2007.02.10 a 12 - Nine Inch Nails - Coliseu, Lisboa
Ishkur Escreveu:Não sabia que as bandas tinham de "picar o ponto" em certas épocas.
Depende. Neste caso e mais uma vez sublinho o "para mim", sim. NIN soa-me muito datado e não no bom sentido (i.e. como reflexo de uma época ou corrente musical). É-me tão apelativo ir assistir a um concerto deles como um de Green Day ou de Rammstein ou qualquer outra coisa que ouvisse quando tinha 13 ou 14 anos. Daí o meu primeiro comentário neste tópico.
Mas já estou a divagar. On with the thread.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Brujo Escreveu:minha cara, em relação a concertos nao me ves a postar em concertos que nao me dizem respeito, etc. . . nao gosto de x banda porque raio vou dar importancia á vinda da mesma cá? isso deixo para os apreciadores da banda . . . simples né?
pareces uma user deste fórum a lamentar-se da perseguição

Última edição por Bronze [RIP] em sexta out 27, 2006 7:27 pm, editado 1 vez no total.
Cada album que lançam gosto menos...o "Fragile" ainda se ouve mas do que lançaram no ano passado,nao sou capaz de ouvir uma musica completa, nem mesmo capaz de fazer zapping pelo album todo. Prefiro Ministry ou Killing Joke. Mas já que cá vêm, ainda vou ponderar a minha ida ou nao a uma data.
Radiohead também fizerem 3 bandas em Lisboa, e a seguir 2 no Porto.
E ainda bem que NIN vem ca, ja nao posso mais ouvir amigos meus a chorar pela banda nao vir cá (ah como eu te percebo Betinho número 1)!
Radiohead também fizerem 3 bandas em Lisboa, e a seguir 2 no Porto.
E ainda bem que NIN vem ca, ja nao posso mais ouvir amigos meus a chorar pela banda nao vir cá (ah como eu te percebo Betinho número 1)!
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Bem, sendo assim não vou a concerto de metal praticamente nenhum... Há sempre um CD do qual gosto mais e algum recente de que não gosto ou então 3 bandas do estilo de que gosto mais e bla bla bla...
Eu vou! Da mesma forma que iria ver Ministry sem pensar duas vezes e ver Killing Joke por muito que o que eles façam agora me deixe ressabiado pelo que faziam antes. Yadda yadda yadda.

Eu vou! Da mesma forma que iria ver Ministry sem pensar duas vezes e ver Killing Joke por muito que o que eles façam agora me deixe ressabiado pelo que faziam antes. Yadda yadda yadda.
Ishkur Escreveu:Bem, sendo assim não vou a concerto de metal praticamente nenhum... Há sempre um CD do qual gosto mais e algum recente de que não gosto ou então 3 bandas do estilo de que gosto mais e bla bla bla...![]()
Ah minha relutancia em andar por ai aos saltos por NIN vir cá, prende-se apenas com o facto de a banda vir promover o ultimo cd, e basear o concerto no mesmo tocando meia duzia de temas que gosto de ouvir. Unica e exclusivamente por ai. Agora se viem-se numa especie de tour comemorativa (ou de Greatest hits), havia de parecer um coelho aos saltos

Já agora, eles usam efeitos cenicos, right?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes