An Evening Before The Rain, 26/09 (Lisboa)
- Serenity
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm
An evening Before The Rain pt. II
Devido a motivos alheios a ambas as bandas, o evento "An evening Before The Rain pt. II" agendado para 12 de Outubro no BláBlá em Matosinhos fica sem efeito. Em breve será anunciada nova data para o mesmo evento
"Save the planet... kill yourself"
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: custo
Serenity Escreveu:jonihc Escreveu:alguem me sabe dizer o preço? ou é de graça ? :O
O evento terá início às 23:00, e terá um custo de €6 com direito a uma bebida
Por essa info no cartaz é que custuma ser giro!
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
As 23h é que n ta com nada a um dia de semana!! Bem que podia ser mais cedo... é que se atrasa uma ou as duas bandas, ja tou mesmo a ver que so se sai de la bem tarde...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Não querendo influenciar ninguém, até porque faço tenções de estar presente amanhã, o concerto de Process of Guilt no music box começou com quase 1h de atraso......ao que consta porque não havia ninguém na sala para que os Dwnrider - banda de abertura - começasse mais cedo.
Assim sendo cabe também ao público aparecer a horas para também fazermos a nossa parte...
Até lá

Assim sendo cabe também ao público aparecer a horas para também fazermos a nossa parte...
Até lá

.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
lucifer Escreveu:Não querendo influenciar ninguém, até porque faço tenções de estar presente amanhã, o concerto de Process of Guilt no music box começou com quase 1h de atraso......ao que consta porque não havia ninguém na sala para que os Dwnrider - banda de abertura - começasse mais cedo.
Errado.
Cabe às bandas e à gerência da sala fazer com que os horários se cumpram. Se está marcado para uma hora, deve começar a essa hora independentemente do público que lá esteja. Se tocam para 100 pessoas ou 10 é indiferente, as pessoas que foram pontuais e pagaram o seu bilhete merecem respeito e têm direitos enquanto consumidores.
Também estive nesse concerto. Paguei 8 EUR e vi dois temas de Process. Fui-me embora porque no dia seguinte acordava às 6h30 e já pouco iria dormir. Houve muita gente que não viu nada porque teve de ir apanhar o último barco/metro/comboio.
Só posso dizer que ainda hoje me arrependo de não ter pedido o livro de reclamações do bar nessa noite.
Anyway, faço intenções de estar presente amanhã. Só espero não me sentir novamente defraudado.
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
Aiwass Escreveu:Cabe às bandas e à gerência da sala fazer com que os horários se cumpram. Se está marcado para uma hora, deve começar a essa hora independentemente do público que lá esteja. Se tocam para 100 pessoas ou 10 é indiferente, as pessoas que foram pontuais e pagaram o seu bilhete merecem respeito e têm direitos enquanto consumidores.
Concordo em absoluto com o que o Aiwass escreveu. É um problema que já mencionei exaustivamente neste fórum, mas que, infelizmente, continua a ocorrer com frequência.
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Uforia Escreveu:Aiwass Escreveu:Cabe às bandas e à gerência da sala fazer com que os horários se cumpram. Se está marcado para uma hora, deve começar a essa hora independentemente do público que lá esteja. Se tocam para 100 pessoas ou 10 é indiferente, as pessoas que foram pontuais e pagaram o seu bilhete merecem respeito e têm direitos enquanto consumidores.
Concordo em absoluto com o que o Aiwass escreveu. É um problema que já mencionei exaustivamente neste fórum, mas que, infelizmente, continua a ocorrer com frequência.
Nos bares costuma ser assim... anunciam uma hora e só começam mto depois para o pessoal que lá chega começar a consumir antes e mto de preferência. Lembro-me de ter apanhado uma pincelada dessas no IN LIVE na MOITE senão me engano, em que TARÂNTULA estava previsto para as 22h e quando lá cheguei disseram-me que só começaria às 24H: peguei em mim e vim-me embora, mas tive que arcar com as despesas de combustível e portagem da Vasco da Gama... Nesse bar, se depender unicamente de mim, nunca mais lá ponho os pés concerteza...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes