INFERNÜS + INVERNO ETERNO + TUMULUM + NIHILUM + SCARIFICARE - 24 de Novembro, Fábrica do som
- Mother_North
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
Danke 

"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
- Contacto:
Bom cartaz para ver em "casa".
mas será que isto vai ser mesmo assim... cheira-me que algumas bandas ainda terão de ficar de fora, pois pelo que sei a Fabrica não mete mais de 2 bandas ao vivo (salvo excepção ao SBMN) que já estava marcado antes da nova politica da Fabrica....
Vejam melhor isso...é que falei com o dono e ele nem sabe deste concerto...mas força!!!!!!!
la estarei....
mas será que isto vai ser mesmo assim... cheira-me que algumas bandas ainda terão de ficar de fora, pois pelo que sei a Fabrica não mete mais de 2 bandas ao vivo (salvo excepção ao SBMN) que já estava marcado antes da nova politica da Fabrica....
Vejam melhor isso...é que falei com o dono e ele nem sabe deste concerto...mas força!!!!!!!
la estarei....

- Sothis
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
- Contacto:
Demogorgon Escreveu:Bom cartaz para ver em "casa".
la estarei....
O cartaz é mesmo este, tal e qual como está. Não vai ficar nenhuma banda de fora, salvo se alguma delas por motivos que me forem alheios, cancelar a sua participaçao.
O concerto está marcado e confirmado pelos DONOS da Fábrica do Som
- Vaginas
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
- Contacto:
Mais uma blasphemica noite no Porto. Lá estarei
HELLS
HELLS
Beer Drinker and Hell Raiser
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror
www.heavysteelrecords.com
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror
www.heavysteelrecords.com
Que sentido faria divulgar algo que não estivesse confirmado?
A meu ver esse comentário só teve um objectivo: pôr em descrédito a organização e por conseguinte as bandas envolvidas; e não, alertar para uma possível situação.
Bem sei que isto não tem directamente a ver com o tópico, mas já que voltaram as estórias, sinto-me obrigado a tocar neste assunto, para que se evite a criação de histórias dissonantes e falsas, tal como aconteceu após o concerto de Hypothermia. Porém, não me adiantarei mais neste ponto em particular, embora alguns dos comentários/histórias tenham alcançado quase o nível pessoal e atingido o limite da tolerância.
Quero apenas salientar que nós não estamos, nem entramos, em maratonas para ver qual é a melhor banda; nem apreciamos entrar em mexericos e novelas.
Lamento ter vindo com este assunto à baila, mas há meses que andava a conter e a tentar digerir, o exagero e falta de veracidade de algumas histórias.
O respeito é biunívoco.
A meu ver esse comentário só teve um objectivo: pôr em descrédito a organização e por conseguinte as bandas envolvidas; e não, alertar para uma possível situação.
Bem sei que isto não tem directamente a ver com o tópico, mas já que voltaram as estórias, sinto-me obrigado a tocar neste assunto, para que se evite a criação de histórias dissonantes e falsas, tal como aconteceu após o concerto de Hypothermia. Porém, não me adiantarei mais neste ponto em particular, embora alguns dos comentários/histórias tenham alcançado quase o nível pessoal e atingido o limite da tolerância.
Quero apenas salientar que nós não estamos, nem entramos, em maratonas para ver qual é a melhor banda; nem apreciamos entrar em mexericos e novelas.
Lamento ter vindo com este assunto à baila, mas há meses que andava a conter e a tentar digerir, o exagero e falta de veracidade de algumas histórias.
O respeito é biunívoco.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Crepusculaires Escreveu:Que sentido faria divulgar algo que não estivesse confirmado?
O respeito é biunívoco.
Quem fala assim não é gago!

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Era só para deixar um grande "LOLZ" aqui para os podres.
Se os moderadores assim o acharem, podem apagar este post, mas por agora eu tenho de dizer isto.
On-topic: Que o tópico prossiga sem merdas pois estão aqui bandas que eu (e não só... já deu para ver que há mais gente que aprecia este cartaz, ou pelo menos, algumas das bandas) considero de respeito. Se não gostam das bandas ou se vêm para cá deitar abaixo mais vale não se pronunciarem, tal como eu, que vejo muitas bandas por este fórum de que não gosto e não ando para aí a tentar envenenar-lhes os tópicos. Se querem brincar ao "black metal" podem ir para outros tópicos mais engraçado, pois certamente abundam por este fórum fora.
... e deixo esta nota meio vaga a quem quiser enfiar a carapuça. Sejam felizes.
É tudo por agora.
Atenciosamente..................
Se os moderadores assim o acharem, podem apagar este post, mas por agora eu tenho de dizer isto.
On-topic: Que o tópico prossiga sem merdas pois estão aqui bandas que eu (e não só... já deu para ver que há mais gente que aprecia este cartaz, ou pelo menos, algumas das bandas) considero de respeito. Se não gostam das bandas ou se vêm para cá deitar abaixo mais vale não se pronunciarem, tal como eu, que vejo muitas bandas por este fórum de que não gosto e não ando para aí a tentar envenenar-lhes os tópicos. Se querem brincar ao "black metal" podem ir para outros tópicos mais engraçado, pois certamente abundam por este fórum fora.
... e deixo esta nota meio vaga a quem quiser enfiar a carapuça. Sejam felizes.
É tudo por agora.
Atenciosamente..................
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes