An Evening Before The Rain, 26/09 (Lisboa)

Paragraph
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta out 12, 2006 2:55 pm
Contacto:

Mensagempor Paragraph » quinta set 20, 2007 3:00 pm

Sim. Tshirts e outro merch.

Abraço e até lá!
Enlightment is for martyrs... And you've built me a monument of Light. A false beacon where I'll wreck my ship...

Serenity
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm

custo

Mensagempor Serenity » quinta set 20, 2007 10:03 pm

jonihc Escreveu:alguem me sabe dizer o preço? ou é de graça ? :O

O evento terá início às 23:00, e terá um custo de €6 com direito a uma bebida
"Save the planet... kill yourself"

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta set 20, 2007 11:37 pm

Não sei se vou conseguir lá estar, mas espero poder aparecer.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Serenity
Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm

An evening Before The Rain pt. II

Mensagempor Serenity » segunda set 24, 2007 4:39 pm

Devido a motivos alheios a ambas as bandas, o evento "An evening Before The Rain pt. II" agendado para 12 de Outubro no BláBlá em Matosinhos fica sem efeito. Em breve será anunciada nova data para o mesmo evento
"Save the planet... kill yourself"

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda set 24, 2007 7:06 pm

Com vontade de ir! Em principio estarei lá. Banda que gostei muito de ver em Barroselas este ano, e com condições (luz do dia) más!

Banda destas num recinto fechado (e escuro), espero que seja cool. E a ver se compro o album tb. Enorme respeito por esta banda!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Re: custo

Mensagempor Demoniac » segunda set 24, 2007 7:17 pm

Serenity Escreveu:
jonihc Escreveu:alguem me sabe dizer o preço? ou é de graça ? :O

O evento terá início às 23:00, e terá um custo de €6 com direito a uma bebida

Por essa info no cartaz é que custuma ser giro!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça set 25, 2007 10:07 am

As 23h é que n ta com nada a um dia de semana!! Bem que podia ser mais cedo... é que se atrasa uma ou as duas bandas, ja tou mesmo a ver que so se sai de la bem tarde...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Paragraph
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta out 12, 2006 2:55 pm
Contacto:

Mensagempor Paragraph » terça set 25, 2007 1:30 pm

Infelizmente, são as regras da casa.
Enlightment is for martyrs... And you've built me a monument of Light. A false beacon where I'll wreck my ship...

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » terça set 25, 2007 9:25 pm

Não querendo influenciar ninguém, até porque faço tenções de estar presente amanhã, o concerto de Process of Guilt no music box começou com quase 1h de atraso......ao que consta porque não havia ninguém na sala para que os Dwnrider - banda de abertura - começasse mais cedo.

Assim sendo cabe também ao público aparecer a horas para também fazermos a nossa parte...

Até lá
:headbanger:
.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » terça set 25, 2007 9:54 pm

Sim, sempre que lá fui começou mais tarde... Humanfly só começou à meia noite :|.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça set 25, 2007 10:23 pm

lucifer Escreveu:Não querendo influenciar ninguém, até porque faço tenções de estar presente amanhã, o concerto de Process of Guilt no music box começou com quase 1h de atraso......ao que consta porque não havia ninguém na sala para que os Dwnrider - banda de abertura - começasse mais cedo.

Assim sendo cabe também ao público aparecer a horas para também fazermos a nossa parte...

Errado.
Cabe às bandas e à gerência da sala fazer com que os horários se cumpram. Se está marcado para uma hora, deve começar a essa hora independentemente do público que lá esteja. Se tocam para 100 pessoas ou 10 é indiferente, as pessoas que foram pontuais e pagaram o seu bilhete merecem respeito e têm direitos enquanto consumidores.

Também estive nesse concerto. Paguei 8 EUR e vi dois temas de Process. Fui-me embora porque no dia seguinte acordava às 6h30 e já pouco iria dormir. Houve muita gente que não viu nada porque teve de ir apanhar o último barco/metro/comboio.

Só posso dizer que ainda hoje me arrependo de não ter pedido o livro de reclamações do bar nessa noite.

Anyway, faço intenções de estar presente amanhã. Só espero não me sentir novamente defraudado.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » terça set 25, 2007 11:20 pm

Aiwass Escreveu:Cabe às bandas e à gerência da sala fazer com que os horários se cumpram. Se está marcado para uma hora, deve começar a essa hora independentemente do público que lá esteja. Se tocam para 100 pessoas ou 10 é indiferente, as pessoas que foram pontuais e pagaram o seu bilhete merecem respeito e têm direitos enquanto consumidores.

Concordo em absoluto com o que o Aiwass escreveu. É um problema que já mencionei exaustivamente neste fórum, mas que, infelizmente, continua a ocorrer com frequência.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta set 26, 2007 2:13 am

Uforia Escreveu:
Aiwass Escreveu:Cabe às bandas e à gerência da sala fazer com que os horários se cumpram. Se está marcado para uma hora, deve começar a essa hora independentemente do público que lá esteja. Se tocam para 100 pessoas ou 10 é indiferente, as pessoas que foram pontuais e pagaram o seu bilhete merecem respeito e têm direitos enquanto consumidores.

Concordo em absoluto com o que o Aiwass escreveu. É um problema que já mencionei exaustivamente neste fórum, mas que, infelizmente, continua a ocorrer com frequência.

Nos bares costuma ser assim... anunciam uma hora e só começam mto depois para o pessoal que lá chega começar a consumir antes e mto de preferência. Lembro-me de ter apanhado uma pincelada dessas no IN LIVE na MOITE senão me engano, em que TARÂNTULA estava previsto para as 22h e quando lá cheguei disseram-me que só começaria às 24H: peguei em mim e vim-me embora, mas tive que arcar com as despesas de combustível e portagem da Vasco da Gama... Nesse bar, se depender unicamente de mim, nunca mais lá ponho os pés concerteza...

Sylandria
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » quarta set 26, 2007 4:02 pm

Pena às horas a que começa, para quem mora longe e vai trabalhar no dia a seguir, é um pouco ingrato, falo por mim que gostaria de rever Before The Rain :?
"...But please, feel free. Explore. We have eternity to know your flesh..." (Mr. Pinhead)

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » quarta set 26, 2007 4:27 pm

Paragraph Escreveu:Sim. Tshirts e outro merch.

Abraço e até lá!

A quanto vai estar o CD?

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes