irondoom Escreveu:vooduvalve Escreveu:irondoom Escreveu:vooduvalve Escreveu:irondoom Escreveu:vooduvalve Escreveu:Oh pah, eu gostei tanto de tocar no primeiro que vou tocar no segundo...
E não kero saber se podem repetir bandas ou não... lol
![]()
Desde já um muito obrigado ao Rick pela iniciativa, pois está a fazer o que quase ningém tem guizos pra fazer pelo Metal nacional. Houvessem mais pessoas assim e o Metal em Portugal não estava a lástima que está.
Bora com esse grande projecto pra frente e que este seja apenas o segundo de muitos outros que venham futuramente, e que certamente sempre que possa estarei lá para apoiar.
Let's kick some ass
Que coincidência, eu também toquei no primeiro e vou tocar neste!
Ah é?? tb tens duas bandas???
Olha que nice... a malta anda toda a fazer projectos paralelos so pra poder tocar duas vezes...
Lol
É engraçado que eu mais do que ninguém não precisava de ter duas bandas!
Tens que perguntar ao gajo que me pediu para formar os Headstone a razão de formar a banda e depois nos ter abandonado com um aviso por mail!
São os agradecimentos de querermos ajudar e depois o pago que temos é esse!
Desabafo à parte e para que saibas aceitei ambos os convites do Rick pela amizade e por acreditar neste projecto ainda para mais com um nome tão sugestivo!
P.S. Os Cycles inclusive irão interromper a composição do novo álbum para tirar o lugar a outra banda e com isso impedir que toquem no Festival! LOLOLOLOL
Mandas cada farpa amigo... oxalá fosse só aqui lololol
Tás podre... é a PDI
lol
LOLOL
Nos ensaios nem se fala!
Como se não soubesses!
psscht, CAAALEM-SE!!