Gaia em Peso 2007 - 26 Outubro a 03 Novembro

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » terça jul 31, 2007 2:03 am

KonigLowe Escreveu:Novembro ainda vem muito longe para quem, como eu, que hoje em dia só pensa em viver um dia de cada vez sem quaisquer tipo de planos....
Talvez volte a pegar então(depois dessa tua descrição) na máquina fotográfica e tire umas fotos, bem que me arrependi depois de a ter deixado na mala do carro aquando do concerto em Panoias.

É verdade que concertos a meio da semana não são muito convenientes a quem trabalha e tem que se levantar às 5h30 da manhã como é o meu caso, mas tb devem ser só uns 15 minutos até casa por isso n deve fazer grande mossa, mas como disse Nov ainda vem muiiiiiiiito longe!

Mas é sempre de incentivar iniciativas do género. Quando o Eternal me disse no ano passado, que em alguns dias, deviam estar umas dez pessoas.... :? acho que deve ter sido muito frustante para a organização/bandas.

Sim ainda falta muito tempo...podes planear bem essa saída... É frustrante ter poucas pessoas a ver-nos claro...no entanto o sitio(imenso)faz com que pouca gente pareçam ninguém... :lol:
Há-de ser melhor este ano...muito provavelmente!!
Leva a maquina sim.......... :wink:

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça jul 31, 2007 12:02 pm

Vamos lá ver se não volto a foder o joelho naquela cena cheia de espetos de ferro que tinha à entrada! :lol: De cada vez que me lembro da última edição, até choro! Só não sei se de alegria, dor ou ressaca! :twisted:
Vou ter de alternar as borracheiras com a patroa; um fode-se, o outro traz o carro! Vai ser bonito, vai!

ShadeOfGod Escreveu:Uma pequena nota,a banda "GodogS" , são na realidade , "GodoG" , são de Barcelos meus compadres e já têm reparado e mencionado ao pessoal da Organização que está mal escrito o nome, só para avisar :wink: .
:metal:

Não vês? Assim parecem mais! 8)

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta ago 01, 2007 5:08 pm

KonigLowe Escreveu:Novembro ainda vem muito longe para quem, como eu, que hoje em dia só pensa em viver um dia de cada vez sem quaisquer tipo de planos....
Talvez volte a pegar então(depois dessa tua descrição) na máquina fotográfica e tire umas fotos, bem que me arrependi depois de a ter deixado na mala do carro aquando do concerto em Panoias.

É verdade que concertos a meio da semana não são muito convenientes a quem trabalha e tem que se levantar às 5h30 da manhã como é o meu caso, mas tb devem ser só uns 15 minutos até casa por isso n deve fazer grande mossa, mas como disse Nov ainda vem muiiiiiiiito longe!

Mas é sempre de incentivar iniciativas do género. Quando o Eternal me disse no ano passado, que em alguns dias, deviam estar umas dez pessoas.... :? acho que deve ter sido muito frustante para a organização/bandas.

O ano passado não correu tão bem pois o pessoal somente teve certeza da realização do evento... dois ou três dias antes.

Houve muitos problemas (escolha do local, licenças, etc) que puseram em causa a realização do evento. Por isso apareceram poucas pessoas.

Nós tocamos há dois anos atrás para cerca de 300 pessoas e no ano passado tocamos para mais ou menos 20 pessoas... e acredita que não foi frustrante! O pouco pessoal apoiou bem...

Tenho a certeza que esta edição vai ser muito melhor... é só o pessoal acreditar...

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » quarta ago 01, 2007 5:37 pm

PoisonGodMachine Escreveu:Vamos lá ver se não volto a foder o joelho naquela cena cheia de espetos de ferro que tinha à entrada! :lol: De cada vez que me lembro da última edição, até choro! Só não sei se de alegria, dor ou ressaca! :twisted:
Vou ter de alternar as borracheiras com a patroa; um fode-se, o outro traz o carro! Vai ser bonito, vai!

ShadeOfGod Escreveu:Uma pequena nota,a banda "GodogS" , são na realidade , "GodoG" , são de Barcelos meus compadres e já têm reparado e mencionado ao pessoal da Organização que está mal escrito o nome, só para avisar :wink: .
:metal:

Não vês? Assim parecem mais! 8)

Ahh bem visto!! :twisted:
Alguem sabe quanto tempo cada banda tem para tocar?Suponho que seja "pouco" dada a quantidade de bandas.
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta ago 01, 2007 8:11 pm

ShadeOfGod Escreveu:Alguem sabe quanto tempo cada banda tem para tocar?Suponho que seja "pouco" dada a quantidade de bandas.

Se bem me lembro, devem ser uns 30 ou 40 minutos para cada banda. Mas não há grandes restrições, creio. Aquilo como fica no cu do caralho, pode haver rock até às tantas! :twisted:

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Mensagempor solidimpact » quinta ago 02, 2007 10:35 am

É a volta dos 40 minutos cada banda, mas esta se a vontade para ser até de manha
É po rock fodidao :twisted:

987
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mai 16, 2007 11:56 am

Mensagempor 987 » quinta ago 02, 2007 12:05 pm

No ano passado estiveram poucas pessoas porque além de ser mais fora de mão para as pessoas seguírem de transportes públicos, ainda há o problema que vem acompanhando o festival desde o inicio, demasiadas bandas em cada dia (numero ridiculo de bandas quando apenas existe um palco para todas, provocando atrasos incalculaveis), o que obriga as ultimas bandas (e que por vezes são as mais interessantes)a tocar para meia duzia de gatos pingados, aborrecidos e fartos de ver bandas verdissimas, já com o dia a amanhecer. Aliado a tudo isto, existe também o problema que 90% das bandas serem incrivelmente fracas e desinteressantes, muitas deles é o único concerto que dão no ano, daí este festival ter muitas infra-estruturas mas ter cada vez menos afluência. Aborrece-me este tipo de eventos em que apostam na quantidade em vez de qualidade, vê-se 2 ou 3 bandas e perde-se o interesse por tudo o resto.
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.

Barbara_Necris_Dust
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 6:34 pm

Mensagempor Barbara_Necris_Dust » quinta ago 02, 2007 5:13 pm

:) Já ouvi falar muito bem do festival! Vou passar por lá!

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quinta ago 02, 2007 9:54 pm

Barbara_Necris_Dust Escreveu::) Já ouvi falar muito bem do festival! Vou passar por lá!

Ai vais?olha....acho que também vou então!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sexta ago 03, 2007 1:46 am

987 Escreveu: há o problema que vem acompanhando o festival desde o inicio, demasiadas bandas em cada dia (numero ridiculo de bandas quando apenas existe um palco para todas, provocando atrasos incalculaveis), o que obriga as ultimas bandas (e que por vezes são as mais interessantes)a tocar para meia duzia de gatos pingados, aborrecidos e fartos de ver bandas verdissimas, já com o dia a amanhecer. Aliado a tudo isto, existe também o problema que 90% das bandas serem incrivelmente fracas e desinteressantes, muitas deles é o único concerto que dão no ano Aborrece-me este tipo de eventos em que apostam na quantidade em vez de qualidade, vê-se 2 ou 3 bandas e perde-se o interesse por tudo o resto.

He's got a point... or two... or even three... or more...

Barbara_Necris_Dust

Mensagempor Barbara_Necris_Dust » sexta ago 03, 2007 9:17 am

avoidcontact Escreveu:
Barbara_Necris_Dust Escreveu::) Já ouvi falar muito bem do festival! Vou passar por lá!

LOOOL pelo menos pa vers nos Necris Dust né? lol :)

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sexta ago 03, 2007 11:23 am

Por acaso este ano podemos dizer que é o melhor cartaz de sempre, só quem não costuma sair muitas vezes é que não conhece estas bandas.

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » sexta ago 03, 2007 11:26 am

Barbara_Necris_Dust Escreveu:
avoidcontact Escreveu:

Ah...e tu os Thee Orakle logo de seguida certo? :lol: finalmente tocar juntos humm? :P

Barbara_Necris_Dust

Mensagempor Barbara_Necris_Dust » sexta ago 17, 2007 11:16 am

avoidcontact Escreveu:
Barbara_Necris_Dust Escreveu:
avoidcontact Escreveu:

Ah...e tu os Thee Orakle logo de seguida certo? :lol: finalmente tocar juntos humm? :P

It's true!!! :) Finaly!!!! lol

7thSon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm

Mensagempor 7thSon » sexta ago 17, 2007 5:31 pm

Great_Rick Escreveu:Por acaso este ano podemos dizer que é o melhor cartaz de sempre, só quem não costuma sair muitas vezes é que não conhece estas bandas.

x2
http://lusitaniadepeso.wordpress.com/

Lusitania de Peso Metalfest V - 05/06/2009

Desde 2005 a mostrar o melhor do metal luso

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes