MONSTERS OF ROCK-22 E 23 JUNHO 2007 - SARAGOÇA
- Mother_North
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
Por acaso ,grande cartaz ! Se fizerem excursão, estou lá
,se não fizerem... talvez!

"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
no site de dream theater ta a dizer:
Sat June 23rd - Monsters Of Rock Festival - Zaragoza, Spain
(DREAM THEATER, MOTORHEAD, SLAYER, BLIND GUARDIAN, GAMMA RAY, MASTODON AND MORE!)
Mais uma confirmação, portanto
Sat June 23rd - Monsters Of Rock Festival - Zaragoza, Spain
(DREAM THEATER, MOTORHEAD, SLAYER, BLIND GUARDIAN, GAMMA RAY, MASTODON AND MORE!)
Mais uma confirmação, portanto
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
ppl.....
E se alguem decidir ir na aventura por ai fora....
alguem sabe o site onde se possa saber.... Se ha campismo ? transportes do recinto....
é que ir e ficar a deriva é teso....
normalmente os bons festivais tem site com todas as informaçoes... local... instalaçoes... bilhetes.... transportes... etc etc etc....
se souberem digam...
thanks
alguem sabe o site onde se possa saber.... Se ha campismo ? transportes do recinto....
normalmente os bons festivais tem site com todas as informaçoes... local... instalaçoes... bilhetes.... transportes... etc etc etc....
se souberem digam...
thanks
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Pt-MetalSoul Escreveu:ppl.....
se souberem digam...
thanks
Eu tb tenho me tentado orientar e realmente a informação do fest é pouca, mediante a dimensão deste fest havia de existir mais informação.
Campismo não há. Há vários parques de campismo em saragoça mas não te sei dizer se ficam longe ou perto do recinto.
Transportes, pelos vistos, do centro da cidade há transportes para o recinto gratuitos...
Eu vou de Barcelona para Saragoça e a estadia é o meu único stress, pois não conheço a cidade e curtia arranjar um parque de campismo perto e com transportes para o recinto... Se alguém souber + informações tb agradecia.
- Strigoiul
- Metálico(a)
- Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
- Contacto:
blood_lust Escreveu:Pt-MetalSoul Escreveu:ppl.....
se souberem digam...
thanks
Eu tb tenho me tentado orientar e realmente a informação do fest é pouca, mediante a dimensão deste fest havia de existir mais informação.
Campismo não há. Há vários parques de campismo em saragoça mas não te sei dizer se ficam longe ou perto do recinto.
Transportes, pelos vistos, do centro da cidade há transportes para o recinto gratuitos...
Eu vou de Barcelona para Saragoça e a estadia é o meu único stress, pois não conheço a cidade e curtia arranjar um parque de campismo perto e com transportes para o recinto... Se alguém souber + informações tb agradecia.
Já que estou a ver a possibilidade da uma excursão a desaparecer também vou começar a ver isso. Vou pedir ajuda nos forums de megadeth na parte espanhola, pode ser que ajudem e depois digo algo.
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
- Final Mercy
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 3:14 pm
Viva!
A loja Vicios no Porto está a aceitar inscrições para uma excursão rumo ao Festival. Os interessados façam o favor de se inscrever.
http://www.myspace.com/vicios_
Keep on Rocking!
A loja Vicios no Porto está a aceitar inscrições para uma excursão rumo ao Festival. Os interessados façam o favor de se inscrever.
http://www.myspace.com/vicios_
Keep on Rocking!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes