Velha Guarda Metalfest II --- Teatro Sá da Bandeira (Porto) - 29 Setembro
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- vooduvalve
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 21, 2007 12:30 pm
- Contacto:
Oh pah, eu gostei tanto de tocar no primeiro que vou tocar no segundo...
E não kero saber se podem repetir bandas ou não... lol
Desde já um muito obrigado ao Rick pela iniciativa, pois está a fazer o que quase ningém tem guizos pra fazer pelo Metal nacional. Houvessem mais pessoas assim e o Metal em Portugal não estava a lástima que está.
Bora com esse grande projecto pra frente e que este seja apenas o segundo de muitos outros que venham futuramente, e que certamente sempre que possa estarei lá para apoiar.
Let's kick some ass

Desde já um muito obrigado ao Rick pela iniciativa, pois está a fazer o que quase ningém tem guizos pra fazer pelo Metal nacional. Houvessem mais pessoas assim e o Metal em Portugal não estava a lástima que está.
Bora com esse grande projecto pra frente e que este seja apenas o segundo de muitos outros que venham futuramente, e que certamente sempre que possa estarei lá para apoiar.
Let's kick some ass
How can I know so many, never really knowing anyone
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
vooduvalve Escreveu:Oh pah, eu gostei tanto de tocar no primeiro que vou tocar no segundo...
![]()
Let's kick some ass
Que coincidência, eu também toquei no primeiro e vou tocar neste!

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Ele Escreveu:Nao me levem a mal,nao tava a criticar a vossa escolha,eu até gosto da banda,só falei em nu-metal porque era assim que eles auto-definiam-se há uns tempos...e acho bem que levem bandas de varios quadrantes de modo levaram mais publico,desculpem lá a confusao e força nisso.
Ninguém leva a mal a tua opinião man! Tens direito a ela como é lógico!
A tentativa consecutiva de se rotular certas e determinadas bandas originou novos estilos que a maioria da classificação é mesmo ridícula e inclusive apelidam-se bandas que de metal nada têm, em alguns casos.
Mas o que interessa aqui é a competência das bandas e os MOSH são uma mais valia para o Festival, como são todas é claro!
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
-