MONSTERS OF ROCK-22 E 23 JUNHO 2007 - SARAGOÇA
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
-
- Turista
- Registado: terça jun 05, 2007 11:10 am
http://www.myspace.com/monstersofrockbus
Vamo lá pessoal...
Eu e uns colegas meus já reservamos lugar. Era muito mau não haver pessoal suficiente. Aliás era uma vergonha do caraças...
Dass... Nós que nos queixamos do desapoio do Metal neste país e agora não estarmos nas grandes frentes por culpa própria era o cúmulo.
Ou será que quem diz que nós temos a mania que tamos mais à frente tem razão e só temos mesmo é paleio....
Eu falo por mim. Como é que um dia teremos wackens, metalways e monsters no nosso país enquanto não mostrarmos a nossa vontade!
Falem por vocês....
Keep on Metal
Eu e uns colegas meus já reservamos lugar. Era muito mau não haver pessoal suficiente. Aliás era uma vergonha do caraças...
Dass... Nós que nos queixamos do desapoio do Metal neste país e agora não estarmos nas grandes frentes por culpa própria era o cúmulo.
Ou será que quem diz que nós temos a mania que tamos mais à frente tem razão e só temos mesmo é paleio....
Eu falo por mim. Como é que um dia teremos wackens, metalways e monsters no nosso país enquanto não mostrarmos a nossa vontade!
Falem por vocês....
Keep on Metal
SIR_PAGANINY Escreveu:A empresa de autocarros também me arranja 1 de 35 lugares. Vamos lá cambada! até dia 19 garantir esses 35 lugares!
Sim essa é uma da razões pela qual quro mesmo ver este festival. Ouvir o meu pai dizer-me que viu Led Zeppelin e Jim Morrison, faz-me sentir a mesma sensação se eu tiver filhos dizer: pá vi o falecido Ozzy! (espero que dure)
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
- Contacto:
SIR_PAGANINY Escreveu:Não estou a comparar. Estou a dizer que teria adorado ver Zeppelin e não vi porque não são do meu tempo. Um filho meu pode também não ter oportunidade de ver Ozzy ocmo eu tenho agora!
bOAS MEN!!!
Grande iniciativa a tua!!!
Pah é pena não poder ajudar e ao mesmo tempo poder curtir tais bandas ....
Grande cena...
Meus Amigos! Dei o litro voces não imaginam!! Fiz um myspace com grafismo decentes! flyers, posters, telefonemas, calculos mails sei la mais o quê... temos 10 pessoas só preciso de mais 25!
com autocarro ou sem autocarro eu vou na mesma! garantido.. Mas queria poupar dinheiro porque este verão vai ser uma fase cheia de cenas para gastar e não queria ter tido todo este trabalho para nada!
Aguardo
com autocarro ou sem autocarro eu vou na mesma! garantido.. Mas queria poupar dinheiro porque este verão vai ser uma fase cheia de cenas para gastar e não queria ter tido todo este trabalho para nada!
Aguardo
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
De facto estás com sorte. houveram 3 desistências ontem, e por isso existem neste momento 3 lugares vagos. Preferia que entrasses em contacto comigo antes de Sábado. Podes-me adicionar no msn andre.paganiny@netvisao.pt , ou telefona para 966290500
Para informações actualizadas visita http://www.myspace.com/monstersofrockbus
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes