The Ocean + Intronaut + Nahemah em Portugal - 13 e 14 de Novembro

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » terça nov 06, 2007 9:49 am

Uforia Escreveu:
flipknot Escreveu:Hoje comprei 2 ticket pa Lisboa! O numero 1 e o 2!J em capricorns foi o msm!

Algo não bate certo, Flipknot. Os meus bilhetes para o concerto realizado no Culto Bar com Lair Of The Minotaur + Capricorns + The Ladder + Monogono são o número 001 e 002. Tens bilhetes desse concerto com os mesmos números?

Não que isto tenha algum interesse, mas a título de curiosidade...

Compraste-os à porta?
É que se os tivesses comprado antes eles tinham uma numeração. Quando chegasses à porta, trocavam esse bilhete por outro, com uma numeração diferente, de acordo com a ordem de chegada.
Por exemplo, eu quando comprei tinha o número 10, para aí. Na porta quando me trocaram o bilhete fiquei com o 30 e tal :P

Btw, eram muito bonitos esses bilhetes, tanto o da compra antecipada como o outro da porta :P

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça nov 06, 2007 10:49 am

Freaky Escreveu:
Uforia Escreveu:
flipknot Escreveu:Hoje comprei 2 ticket pa Lisboa! O numero 1 e o 2!J em capricorns foi o msm!

Algo não bate certo, Flipknot. Os meus bilhetes para o concerto realizado no Culto Bar com Lair Of The Minotaur + Capricorns + The Ladder + Monogono são o número 001 e 002. Tens bilhetes desse concerto com os mesmos números?

Não que isto tenha algum interesse, mas a título de curiosidade...

Compraste-os à porta?
É que se os tivesses comprado antes eles tinham uma numeração. Quando chegasses à porta, trocavam esse bilhete por outro, com uma numeração diferente, de acordo com a ordem de chegada.
Por exemplo, eu quando comprei tinha o número 10, para aí. Na porta quando me trocaram o bilhete fiquei com o 30 e tal :P

Btw, eram muito bonitos esses bilhetes, tanto o da compra antecipada como o outro da porta :P

Eu ganhei o meu bilhete no concerto de pelican, e quando cheguei la trocaram o meu por outro e deram me o numero 1, esse é o que tenho em casa.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » terça nov 06, 2007 3:11 pm

Freaky Escreveu:Compraste-os à porta?

Comprei-os na Carbono (001 e 002) e fiquei com os mesmos números quando foram trocados à porta do Culto.

Weird! :shock:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça nov 06, 2007 4:15 pm

Temos aqui umm caso de Policia :lol: :lol:

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » terça nov 06, 2007 5:22 pm

LOL tres pessoas com o numero um para o concerto de capricorns!Eu tenho a certeza que o meu é o numero 1, eu guardo todos os bilhetes com cuidado.

Bem mas este tópico é para falar do concerto em si, e eu j começo a ficar ancioso, pela britalidade que se aproxima!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça nov 06, 2007 6:43 pm

Lulz. Vai-se a ver e é o preço da cerveja. 8)

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » sexta nov 09, 2007 12:04 am

Isto está-se a preparar para ser uma grande noite.
Logo quatro bons concertos de assentada.
O que sería de nós sem estas promotoras fantásticas a trazerem estas bandas fantásticas? :D

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta nov 09, 2007 12:23 am

SleepingGiAnT Escreveu:Isto está-se a preparar para ser uma grande noite.
Logo quatro bons concertos de assentada.
O que sería de nós sem estas promotoras fantásticas a trazerem estas bandas fantásticas? :D

Agora para ser perfeito so temos é que comparecer e se possivel levar amigos, quantos mais melhor.

Ja falta pouco para o grande dia :D

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » sexta nov 09, 2007 11:26 am

Depois de ter ouvido o novo album dos the ocean ainda fico com mais vontade de ir!Realmente esta promotora tem tido um bom trabalho.J estou a advinhar po ano tao ca os Isis e os Neurosis!LOL Gostav tanto!

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado nov 10, 2007 3:37 pm

flipknot Escreveu:Depois de ter ouvido o novo album dos the ocean ainda fico com mais vontade de ir!Realmente esta promotora tem tido um bom trabalho.J estou a advinhar po ano tao ca os Isis e os Neurosis!LOL Gostav tanto!

Isis ou Neurosis :lol: so mesmo em sonhos :cry:

Bem mas temos é de nos contentar como que vamos tendo, ja mandei reservar os tickets, Inmist o teu tambem ja esta :wink:

Ando a adorar o novo album, e ainda so vou na 2 audiçao, mas da logo para ver que é mais um excelente album.

Ja falta pouco para o concerto :D

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado nov 10, 2007 6:41 pm

:D

É essa atitude que se deve ter em relação às coisas, incluindo concertos.
Ambicionar mais do que o que temos, mas sem vislumbramentos, e apreciar as coisas que temos.

/offtoppic

:arrow: Aínda quero ver se consigo ouvir um pouco o novo album antes do concerto... está em processo :lol:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado nov 10, 2007 6:44 pm

:D

É essa atitude que se deve ter em relação às coisas, incluindo concertos.
Ambicionar mais do que o que temos, mas sem vislumbramentos, e apreciar as coisas que temos.

/offtoppic

:arrow: Aínda quero ver se consigo ouvir um pouco o novo album antes do concerto... está em processo :lol:

Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Mensagempor Grin » sábado nov 10, 2007 8:54 pm

hoje comprei o bilhete nº 13 na Carbono de Lisboa....
...vai ser um concerto arrejado....ao menos sei que não vou sair de lá a tresandar a tabaco :lol:

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » domingo nov 11, 2007 4:53 am

Estarei no porto, grande concerto, espero que o PA e demais parafernália sonora estejam à altura.

Força às promotoras que fazem com que o novo mundo chegue até nós.
Imagem

TheThrone
Turista
Registado: quarta jun 21, 2006 10:14 pm

Mensagempor TheThrone » domingo nov 11, 2007 5:03 pm

Alguem pode explicar qual a maneira de chegar ao music box.. indicaçoes? Obrigado.

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes