The Fire, WAKO, Holocausto, Decayed, Epping Forest, Switchtense, Black Tyrant..... tenham medo que a seguir podem ser voces....
A próxima edição (se houver) vai ser mais virada para sons mais pesados... mas não depende só de mim....
Última edição por Great_Rick em segunda jun 25, 2007 5:33 pm, editado 1 vez no total.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Mortisfilius
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 9:10 pm
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Infelizmente neste país gasta-se muito para se viajar. O mais barato deve ser de rede expresso e fica sempre por 30 euros ida e volta. Mais bilhete a 10 euros e jantar a outros 10 já fica em 50 euros.....
Infelizmente não me acredito (e com pena minha) que queiram gastar 50 euros num evento só com bandas portuguesas.
Infelizmente não me acredito (e com pena minha) que queiram gastar 50 euros num evento só com bandas portuguesas.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes