Festival Alive!07 Oeiras - Algés - 8,9 e 10 Junho 2007

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo fev 25, 2007 4:46 pm

SleepingGiAnT Escreveu:Rumores de KSE e Atreyu para o SBSR? Isso é que era!
Tb cá traziam Machine Head e Dark Tranquility mas isto sou só eu a divagar.
E que tal abrir um tópico para o SBSR 2007? Ou preferem que divulguem alguem primeiro?

abrir um tópico para um festival de musica angolana e brasileira acho que não faz mto sentido :roll:
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » domingo fev 25, 2007 4:49 pm

Esperemos que estejas redondamente enganado !!! :D

partycrasher [RIP]

Mensagempor partycrasher [RIP] » domingo fev 25, 2007 5:00 pm

No sbsr ja ficava bastante contente com killswitch engage , amon amarth, mastodon, nevermore, isis, trivium e anathema
Última edição por partycrasher [RIP] em domingo fev 25, 2007 5:19 pm, editado 1 vez no total.

SleepingGiAnT

Mensagempor SleepingGiAnT » domingo fev 25, 2007 5:02 pm

Só referi bandas com albuns novos este ano mas tb adorava ver Mastodon (pela segunda vez), Between The Buried And Me e Burst por exemplo.

Edit:

Partycrasher, Nevermore e Isis sem dúvida! Trivium tb seria interessante.
Última edição por SleepingGiAnT em domingo fev 25, 2007 5:21 pm, editado 3 vezes no total.

partycrasher [RIP]

Mensagempor partycrasher [RIP] » domingo fev 25, 2007 5:11 pm

pelo que ouvi dizer o promotor do sbsr divulgou que viram nomes de peso que nunca estiveram em portugal e comecariam a ser divulgados a partir do inicio de março

SleepingGiAnT

Mensagempor SleepingGiAnT » domingo fev 25, 2007 5:12 pm

GO GO GO promotor! Não nos desiludas!

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo fev 25, 2007 5:21 pm

partycrasher Escreveu:pelo que ouvi dizer o promotor do sbsr divulgou que viram nomes de peso que nunca estiveram em portugal e comecariam a ser divulgados a partir do inicio de março

Eu ouvi dizer k este ano o alges festival e o sbsr eram organizados pela mesma agencia, e k o super bock ia ser um festival de musica brasileira e no alges é k viriam bandas de rock e metal, isto confirma-se ou o super bock vai ser do estilo dos anteriores :?:

SleepingGiAnT

Mensagempor SleepingGiAnT » domingo fev 25, 2007 5:22 pm

Tal como o partycrasher referiu tb li uma entrevista do promotor a focar que o SBSR ia ter peso e principalmente nomes que nunca cá tinham tocado.

Em relação aos dois festivais, preferia que houvesse um grande festival de rock e metal como há lá fora em que até podemos escolher que bandas ver (porque estão varias a tocar ao mesmo tempo) mas penso que ter 2 festivais do mesmo género é engraçado em termos de competição e variedade.

Transformar o SBSR num festival de musica brasileira??? Não é para isso que serve o Rock In Rio? Acabar assim com a identidade que o SBSR tem vindo a construir? Não me parece. Além disso, teriam que passar a vender caipirinha em vez de cerveja.
Última edição por SleepingGiAnT em domingo fev 25, 2007 5:29 pm, editado 1 vez no total.

partycrasher [RIP]

Mensagempor partycrasher [RIP] » domingo fev 25, 2007 5:27 pm

Sei que ja estou um bocado afastado do tema principal,o alive festival mas queria deixar a minha opiniao.
Sem duvida sleepinggiant ,sabes ja estive a pensar acerca disso uma vez enquanto estava a espera do metro e cheguei a conclusao que realmente ja era hora de portugal ter um grande festival dedicado exclusivamente ao metal e afins,atractivo para toda a europa.
Sao inumeros os festivais que ocorrem na europa durante o verao e quem melhor que nos para realizar um evento deste genero,temos praia ,bom clima, cerveja,epa temos tudo so falta mesmo o festival.
E certo que nao temos o potencial de outros paises,e tudo gira a volta do dinheiro e patrocinadores mas enfim.
Qual e a vossa opiniao.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » domingo fev 25, 2007 5:34 pm

Festival: Alive Festival // Organização: Everything is New

Festival: Super Bock Super Rock // Organização: Música no Coração
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo fev 25, 2007 5:36 pm

SleepingGiAnT Escreveu:Tal como o partycrasher referiu tb li uma entrevista do promotor a focar que o SBSR ia ter peso e principalmente nomes que nunca cá tinham tocado.

Em relação aos dois festivais, preferia que houvesse um grande festival de rock e metal como há lá fora em que até podemos escolher que bandas ver (porque estão varias a tocar ao mesmo tempo) mas penso que ter 2 festivais do mesmo género é engraçado em termos de competição e variedade.

Transformar o SBSR num festival de musica brasileira??? Ainda existem cá mais tugas que brasileiros ou não?

Espero bem k sim, mas como ainda não tinha ouvido falar de nada do super bock, pensava ou k não ia haver o k era de brasileirada, mas se isso viesse a acontecer tinham k mudar o nome para super bock super pop, e as pitas é k iam la beber a cerveja!!! :lol: :lol:
Isso de um grande festival era lindo, apesar de o sbsr ja ser, penso k sempre teve falta de peso, normalmente é so bandas mais acessiveis e populares se bem k algumas delas adoro(mastodon, tool), agora se estas a dizer k o promotor disse k vai haver bandas de peso fico mais contente! :D
Quanto ao algés respeito quem axa k vai ser um bom festival, mas a mim não me cativa em nada, smashing, pearl jam e linking park dispenso ambas!! :cry:

SleepingGiAnT

Mensagempor SleepingGiAnT » domingo fev 25, 2007 5:36 pm

Portugal já tem grandes índices de turismo e podiamos trazer ainda mais gente só por causa de um festival dessas dimensões.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo fev 25, 2007 5:52 pm

partycrasher Escreveu:Sei que ja estou um bocado afastado do tema principal,o alive festival mas queria deixar a minha opiniao.
Sem duvida sleepinggiant ,sabes ja estive a pensar acerca disso uma vez enquanto estava a espera do metro e cheguei a conclusao que realmente ja era hora de portugal ter um grande festival dedicado exclusivamente ao metal e afins,atractivo para toda a europa.
Sao inumeros os festivais que ocorrem na europa durante o verao e quem melhor que nos para realizar um evento deste genero,temos praia ,bom clima, cerveja,epa temos tudo so falta mesmo o festival.
E certo que nao temos o potencial de outros paises,e tudo gira a volta do dinheiro e patrocinadores mas enfim.
Qual e a vossa opiniao.

Sem sombra de duvidas, tb ja pensei varias vezes nisto, axo k ja era altura!! 8)
Mas para isso teria k ser um festival k abordasse o metal em geral, k cativasse gente k aprecia varios estilos, alem disso era necessario grandes nomes da cena internacional, depois haveria um palco secundario para as bandas portuguesas, era uma forma de as promover!!
Ja agora imaginam um festival em k tivessem presentes bandas desde os Arch enemy, dimmu borgir, nile, nevermore, meshuggah, lacuna coil, slayer, mastodon, isis, blind guardian entre outras, axo k ia ser um grande sucesso, alem disso havia bandas para todos os gostos, o k iria arrastar uma grande quantidade de gente, desde nacionais, ate mesmo estrangeiros, como disseste temos td praias, bom clima, bom ambiente e boa cerveja!!!! :metal: 8)

SleepingGiAnT

Mensagempor SleepingGiAnT » domingo fev 25, 2007 5:53 pm

Pode ser que isso aconteça enquanto somos vivos.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo fev 25, 2007 5:59 pm

SleepingGiAnT Escreveu:Pode ser que isso aconteça enquanto somos vivos.

:lol: :lol: :lol:

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes