Festival Alive!07 Oeiras - Algés - 8,9 e 10 Junho 2007

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo fev 25, 2007 6:12 pm

Aiwass Escreveu:Festival: Alive Festival // Organização: Everything is New

Festival: Super Bock Super Rock // Organização: Música no Coração

Musica no coração!!!! :shock: :shock: :evil:
La vem outro festival a tender para o comercial, mas k seja sempre é bem melhor do k o alive festival!! :cry:
Mas espero bem k o promotor esteja a falar verdade, em relaçao a dizer k viriam bandas k nunca k actuaram, axo k o ppl ja anda um pouco farto de ver sempre as mesmas bandas(deftones, soulfly, korn, soad etc) :?
Espero bem k esses gajos da musica no coração percebam finalmente isso, basta ver os concertos de bandas como os soulfly e fear factory k são super famosos, mas na sua ultima passagem por ka, nem o hard club conseguiram encher, enquanto uma banda como os opeth ainda faltava um mes pro concerto e ja não havia bilhetes, a burrice de alguns promotores faz coisas!! :?
Ja agora o sbsr costuma ser em fim de maio ou começo de junho, mas este ano com o alges numa altura proxima sera k vai ser mais tarde :?:

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo fev 25, 2007 6:31 pm

não sei se sabes mas o sbsr foi sempre organizado pela musica no coração.

de uma vez por todas vejam se entendem:
houve uma ruptura na musica no coração.
os que abandonaram são os everything is new, que organizam cenas mais viradas para o rock.
a musica no coração organiza popalhadas e brasileiradas.

sbsr - musica no coração
alive - everything is new
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo fev 25, 2007 6:42 pm

geiras Escreveu:não sei se sabes mas o sbsr foi sempre organizado pela musica no coração.

de uma vez por todas vejam se entendem:
houve uma ruptura na musica no coração.
os que abandonaram são os everything is new, que organizam cenas mais viradas para o rock.
a musica no coração organiza popalhadas e brasileiradas.

sbsr - musica no coração
alive - everything is new

Eu sei k o super bock é organizado pela musica no coração, infelizmente. Tas a dizer k a musica no coração organiza popalhadas e brasileiradas, ou tas a falar a serio e como eu pensava este ano o sbsr ia ser um festival de brasileirada, ou entao tas a dizer k eles so trazem bandas comerciais(soad, deftones,etc), mas olha k sempre é melhor ver estas do k smashing e os nojentos dos l.park, alem de ainda haver um dia dedicado aos gajos cheios de fios, aneis e dentes de ouro, esse festival é k é pop para mim!! :shock: :?

the_punisher
Participante
Registado: sexta jan 05, 2007 9:29 am

Mensagempor the_punisher » domingo fev 25, 2007 6:50 pm

SOAD???comercial?? não deves tar bem a ver quem eles são pois não??
se me dissesses rock alternativo, agora comercial?? e se eles viessem ca acredita que ia ser um grande concerto,
mesmo não sendo metal, nem black, eles são uma banda que ao vivo são demais

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo fev 25, 2007 7:05 pm

the_punisher Escreveu:SOAD???comercial?? não deves tar bem a ver quem eles são pois não??
se me dissesses rock alternativo, agora comercial?? e se eles viessem ca acredita que ia ser um grande concerto,
mesmo não sendo metal, nem black, eles são uma banda que ao vivo são demais

Eu gosto de soad, ja os vi ao vivo e gostei, agora k o som deles é um pouco a tender para o comercial para mim é!! :?
Kuando falo em comercial é comparando com outras bandas de metal, k é o estilo em k se inserem, apesar deles misturarem mts estilos, é claro k musica comercial é algum rock, pop e outras coisas k nem gosto de falar devido a serem tao maus!! :?

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » domingo fev 25, 2007 8:07 pm

O facto de a musica no coração trazer cá bandas essencialmente da popalhada e brasileirada ou whatever, não me parece que isso afecte o SBSR. Penso que são coisas distintas.

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » domingo fev 25, 2007 8:10 pm

SleepingGiAnT Escreveu:O facto de a musica no coração trazer cá bandas essencialmente da popalhada e brasileirada ou whatever, não me parece que isso afecte o SBSR. Penso que são coisas distintas.

claro que afecta.
se é a musica no coração que organiza
cds q quero

CDs venda

SleepingGiAnT

Mensagempor SleepingGiAnT » domingo fev 25, 2007 9:05 pm

Não o foi também no ano passado e nos anos anteriores? Trouxe cá música brasileira? O que te faz pensar e admitir que o festival vai mudar?

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » domingo fev 25, 2007 9:10 pm

SleepingGiAnT Escreveu:Não o foi também no ano passado e nos anos anteriores? Trouxe cá música brasileira? O que te faz pensar e admitir que o festival vai mudar?

Man, já te deste ao trabalho de ler o tópico??? Se lesses as coisas se calhar percebias o significado.

O staff da Musica no Coração separou-se, e supostamente o pessoal mais "rockeiro" agora pertence à Everything is New...

Outra cena, porque raio se anda a discutir o SBSR já, acalmem lá a passarinha! :twisted:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo fev 25, 2007 9:12 pm

geiras Escreveu:
SleepingGiAnT Escreveu:O facto de a musica no coração trazer cá bandas essencialmente da popalhada e brasileirada ou whatever, não me parece que isso afecte o SBSR. Penso que são coisas distintas.

claro que afecta.
se é a musica no coração que organiza

Ah, agora percebi o porque da popalhada e brasileirada, opa eles kerem é ganhar dinheiro, mas concordo com o sleeping giant, o super bock é uma coisa diferente, e apesar de ser um festival com bandas mais comerciais dentro do metal, mas não deixa de ser um festival de metal com alguma qualidade, alem disso so pelo convivio vale a pena..
E ja agora, ja t eskeceste k foi a musica no coração k organizou o concerto de tool e mastodon :?:
Nao me digas k tb são duas bandas de popalhada!!! :shock: :?

SleepingGiAnT

Mensagempor SleepingGiAnT » domingo fev 25, 2007 9:14 pm

Eu li isso. Escusas de estar exaltado :?
Mesmo assim não vejo porque é que teria que haver uma mudança tão grande e radical só por algumas pessoas terem saído. Ninguém lhes pede para serem rockeiros ou metaleiros. O que interessa é que desempenhem o trabalho deles eficazmente.
Pelo que li já foi declarado pelo promotor do evento que iriam haver peso no festival. Ou é um big liar ou se calhar, até pode estar a falar verdade.
Cá estaremos para saber das novidades...

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » domingo fev 25, 2007 9:15 pm

mas vocês deram-se ao trabalho de ler o tópico?
leiam antes de colocarem essas questões
cds q quero

CDs venda

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » domingo fev 25, 2007 9:15 pm

Segundo sei o concerto de Tool/Mastodon já estava marcado quando houve a separação...

Então e falar-mos do Alive Festival, hein? Isso é que era :)

HangedMan
Participante
Registado: sexta fev 24, 2006 12:21 am
Contacto:

Mensagempor HangedMan » domingo fev 25, 2007 11:24 pm

SleepingGiAnT Escreveu:Eu li isso. Escusas de estar exaltado :?
Mesmo assim não vejo porque é que teria que haver uma mudança tão grande e radical só por algumas pessoas terem saído. Ninguém lhes pede para serem rockeiros ou metaleiros. O que interessa é que desempenhem o trabalho deles eficazmente.
Pelo que li já foi declarado pelo promotor do evento que iriam haver peso no festival. Ou é um big liar ou se calhar, até pode estar a falar verdade.
Cá estaremos para saber das novidades...

Não é o facto de "algumas pessoas terem saído". Não sei como funcionava a Música no Coração a nivel interno, mas é certo que o ano passado por esta hora já tinham N concertos marcados e já se sabiam algumas das bandas que iriam actuar no SBSR. Se fores ao site deles só têm agora a Beyonce e Lenine agendados, enquanto que a Everything is New além do Alive Festival tem outras datas e foi responsável por vários concertos nos últimos dois meses.
Visto isto acho que não se pode esperar muito mais da Musica no Coração. Eu pelo menos penso assim.

Peace :)

SleepingGiAnT

Mensagempor SleepingGiAnT » segunda fev 26, 2007 12:18 am

Pois... pelos vistos é mesmo esperar para ver.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes